

Gonçalo Ramos entrou aos 88’ no duelo de Portugal frente ao Gana, para render a lenda Cristiano Ronaldo, mas ainda atuou 11 minutos, uma vez que a partida contemplou nove minutos de compensação. O avançado do Benfica não alinhou de início no jogo, apesar de ter faturado e assistido de calcanhar para o golo de João Mário no embate frente à Nigéria.
🇵🇹 João Mário e Gonçalo Ramos participaram na vitória de Portugal frente ao Gana!#SejaOndeFor #FIFAWorldCup pic.twitter.com/KlsKbQ07UF
— SL Benfica (@SLBenfica) November 24, 2022
O jovem das águias contou assim com a sua estreia com a camisola principal da Equipa das Quinas nesta que é a maior competição do mundo, numa partida em que o coração dos portugueses esteve nas mãos até ao final do jogo, mas que acabou por ser feliz para a equipa Lusa. Portugal venceu por 3-2 no jogo inaugural e ocupa o primeiro lugar do grupo H, sendo que vai defrontar na segunda-feira, dia 28 de novembro, o Uruguai, onde atua o ex-Benfica Darwin Núñez.
Gonçalo Ramos – avaliado em 24 milhões de euros – conta cinco jogos pelos sub-21 de Portugal e soma agora uma partida pela equipa principal da equipa de Fernando Santos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- BENFICA CARREGA SELEÇÃO ‘ÀS COSTAS’; ENCARNADOS COM DESTAQUE NA EQUIPA DAS QUINAS
- “A CULPA É DO BENFICA”; CRAQUES DE SCHMIDT FIZERAM BRILHARETE EM ALVALADE E TÊM EUROPA A SEUS PÉS
- FERNANDO SANTOS NÃO QUER NADA COM ENCARNADOS; NENHUM JOGADOR DO BENFICA NA ESTREIA PORTUGUESA NO MUNDIAL
Fotografia de Federação Portuguesa de Futebol






