

O Benfica quer renovar com Diego Moreira, mas as coisas não estão fáceis. O jovem encarnado tem contrato até 2024 e, apesar de ter apenas 18 anos, já conta com interessados como o Milan ou o PSG.
O Benfica quer mesmo avançar com um aumento significativo do contrato do desequilibrador de 18 anos, de modo a colocar uma cláusula de rescisão a rondar os 100 milhões de euros, assim como uma extensão de contrato até 2027.
Diego Moreira é um jogador com características que Schmidt admira e aplica no seu futebol, mas ainda não teve oportunidade de se mostrar na equipa principal do Benfica, dado que a concorrência também é forte, com Rafa, Neres, João Mário e, ainda, Draxler.
Diego Moreira – avaliado em 2 milhões de euros – estreou-se pela equipa principal no final da última época, quando saltou do banco frente ao Paços de Ferreira aos 68 minutos de jogo, ainda com Nélson Veríssimo no comando dos encarnados.
Esta temporada, o jovem avançado conta com um minuto pela equipa principal, quando entrou frente ao Midtjylland, no jogo a contar para a 2.ª mão da 3.ª eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Soma ainda nove partidas disputadas pela equipa B do Benfica, tendo contribuído com dois golos e duas assistências.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Fotografia de Benfica






