

André Almeida vai cumprir o contrato que tem com o Benfica até ao fim (junho de 2023). Apesar de não contar para Roger Schmidt, e segundo avança o jornal ‘A Bola’, os responsáveis encarnados não esquecem o passado do lateral de águia ao peito e não vão ‘chutar’ o atleta porta fora.
André Almeida foi capitão do Benfica, mas, depois da lesão grave que sofreu, nunca mais foi o mesmo, acabando, progressivamente, por perder peso no plantel encarnado. O lateral acabou, inclusive, por passar a braçadeira a outros colegas (Saiba mais AQUI).
André Almeida não tem minutos em jogos oficiais, mas foi opção na pré época e, no último domingo, no amigável frente ao Sevilha. Ainda assim, o Clube pretende dar-lhe o devido respeito num eventual momento de saída, mas não irá forçar o atleta a abandonar a Luz.
Pelos encarnados, o lateral já conquistou cinco campeonatos, quatro Taças da Liga, duas Taças de Portugal e uma Supertaça, o que lhe confere um estatuto especial na equipa, sendo um dos jogadores mais titulados e mais experientes do Glorioso.
André Almeida – avaliado em 500 mil euros –totalizou 26 jogos e um golo pelo Benfica, na época 2021/2022, e em janeiro poderá ter uma nova oportunidade para resolver o seu futuro, no mercado de transferências.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- ROGER SCHMIDT DÁ OPORTUNIDADE DE OURO A ANTIGO CAPITÃO DO BENFICA E ESTE DIZ: “PRESENTE”
- PASSAGEM DE TESTEMUNHO NO BENFICA: SCHMIDT DÁ BRAÇADEIRA A UM DOS HÉROIS DESTA ÉPOCA
Fotografia de Benfica






