

Lucas Veríssimo regressou, na passada segunda-feira, dia 24 de outubro, aos treinos e não podia ter tido melhor receção. Os colegas e todo o plantel aplaudiram o regresso do central, que se encontra agora recuperado e pronto para ingressar no comando de Roger Schmidt.
Após recuperar de uma grave lesão, ocorrida em novembro de 2021, Lucas Veríssimo voltou aos relvados, quase um ano depois, para jogar, no sábado, no Jamor, diante da B SAD, pela equipa B do Glorioso. Já no treino desta segunda-feira, o treinador alemão começou por reunir todos os jogadores, sendo a única ausência, o jogador alemão, Draxler, que se encontra em tratamentos, no ginásio.
Antes do início todos fizeram uma saudação ao brasileiro, que pode agora treinar sem qualquer limitação. Lucas Veríssimo não podia estar mais feliz com esse regresso e partilhou o momento decorrido no Jamor nas redes sociais (saiba mais aqui).
Quem também esteve de regresso ao trabalho foi Morato, de 21 anos, depois de ter assustado Schmidt, que via atentamente da bancada, e ter sido substituído diante do B SAD. O central começou a temporada como titular, mas uma entorse no tornozelo direito deixou-o fora das contas, dando assim lugar a António Silva, que foi a opção escolhida pelo técnico alemão para render o jovem central.
Fotografia de Benfica






