

João Mário não tem tido descanso no Benfica de Roger Schmidt e depois da convocatória para o Mundial do Qatar, Fernando Santos tem recorrido ao médio das águias para ir a jogo. Exemplo disso são as presenças frente à Nigéria (4-0), no passado dia 17 de novembro, em Alvalade e a vitória desta quinta-feira, 24 de novembro, frente ao Gana (3-2), em que entrou aos 88’ para o lugar de João Félix.
🇵🇹 João Mário e Gonçalo Ramos participaram na vitória de Portugal frente ao Gana!#SejaOndeFor #FIFAWorldCup pic.twitter.com/KlsKbQ07UF
— SL Benfica (@SLBenfica) November 24, 2022
O camisola 20 do Benfica, 17 da Seleção, entrou na partida aos 88 minutos, para render o ex-Benfica, João Félix, que marcou aos 78 minutos de jogo, numa picadinha sobre o guarda-redes do Gana, que virou o resultado para Portugal ao garantir o 2-1, no momento.
Já com João Mário em campo, Portugal ainda faturou por Rafael Leão aos 80’, encerrando o marcador com golos de Cristiano Ronaldo (65’), João Félix (78’) e Rafael Leão (80’).
João Mário – avaliado em 12 milhões de euros – esta época já participou em 24 jogos pelo Clube da Luz, marcou 10 golos e assistiu oito vezes. Pela Seleção de Portugal conta já com 54 internacionalizações, três golos e 12 assistências.
Fotografia de Benfica
NOTÍCIAS RELACIONADAS:






