

Christophe Galtier falou em entrevista ao jornal ‘Marca’ sobre o sorteio do grupo da Liga dos Campeões, revelando que achou que os adversários seriam mais fáceis de vencer. No entanto, o clube com mais renome europeu acabou por ver o Benfica a passar em primeiro lugar.
“Juventus, Benfica e Maccabi Haifa parecia fácil, mas não era. Além disso, os analistas não tomaram em linha de conta a dificuldade do calendário esta época. Pela primeira vez na história do futebol houve um calendário muito compacto e difícil, havia Champions praticamente todas as semanas”, referiu.
O PSG sofreu sete dos 16 golos na época nesta fase de grupos da Liga dos Campeões e o técnico dos parisienses explica com o nível do Campeonato Francês .“Sofremos demasiados golos na Liga dos Campeões. Evidentemente há uma diferença entre Champions e o nosso campeonato. Mas se queremos chegar longe na Europa, temos de melhorar o nosso nível defensivo”, referiu.
No grupo H da Champions League, o PSG ficou em segundo lugar, apenas atrás do Benfica devido ao número de golos marcados nos jogos fora de casa na competição. Em terceiro lugar ficou a Juventus e o Maccabi Haifa fechou as contas do grupo.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- HISTÓRICO: BENFICA DE SCHMIDT FOI GOLIAS EM ISRAEL E GARANTIU TOPO DA CHAMPIONS (VEJA AQUI OS GOLOS)
Fotografia de Benfica






