

Jorge Jesus declarou o seu interesse ao cargo de selecionador do Brasil. Em declarações à Sport TV, no passado domingo, dia 26 de março, à saída do Aeroporto de Lisboa, o antigo treinador do Benfica não teve rodeios e foi direto ao ponto em questão.
“Quem não gostava de treinar a Seleção do Brasil? Não sei se há algum treinador que não gostasse. Só se estivesse a treinar o Real Madrid ou Barcelona”, referiu o timoneiro do Fenerbahçe em jeito de ‘bicada’ a Carlo Ancelotti, que também é associado ao cargo e é o atual técnico do Real Madrid.
“Só aceitaria seleções que pudessem dar títulos, é assim que escolho os meus clubes. Dificilmente treino um clube em que não possa ganhar nada”, acrescentou.
O português avançou que não teme o futuro, tendo mente aberta para o que aí vem, atirando que “tudo é hipótese na minha carreira, não ponho nada de parte. A Arábia Saudita… Tenho várias coisas para escolher”.
- Confira aqui as publicações:
Jorge Jesus admite ser "um sonho" ser selecionador do Brasil:
"Quem não gostava de treinar a seleção do Brasil? Não sei se há algum treinador que não gostasse. Só se estivesse a treinar o Real Madrid ou Barcelona." pic.twitter.com/0hjZZqXRoC
— B24 (@B24PT) March 27, 2023
Jorge Jesus: "Só aceitaria seleções que pudessem dar títulos, é assim que escolho os meus clubes. Dificilmente treino um clube em que não possa ganhar nada."
"Tudo é hipótese na minha carreira, não ponho nada de parte. A Arábia Saudita… Tenho várias coisas para escolher." pic.twitter.com/yrZebSqZaE
— Cabine Desportiva (@CabineSport) March 27, 2023
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- INSÓLITO! JORGE JESUS ‘LARGA BOMBA’ SOBRE NOVO CLUBE A AMIGO, QUE VAZOU A NOTÍCIA DO ANTIGO TREINADOR DO BENFICA
- ‘CHAPADA DE LUVA BRANCA’ DE FLORENTINO; NÃO CONTAVA PARA JORGE JESUS E É INDISPENSÁVEL PARA ROGER SCHMIDT
- REGRESSO À VISTA? JORGE JESUS NÃO VAI RENOVAR E DEIXA FUTURO EM ABERTO; ‘DANÇA DAS CADEIRAS‘ CONTINUA PARA O EX BENFICA






