Logotipo Glorioso 1904
Tiago Godinho
Biografiado Autor

CAIR, ERGUER E VENCER

07 Dez 2023 | 17:44

Icon Comentário0
Tiago Godinho

CAIR, ERGUER E VENCER

Portanto, estejam à altura do momento, olhem para ao lado e vejam no vosso colega um irmão que está pronto a dar tudo para vos ajudar pois no fim o que interessa é a glória do Sport Lisboa e Benfica

O empate em Moreira de Cónegos foi a consequência natural de uma equipa que este ano não consegue exibir os níveis exibicionais da época anterior. As saídas do plantel, o fraco rendimento de quem entrou, com exceção na baliza e os equívocos em estabilizar um onze base do treinador são algumas das causas por este momento menos conseguido do Sport Lisboa e Benfica.

No Sport Lisboa e Benfica a nossa história feita de múltiplos episódios de superação coletiva, são a prova viva que nestas fases o importante é depois de cair, ter a capacidade de voltarmos a nos centrar em nós próprios, analisar os erros e todos juntos encararmos os próximos desafios cientes das nossas fraquezas, mas convictos da nossa ambição e qualidade para os ultrapassar.

Isto é o que espero que Presidente, Direção, equipa técnica e jogadores estejam a fazer, os sócios e adeptos esses, estarão sempre ao vosso lado. Um dia Bella Guttman disse:


"Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa!"

Portanto estejam à altura do momento, olhem para ao lado e vejam no vosso colega um irmão que está pronto a dar tudo para vos ajudar pois no fim o que interessa é a glória do Sport Lisboa e Benfica, e se por uma infelicidade do destino essa glória não seja alcançada, olhem para as bancadas e sejam merecedores do nosso aplauso, na certeza que quem vos aplaude, triste e desiludido por não terem sido capazes de cumprir o destino do Sport Lisboa e Benfica, vencer, reconhece o vosso esforço e luta.


Quando vencemos, vencemos pelo Sport Lisboa e Benfica, e vencemos todos, quando perdemos o mesmo se aplica, a culpa nunca pode morrer solteira no Sport Lisboa e Benfica, portanto vamos a isto, todos juntos, com inteligência, sagacidade e a imensa chama de ambição que faz deste clube único no Mundo.

Vencer o Sporting Clube de Farense!

O 39 º campeonato, a Taça de Portugal e da Liga no Museu Cosme Damião em 2024!

Viva o Sport Lisboa e Benfica!


+ opinião
Tiago Godinho
Nuno Campilho

28 Fev 2024 | 08:00

Icon Comentário0

AI DESTINO, AI DESTINO...

Calma... Tony só há um, o Carreira e mais nenhum (embora o Herman José possa questionar esta minha certeza).

+ opinião
Nuno Campilho

AI DESTINO, AI DESTINO...

Calma... Tony só há um, o Carreira e mais nenhum (embora o Herman José possa questionar esta minha certeza).

28 Fev 2024 | 08:00

Icon Comentário0
Bernardo Alegra

DOZE DESEJOS PARA OS 120 (PARTE 1)

Hoje faz 120 anos da primeira pedra do Sport Lisboa e Benfica.

28 Fev 2024 | 06:15

Icon Comentário0
Nuno Campilho

DEUS DÁ NOZES A QUEM NÃO TEM DENTES...

... e o poder de assobiar a quem não tem mentes!

21 Fev 2024 | 07:55

Icon Comentário0

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER