Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Futebol

PEP GUARDIOLA ADMITE TERMINAR A CARREIRA! TREINADOR DE EX-BENFICA BERNARDO SILVA E RÚBEN DIAS DEIXA AMEAÇA CASO OBJETIVOS SEJAM ALCANÇADOS

Timoneiro espanhol assumiu condições antes de duelo frente ao Aston Villa, na passada quarta-feira, dia 6 de dezembro

Pep Guardiola
Pep Guardiola

  |

Icon Comentário0

Pep Guardiola admitiu que a sua carreira pode estar perto do fim, caso o Manchester City volte a vencer o triplete esta temporada. O timoneiro de Bernardo Silva e Rúben Dias fundamentou a sua tese em declarações dadas antes do duelo frente ao Aston Villa, na passada quarta-feira, dia 6 de dezembro


"Se nós conseguirmos o triplete nesta temporada, então eu vou reformar-me. Isso é certo. Setembro, outubro e novembro a pensar em títulos? Esqueçam, isso é um grande erro", começou por dizer o técnico espanhol, em antevisão à 15.ª jornada da Premier League.

Guardiola segue relembrando os dois tripletes conseguidos por Sir Alex Ferguson no Manchester United (1998/1999 e 2007/2008): "Eu sei que é extremamente difícil com todas as equipas incríveis que passaram por Inglaterra, e apenas uma com Sir Alex Ferguson [Manchester United] conseguiu isso".

"A minha sensação ao dia de hoje é que vamos vencer a Premier League. Se jogarmos ao nível que mostrámos frente ao Liverpool e ao Tottenham, voltaremos a vencer", terminou o treinador dos cityzens, apontando ao troféu inglês no final da temporada.

Apesar das palavras que apontam à conquista da Liga Inglesa, o Manchester City (30  pontos) acabou derrotado pelo Aston Villa (32 pontos), por 1-0, fazendo os villans ultrapassar os cityzens na tabela classificativa. Leon Bailey, à passagem do minuto 74', marcou o único golo da partida.



Futebol

COM BENFICA A FAZER 'MIRA' A FRANCO MASTANTUONO, GIGANTES EUROPEUS 'SONHAM' COM ALVO DE RUI COSTA

Médio de 16 anos integra lista de possíveis alvos do emblema da Catedral

Franco Mastantuono
Franco Mastantuono

  |

Icon Comentário0

Depois do Benfica 'piscar olho' a Franco Mastantuono, Rui Costa viu os gigantes europeus juntar-se à corrida pelo médio que está ao serviço do emblema sul-americano, River Plate, segundo o especialista Ekrem Konur. 

A mesma fonte indica que PSG, Real Madrid, Manchester City, United, Borussia Dortmund e o Barcelona estão interessados em contratar o jovem talento de 16 anos que está na mira do Clube da Luz para a próxima temporada.


Tal como o nosso Jornal deu conta, o alvo de Rui Costa pode ser visto como um 'substituto' do atual médio de Roger Schmidt, João Neves, que conta com vários interesses vindo do futebol europeu.


Importa referir que, atualmente, João Neves tem sido o centro das atenções europeias, contando com interesses vindos dos gigantes europeus, como é o caso do Manchester United, Liverpool e Bayern de Munique.

Esta temporada, Franco Mastantuono foi aposta em oito jogos, onde apontou um golo, sem contabilizar qualquer assistência, ao serviço do River Plate. Importa referir que o jogador estreou-se na formação principal dos argentino, na presente época, tendo integrado o plantel de sub-20 no ano passado. 



Futebol

TRUBIN NÃO 'IGNORA' DATA IMPORTANTE DO BENFICA E CELEBRA 120 ANOS DO CLUBE DA LUZ: "JUNTOS FAREMOS MAIS HISTÓRIA"

Guardião das águias recorreu às redes sociais, onde deixou uma mensagem

Trubin
Trubin

  |

Icon Comentário0

Nesta quarta-feira, o Benfica celebra uma data importante: 120 anos de história. O guardião ucraniano, Anatoliy Trubin, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem dirigida ao emblema da Catedral.

"O Benfica cumpre 120 anos 🙌 Parabéns Glorioso S.L.B.", começou por congratular o número 1 da baliza encarnada através da mensagem escrita na publicação em que surge a tocar no símbolo do Clube da Luz no Manto Sagrado.


"A história do clube está repleta de grandes vitórias, momentos históricos e lendas. É uma grande honra representar este grandioso clube e fazer parte de sua história. Juntos faremos mais história🦅🔴", pode-se ler.


Importa referir que o guarda-redes das águias reforçou o plantel de Roger Schmidt, no verão passado, e, desde a saída de Odysseas Vlachodimos, tornou-se no titular indiscutível do treinador germânico. O craque ucraniano tem estado em destaque e já entrou para a história do Glorioso, depois de defender três grandes penalidades (saiba mais AQUI).

Anatoliy Trubin - avaliado em 25 milhões de euros pelo portal Transfermarkt- já foi aposta de Roger Schmidt em 33 encontros. De recordar que o craque foi contratado ao Shakhtar Donetsk, a troco de 10 milhões de euros, tendo alinhado em 38 embates, nos ucranianos, na época transata.


Confira aqui a publicação:


Futebol

SEGUINDO AS PISADAS DE BERNARDO SILVA! MILHÕES NÃO SEDUZEM COLEGA DE EX BENFICA, QUE DÁ NEGA DAS GRANDES A... JORGE JESUS

Jogador do clube inglês iria receber um salário bíblico por ano para jogar na Arábia Saudita

Jorge Jesus
Jorge Jesus

  |

Icon Comentário0

Tal como Bernardo Silva, De Bruyne terá rejeitado os milhões do Al-Hilal e terá escolhido continuar em Inglaterra, onde está feliz e rodeado de antigos jogadores do Benfica. Segundo informa o jornal The Athletic, o colega de Ederson, Rúben Dias e Bernardo Silva iria receber 70 milhões de euros por ano para se transferir para a equipa comandada por Jorge Jesus, porém pretende ficar no campeão inglês. 

Kevin De Bruyne, que vem de quatro assistências no seu último jogo, chegou ao emblema inglês em 2015 e tornou-se nos últimos nove anos, uma lenda do clube. 367 jogos, 98 golos e 161 assistências, já para não falar de um terceiro lugar na bola-de-ouro de 2023, ganha por Lionel Messi. O belga estará assim disposto a rejeitar o salário superior para ficar numa formação onde já conquistou 17 títulos.


Importante recordar que, tal como já deu conta o nosso Jornal, em tempo oportuno, a verba pedida pelo Manchester City pela saída do craque ronda os 100 milhões de euros, um valor que seria histórico no futebol árabe. O técnico Guardiola já falou sobre o assunto, dizendo que "já sabem a sua opinião". 


De destacar que, no toca ao percurso do ex-treinador do Benfica, Jorge Jesus está mais perto de ser o técnico com mais vitórias consecutivas no mundo do futebol, depois do Al Hilal ter vencido o Al Ettifaq, no Campeonato Nacional da Arábia Saudita, por 2-0, na tarde da passada segunda-feira.

Kevin De Bruyne - avaliado em 60 milhões de euros pelo portal Transfermarkt - só disputou 12 jogos, esta época devido a uma lesão no início da presente temporada. Mesmo assim o futebolista conta com 14 participações em golos, dois marcados e 12 assistências. 



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

CONFIRA AQUI OS MELHORES MOMENTOS DO NOVO ALVO DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Futebol

CONFIRA AQUI MOMENTO DE DIVERSÃO ENTRE CRAQUES DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Futebol

ALERTA! PSP GARANTE QUE DÉRBI SPORTING-BENFICA ESTÁ "SALVARGUARDADO" E DÁ A CONHECER MEDIDAS DE SEGURANÇA

 

Icon Comentário0