Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

JOGADORES DO BENFICA FICAM COM “SABOR AMARGO” DEPOIS DO DÉRBI COM O SPORTING E DESABAFAM NAS REDES SOCIAIS

Equipa encarnada partilhou várias mensagens depois do duelo

equipa 1 edit
equipa 1 edit

  |

Icon Comentário0

Alguns jogadores do Benfica recorreram às redes sociais para partilhar mensagens com os Benfiquistas depois do dérbi com o Sporting, que ficou empatado a duas bolas, no Estádio da Luz (Saiba mais AQUI), e a ideia comum foi a tristeza por não terem conseguido alcançar a vitória, mas a força que sentem para continuar na luta pelo Campeonato.

Confira aqui as publicações dos craques de Roger Schmidt:

  • Nicolás Otamendi

  • Grimaldo:
  • Florentino:
  • João Mário:
  • Gonçalo Ramos:

Após o empate, em casa, diante do Sporting, o Benfica, que é líder do Campeonato Nacional, com 41 pontos, volta a ir a jogo no próximo dia 21 de janeiro, sábado, pelas 18h00, diante do Santa Clara, 15.º na tabela com 14 pontos, no Estádio de São Miguel.


Futebol

Jogador do Real Madrid ultrapassado por craque do Benfica: "Obviamente que isso me dói"

Atleta dos merengues foi renegado em função de erros cometidos individualmente

Lunin admite ter sido ultrapassado por Trubin
Lunin admite ter sido ultrapassado por Trubin

  |

Icon Comentário0

O EURO 2024 viu Anatoliy Trubin ultrapassar Andriy Lunin nas escolhas do selecionador ucraniano Serhiy Rebrov, muito devido à pesada derrota sofrida às mãos da Roménia, por 3-0. Neste sentido, o guardião do Real Madrid analisou o assunto e revelou o que sente em relação ao mesmo.

"É muito claro que cometi dois erros. O primeiro é técnico e acho que pode acontecer, mas é um erro. O segundo golo foi azar, porque eu não vi a bola sair e depois perco-a de vista a meio do caminho, porque o defesa vai impedir… eu atirei-me às cegas, mas falhei. E é por isso que no final do jogo eu vim pedir desculpas, é o mínimo que poderia fazer. Pedi desculpas e continuei a trabalhar. Foi uma pena, porque é a primeira vez que uma equipa com quatro pontos não passa dos oitavos de final… o primeiro jogo foi decisivo", começou por dizer em entrevista ao jornal A Marca, na passada quinta-feira, dia 11 de julho.


Lunin revela que nunca teve uma conversa com Trubin sobre o assunto: "De nenhuma maneira, não houve explicação. Não somos crianças, também analiso os jogos e sei se joguei bem ou mal. Preparei-me mentalmente que não ia jogar, mas a treinar 100% para o caso de jogar".


"Sim, mas não fiquei surpreso, porque mentalmente já me vinha a preparar há dias. Estava mentalmente preparado para não jogar e para jogar, por isso, estava pronto para ajudar fora de campo. Obviamente que isso me dói", terminou o guarda-redes dos merengues.

Em 2023/24, ao serviço do Benfica, Anatoliy Trubin – avaliado em 25 milhões de euros – realizou 48 encontros: 28 na Liga Portugal Betclic, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, cinco na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, nos 4.350 minutos que disputou, o guardião sofreu 47 golos.   

Trubin chegou ao Benfica no verão de 2023, oriundo do Shakhtar Donetsk, a troco de 10 milhões de euros, mais 1 em objetivos. O emblema ucraniano reservou, ainda, direito a 40% de uma futuro mais-valia. O atleta de 22 anos tem contrato até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros




Futebol

Como assim? Atleta sai do Benfica e garante que quer enfrentar as águias... em Alvalade

Depois de abandonar o Glorioso, craque voltou a falar do Clube da Luz

Kika Nazareth quer enfrentar o Benfica
Kika Nazareth quer enfrentar o Benfica

  |

Icon Comentário0

A antiga jogadora do Benfica, Kika Nazareth, que assinou pelo Barcelona no início deste mês de julho, concedeu uma entrevista aos meios de comunicação dos catalães, onde, entre vários assuntos, revelou querer enfrentar as águias na final da Liga dos Campeões, que se realiza em Alvalade.

"[Sair do Benfica] é um sentimento agridoce porque é o meu clube e a minha casa. Cresci e vivi no Benfica e ter de encerrar uma porta é muito complicado, mas creio que os benfiquistas entendem esta decisão", começou por dizer revelando que sair do Clube da Luz foi bastante complicado. 


"Gostaria de jogar a final da Liga dos Campeões contra o Benfica em Lisboa. Desejo toda a sorte do mundo ao Benfica. Tenho muito pena, fico muito triste, mas tenho uma vida pela frente e estou atualmente na melhor equipa do mundo", atirou a jogadora, recordando que a final da prova será disputada em Alvalade.

Em 2023/24, Kika Nazareth marcou presença em 32 partidas: 18 na Liga BPI, nove na Liga dos Campeões Feminina, duas na Supertaça, duas na Taça de Portugal e uma na Taça da Liga. Nos 2.439 minutos que disputou, a internacional portuguesa marcou 25 golos e fez sete assistências.

Ao todo, ao serviço das encarnadas, a internacional portuguesa, que tem contrato até 2025, realizou 128 encontros, marcou 82 golos, fez 32 assistências e conquistou 11 títulos, com destaque para os quatro Campeonatos Nacionais (2020/21, 2021/22, 2022/23 e 2023/24) e quatro Taças da Liga (2019/20, 2020/21, 2022/23 e 2023/24).



Modalidades

Oficial: Rui Costa renova com goleador brasileiro do Benfica

Atleta estendeu o seu vinculo com as águias e mostrou-se muito satisfeito

Arthur renova contrato com o Benfica
Arthur renova contrato com o Benfica

  |

Icon Comentário0

O Benfica chegou a acordo com Arthur para renovar o contrato do internacional brasileiro de futsal, na passada quinta-feira, dia 11 de julho. O ala, de 30 anos de idade, aumentou o seu vinculo até 2028, ficando ligado às águias por, no mínimo, mais quatro temporadas.

"Primeiramente, agradecer a Deus por mais esta oportunidade de estar num grande Clube como o Benfica. Para mim [a renovação do contrato] é de extrema importância, estou muito feliz, não só eu como a minha família. Já estou adaptado, já estou em casa, então, continuar a defender as cores do Benfica e a camisola do Clube para mim é de extrema importância. Estou muito feliz", começou por dizer, em declarações à BTV.


"Posso prometer que vai haver muito esforço e muita entrega, como sempre. Claro que estamos a passar um momento delicado, mas creio que vêm por aí anos de reviravolta e vamos dar a volta por cima. Aprendemos muito e acho que estamos num momento importante, não só na minha carreira, mas como no Clube também. Queremos dar a volta por cima e dar uma resposta", acrescentou o brasileiro.


Arthur termina a sua intervenção deixando uma mensagem aos adeptos encarnados: "Vou entregar tudo ao Benfica e espero que continuem a apoiar-nos porque vocês são o nosso sexto jogador. Vamos trabalhar mais, lutar mais, para vos trazer alegrias, porque vocês merecem".

Na temporada transata, Arthur realizou 38 partidas de águia ao peito e marcou 34 golos pelas águias, sendo um dos mais influentes no conjunto que foi treinador por Mário Silva. Todavia, as águias não foram além da conquista da Supertaça, no início da época.


Confira a publicação:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Agora é só amor! Atleta deixa o Benfica e deixa juras sobre acompanhar o Clube: "Tenho muito carinho"
Futebol

Agora é só amor! Atleta deixa o Benfica e deixa juras sobre acompanhar o Clube: "Tenho muito carinho"

 

Icon Comentário0
Craque do Benfica quer convencer Schmidt e até fez a sua própria pré-temporada antes de começar os treinos
Futebol

Craque do Benfica quer convencer Schmidt e até fez a sua própria pré-temporada antes de começar os treinos

 

Icon Comentário0
Chegar, assinar e treinar! Beste já tem data para se juntar à pré-temporada do Benfica
Futebol

Chegar, assinar e treinar! Beste já tem data para se juntar à pré-temporada do Benfica

 

Icon Comentário0