Logotipo Glorioso 1904
Tiago Godinho
Biografiado Autor

FRUSTRAÇÃO

29 Jan 2024 | 09:13

Icon Comentário0
Tiago Godinho

FRUSTRAÇÃO

O que não fizemos na quarta, marcar golos, é o que temos de fazer hoje no regresso à Reboleira para mais uma final rumo ao 39 º campeonato em 2024

A eliminação nas meias-finais da Taça da Liga significou a impossibilidade de o Sport Lisboa e Benfica voltar a conquistar a competição, que não vence desde 2016. Num jogo onde sem efetuar uma exibição do outro mundo, é factual que criou o suficiente para vencer com tranquilidade a partida frente ao GD Estoril-Praia, a incapacidade na hora da concretização levou o jogo para as grandes penalidades onde voltámos a não ser eficazes.

Nas competições a eliminar, desde que Roger Schmidt é treinador, voltamos a ser eliminados sem perder um jogo, como sucedeu também na passada época nas Taças da Liga e de Portugal.

O que não fizemos na quarta, marcar golos, é o que temos de fazer hoje no regresso à Reboleira para mais uma final rumo ao 39 º campeonato em 2024. As próximas semanas vão ser muito exigentes, só o melhor Sport Lisboa e Benfica conseguirá ultrapassar com sucesso os diversos desafios que terá pela frente para o Campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa.


É cientes disso que hoje mais uma vez a onda encarnada irá esgotar mais um estádio deste país, para juntos com a equipa técnica e jogadores sairmos da Reboleira com os 3 pontos.

A recuperação de alguns dos jogadores que estiveram afastados por lesão, Bah e Neres, permitem ao treinador ter mais soluções para os próximos desafios e é vital que Roger Schmidt possa promover uma rotatividade maior na equipa do que aquela que tem feito. Existem atletas em momento de menor fulgor e por outro lado estão outros ávidos de mostrar ao treinador e adeptos que estão prontos para ser solução para ajudar o clube a ser bem-sucedido nas três provas que estão em disputa.


Deste forma que o último jogo de janeiro seja culminado com uma boa exibição e a conquista dos 3 pontos, para entrarmos em fevereiro, mês tão especial para os Benfiquistas, onde comemoramos o 120 º aniversário do Sport Lisboa e Benfica, com a ambição de vencer o 39 º campeonato, a 27 ª Taça de Portugal e a 1 ª Liga Europa, tudo em 2024!

Vencer o Estrela da Amadora!

Viva o Sport Lisboa e Benfica!


+ opinião
Tiago Godinho
Nuno Campilho

28 Fev 2024 | 08:00

Icon Comentário0

AI DESTINO, AI DESTINO...

Calma... Tony só há um, o Carreira e mais nenhum (embora o Herman José possa questionar esta minha certeza).

+ opinião
Nuno Campilho

AI DESTINO, AI DESTINO...

Calma... Tony só há um, o Carreira e mais nenhum (embora o Herman José possa questionar esta minha certeza).

28 Fev 2024 | 08:00

Icon Comentário0
Bernardo Alegra

DOZE DESEJOS PARA OS 120 (PARTE 1)

Hoje faz 120 anos da primeira pedra do Sport Lisboa e Benfica.

28 Fev 2024 | 06:15

Icon Comentário0
Nuno Campilho

DEUS DÁ NOZES A QUEM NÃO TEM DENTES...

... e o poder de assobiar a quem não tem mentes!

21 Fev 2024 | 07:55

Icon Comentário0

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER