Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Futebol

"LOUCURA"! ÁNGEL DI MARÍA RECORDA MOMENTO MAIS ALTO DA SUA CARREIRA E NÃO É PELO BENFICA

Argentino pode estar de saída do Clube da Luz no próximo verão

Ángel Di María
Ángel Di María

  |

Icon Comentário0

O craque do Benfica Ángel Di María concedeu, no passado sábado, dia 2 de dezembro, uma entrevista ao canal 'Star +', onde voltou a abordar a conquista do Mundial ao serviço da Argentina, precisamente no mês de dezembro do ano passado. 

"É impactante, é uma loucura, ninguém estava na rua, paralisou-se o mundo. O nosso país estava paralizado, só importava isso e graças a Deus pudemos ganhar. Acho que não acontece em outras partes do mundo. Os jogadores na Europa, não sei se sentem tanto como nós a seleção. Quando chega a convocatória para mim é uma alegria imensa voltar a estar. Para mim é completamente diferente. Para mim a vida é lutar, como me ensinaram os meus pais. É algo natural do ser humano, que devemos bater com a cabeça contra a parede até romper", referiu, algo emocionado.


"Ao meu pai não tocou ser jogador, eu consegui passar do Rosario Central ao Benfica, do Benfica para o Real Madrid e depois o Manchester United, PSG. Eu fiz isso de uma maneira diferente mas sempre olhando para a frente", relembrou.


"Sabiamos que seria uma loucura, mas não imaginávamos que ia a ser o que foi. As ruas lotadas, todo isso foi inexplicável, nunca pensámos que ia acontecer o que aconteceu. É incrível o que fazem as pessoas para irem ao Mundial, pessoas que vendem o carro, a casa e depois estão a dormir na rua. É inexplicável, e poder dar essa alegria, ninguém va esquecer", lembrou, ainda que vinque que a conquista não mudou nada de substancial na sua vida: "Continuo a viver igual, vou jantar com a minha família, levo as minhas filhas à escola, a minha vida é igual. A única coisa que mudou é que conseguimos o mundial. Encheu-me completamente", afirmou.

Ángel Di María - avaliado em 8 milhões de euros pelo portal Transfermarkt - conta, esta temporada, com 16 jogos, tendo somando sete tentos e ainda duas assistências, nos 1.246 minutos totalizados. Com o Manto Sagrado, o extremo albiceleste, que já alinhou de águia ao peito de 2007 a 2009, tendo regressado na presente temporada ao emblema da Catedral, já marcou presença em 140 duelos, tendo somado 22 tiros certeiros e ainda 27 assistências.



Futebol

MERCADO MEXE NO BENFICA! ANTÓNIO SILVA VOLTA A CHAMAR A ATENÇÃO DE COLOSSO EUROPEU QUE TEM CONCORRÊNCIA

Camisola 4 das águia tem contado com vários clubes interessados

António Silva
António Silva

  |

Icon Comentário0

Apesar de Rui Costa ter respirado de alívio com o Real Madrid a desviar as atenções de António Silva para Gonçalo Inácio, do Sporting, (saiba mais AQUI), ao que tudo indica, o interesse espanhol continua presente no defesa-central do Benfica.

Segundo informações do especialista em questões de mercado, Ekrem Konur, nesta quarta-feira, os madrilenos estão na corrida pela contratação do defesa da formação das águias, que é titular na turma orientada por Roger Schmidt. No entanto, não estão sozinhos.


A mesma fonte aponta nomes de gigantes europeus, como o Manchester United, Manchester City, Bayern de Munique e PSG. Os franceses já deram conta que não pretendem pagar o valor da cláusula de rescisão do internacional português que está definida nos 100 milhões de euros (saiba mais AQUI).


Nesta época, António Silva - avaliado em 45 milhões de euros pelo portal Transfermarkt- conta com 33 encontros, onde registou dois golos. Já na temporada passada, ano em que se estreou na formação de Roger Schmidt, alinhou em 44 partidas, somando cinco tentos, sem contabilizar qualquer assistência.

No Clube da Luz, onde atua de águia ao peito desde a temporada de 2015/16, oriundo do Viseu United FC, o central passou por vários escalões da formação, sendo que soma neste momento 178 presenças, tendo feito o gosto ao pé com o Manto Sagrado em 22 ocasiões.



Futebol

ELOGIOS DE JOÃO MÁRIO A SCHMIDT CONTINUAM A DAR QUE FALAR: TÉCNICO DO BENFICA ADMITE NÃO TER "OUVIDO"

Meio-campista das águias deixou palavras bonitas sobre o timoneiro germânico em entrevista recente

João Mário
João Mário

  |

Icon Comentário0

Depois de João Mário elogiar Roger Schmidt, o assunto voltou a vir para cima da mesa com o treinador a ser questionado sobre o que achou das palavras do meio-campista do Benfica (saiba mais AQUI).

"Eu não ouvi, mas se ele disse isso, fico feliz. Além de ser treinador e líder, é nisso que quero ter sucesso", afirmou, num primeiro momento, destacando o seu intuito ao assumir o comando técnico das águias.


"Quero liderar o grupo da melhor forma que puder. Ajudar ao desenvolvimento dos jogadores. Fico satisfeito por os jogadores se sentirem apreciados e espero que isso se reflita em campo. Quando um jogador experiente como João Mário diz isso fico feliz", revelou, no final.


Vale destacar que a comitiva encarnada deslocou-se para a cidade do emblema adversário no início da tarde desta quarta-feira. Tal como o nosso Jornal deu conta, após o treino da manhã, João Neves e António Silva fizeram parte do grupo de jogadores que viajaram para a França (saiba mais AQUI).

Recorde-se que, a equipa de Roger Schmidt volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 22 de fevereiro, para defrontar o Toulouse na 2.ª mão do play off da Liga Europa. O encontro, que já tem árbitro eleito, será disputado em França e tem arranque marcado para as 17h45.



Futebol

NÃO LARGAM O OSSO! ALÉM DO ROSARIO CENTRAL, HÁ MAIS UM CLUBE A QUERER 'ROUBAR' DI MARÍA AO BENFICA

Camisola 11 da formação de Roger Schmidt é um dos nomes mais sonantes do plantel encarnado

Ángel Di María
Ángel Di María

  |

Icon Comentário0

Soam as sirenes de mercado: Ángel Di María tem estado em grande destaque esta temporada com o Manto Sagrado e os pretendentes começam a fazer fila. Agora foi a vez do São Paulo se colocar na lista de interessados no avançado albiceleste, com o presidente do clube, Julio Casares, a falar sobre o caso. 

"É, o Di Maria apareceu. Quem não gostaria de ter um jogador como ele?", afirmou o líder do emblema canarinho em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, 'lançando a escada' ao camisola 11 do Clube da Luz, que conta ainda com o interesse do clube de formação - Rosario Central.


De acordo com informações avançadas pelo diário espanhol AS, na passada terça-feira, 20 de fevereiro, os brasileiros estarão a sondar as opções disponíveis no mercado, estando à procura de um novo criativo, tentando assim colmatar a saída quase certa de James Rodríguez.


Importante recordar que, tal como deu conta o nosso Jornal, em tempo oportuno, após ter escolhido voltar ao Benfica, no passado mercado de verão, el Fideo assinou contrato com as águias apenas durante uma temporada. Contudo, Rui Costa já deixou claro que pretende renovar o vínculo com o avançado, ficando 'a batata quente' do lado do futebolista.

Ángel Di María - avaliado em 5 milhões de euros pelo portal Transfermarkt - regressou ao Clube da Luz esta temporada, onde já assumiu 32 duelos, somando 13 golos e sete assistências. Na época passada, ao serviço da Juventus, alinhou em 40 encontros, onde teve a oportunidade de marcar oito tentos e sete ocasiões para assistir.


O craque, que se sagrou campeão do Mundo pela Argentina, assim como Nicolás Otamendi, envergou pela primeira vez o Manto Sagrado na época de 2007/08, chegando oriundo do Rosario Central. O extremo saiu para rumar ao Real Madrid, tendo passado ainda pelo Manchester United, PSG e Juventus, antes de regressar à Catedral.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

ESPECIALISTA ESPANHOL ANALISA GRANDE PENALIDADE DE MORATO NO BENFICA-VIZELA

 

Icon Comentário0
Futebol

EXIBIÇÕES DE ANTÓNIO SILVA DESTACAM-SE PARA GIGANTES EUROPEUS

 

Icon Comentário0
Futebol

ATENÇÃO: ROGER SCHMIDT EXPLICA MOTIVOS PARA 'CHAMADA' AO TREINO DO BENFICA

 

Icon Comentário0