Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

MAIS DO MESMO! PREFERIDO DE ROGER SCHMIDT CONTINUA A NÃO CAIR NAS BOAS GRAÇAS DOS ADEPTOS DO BENFICA

Atleta volta a estar em destaque e não é por bons motivos

Equipa Voa Por Nós
Equipa Voa Por Nós

  |

Icon Comentário0

Julian Draxler volta a estar em destaque e não pelos bons motivos. O extremo chegou esta temporada ao Benfica, deixando os Benfiquistas com 'água na boca'. Porém, o desfecho não tem sido o esperado.


O alemão está, novamente nas ‘bocas do mundo’, tendo sido comparado, nas redes sociais, ao show de Rihanna, que abriu o Super Bowl, conquistado pelos Chiefs.


Aparentemente, o espetáculo da cantora não foi o esperado pelos fãs, tal como aconteceu com atleta oriundo do PSG, que, apesar de ter conquistado Roger Schmidt, ainda terá de mostrar mais trabalho para voltar a cair nas boas graças dos adeptos encarnados.


Tal como avançou o nosso Jornal, em exclusivo, o treinador alemão defende o craque com unhas e dentes, garantindo que ainda vai ser muito importante para a formação das águias.

Julian Draxler – avaliado em 12 milhões de euros – conta com 18 jogos, totalizando 764 minutos e dois golos de águia ao peito, esta temporada.


https://twitter.com/rcostadoazeite/status/1624953525665947652?s=61&t=CoLGAh9gvvMgXizikMr22w


Futebol

Nápoles não desiste de David Neres e 'saca dos milhões' pelo extremo do Benfica

Emblema da Serie A volta à carga pelo camisola 7 da turma de Roger Schmidt, arriscando a continuidade no Glorioso

Nápoles vai avançar com uma oferta por David Neres
Nápoles vai avançar com uma oferta por David Neres

  |

Icon Comentário0

A saída de David Neres do Benfica começa a ganhar força, depois do interesse do Nápoles. A informação avançada pela imprensa italiana foi confirmada pelo jornal A Bola, que adiantou valores de uma proposta. 


De acordo com o diário desportivo, o emblema da Serie A identificou o extremo de Roger Schmidt como um reforço para o ataque e já preparam uma oferte a rondar os 25 milhões de euros. Esta proposta ainda não é oficial, não tendo sido apresentada a Rui Costa, no entanto, os italianos consideram ser suficiente para iniciar a fase das negociações, segundo garante a mesma fonte. 


É importante referir que o camisola 7 da formação da Luz não foi sondado apenas pelo Nápoles. A imprensa internacional deu conta, também, do interesse do Besiktas, que levou Rafa Silva, depois do avançado português terminar contrato com o Benfica. 


Apesar de ter uma cláusula de rescisão definida nos 100 milhões de euros, a saída de David Neres não é novidade nenhum. O extremo brasileiro já tinha sido apontado à porta de saída da Luz, perante à falta de oportunidades no onze inicial apostado por Roger Schmidt, após a chegada de Di María que assumiu a titularidade indiscutivelmente.

Na temporada 23/24, David Neres – avaliado em 25 milhões de euros – realizou 35 encontros: 24 na Liga Portugal Betclic, cinco na Liga dos Campeões e cinco na Liga Europa. Ao todo, nos 1.832 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional brasileiro marcou cinco golos e fez 10 assistências. O extremo tem contrato com o Clube da Luz até junho de 2026, estando perto de entrar no último ano de contrato, e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.


Desde que chegou ao Benfica, oriundo do Shakhtar Donetsk a troco de uma verba a rondar os 15 milhões de euros, David Neres realizou 83 encontros, marcou 17 golos, fez 25 assistências e conquistou um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça (2023/24), tendo sido peça fundamental na turma de Roger Schmidt na época transata.


Futebol

E esta? Ex Benfica Darwin Núñez é 'afastado' do Liverpool por Arne Slot

Goleador, que deixa saudades na Luz, esteve, recentemente, a disputar a Copa América

Ex Benfica Darwin Nunez vai falhar viagem do Liverpool
Ex Benfica Darwin Nunez vai falhar viagem do Liverpool

  |

Icon Comentário0

O antigo goleador do Benfica, Darwin Núñez, não vai fazer parte do leque de jogadores do Liverpool que vão rumar aos Estados Unidos da América em estágio de pré-época. 


Segundo informa o jornalista David Lynch, esta quinta-feira dia 18 de julho, o ex-Benfica integra uma lista de atletas que vão ficar afastados desta viagem. Nomes como Alexis Mac Allister, Trent Alexander-Arnold, Joe Gomez e Luis Diaz, antigo atleta do Porto, constam no mesmo leque. 


A mesma fonte garante que a explicação para este afastamento está no facto do atraso nos relatórios de datas, o que leva a que a equipa técnica liderada por Arne Slot considere ser inútil qualquer viagem dos jogadores mencionados acima. É importante recordar que o técnico neerlandês assumiu o cargo, anteriormente ocupado por Jurgen Klopp, este verão, sendo que já deixou uma garantia de que pretende contar com o antigo jogador do Benfica no plantel da próxima temporada (Saiba mais AQUI). 


O goleador, que deixa saudades na Luz, depois de ter reforçado o Liverpool, num negócio a rondar os 85 milhões, esteve, recentemente, ao serviço do Uruguai na Copa América. Na competição sul-americana, arrecadou o terceiro lugar, enquanto a Argentina, da dupla do Benfica, Di María e Otamendi, conquistou a medalha de ouro. 

Com contrato até junho de 2028, na temporada 2023/2024, Darwin Núñez, contratado em 2022 pelo Liverpool ao Benfica, por 75 milhões, mais 25 por objetivos - avaliado em 70 milhões de euros - realizou 54 jogos pelos reds, onde apontou 18 golos e 13 assistências, num total de 3.025 minutos.


Ao serviço do Clube da Luz, onde chegou oriundo do Almería em 2020 a troco de 24 milhões, Darwin Núñez realizou 85 encontros, marcou 48 golos e fez 15 assistências durante duas temporadas com o Manto Sagrado. O avançado foi ainda o melhor marcador da Liga Portugal em 2021/2022.


Modalidades

Os melhores! Atletas do Benfica nas meias finais do Europeu

Jogadores do Clube da Luz brilham ao serviço da Seleção Nacional em competição

Atletas do Benfica ao serviço da seleção nacional alcançaram as meias finais do Europeu
Atletas do Benfica ao serviço da seleção nacional alcançaram as meias finais do Europeu

  |

Icon Comentário0

A Seleção Portuguesa de andebol de Sub-20 apurou-se, esta quinta-feira, para as meias finais do europeu. Na Eslovénia, a equipa das Quinas derrotou a Áustria por 31-23, naquele que foi o último jogo da principal ronda do torneio (fase de grupos).


Bernardo Almeida, jogador do Benfica, foi o titular da seleção contra a seleção austríaca e tem sido o guarda redes principal nesta caminhada portuguesa. Afonso Mendes, também jogador do Benfica tem sido uma peça essencial para a equipa das quinas e há ainda mais um jogador do Benfica, Ricardo Rocha.


Com esta vitória, Portugal encerra a ronda principal na primeira posição do grupo G, com vitórias frente à Áustria e Espanha, esta última que é a campeã do mundo de sub-19 e não perdia há 19 jogos. Além disso, a equipa portuguesa defrontou ainda a Islândia mas não foram além de um empate.


Portugal vai discutir um lugar na final do torneio contra o segundo classificado do Grupo H, que ainda não está definido já que, na derradeira jornada, as seleções da Dinamarca, Noruega, Alemanha e Suécia estão todas empatadas com os mesmos dois pontos, referentes a uma vitória e uma derrota. Os jogadores portugueses procuram alcançar a final e trazer pela primeira vez o troféu de campeões da europa de sub-20 para casa.


Os jogadores do Benfica, já sabem o que é conquistar títulos esta época. A equipa masculina Sub-20 de andebol do Sport Lisboa e Benfica conquistou o título de bicampeã regional no domingo, 3 de março, ao derrotar o Boa-Hora FC por 28-26. Na primeira fase do campeonato, o Benfica venceu todos os 10 jogos. Na fase decisiva, a equipa obteve nove vitórias e apenas um empate.
Os encarnados terminaram em primeiro lugar da tabela com 29 pontos, seguidos pelo Sporting com 27 pontos e pelo Boa-Hora FC com 21 pontos. Além disso, o Benfica teve a melhor defesa da fase final, sofrendo apenas 203 golos.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Está à espera de bilhete? Há novas informações sobre Benfica - Feyenoord da Eusébio Cup
Futebol

Está à espera de bilhete? Há novas informações sobre Benfica - Feyenoord da Eusébio Cup

 

Icon Comentário0
Fabrizio Romano avança: alvo de Rui Costa assina até 2028 e...não é pelo Benfica
Futebol

Fabrizio Romano avança: alvo de Rui Costa assina até 2028 e...não é pelo Benfica

 

Icon Comentário0
Ouve isto, Rui Costa! Antigo treinador atira sobre alvo do Benfica: "É um casamento..."
Futebol

Ouve isto, Rui Costa! Antigo treinador atira sobre alvo do Benfica: "É um casamento..."

 

Icon Comentário0