Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

RUI PEDRO BRAZ ‘DÁ AO CHINELO’ E ADIANTA-SE A PORTO E NEWCASTLE: DIRIGENTE DO BENFICA AVANÇA POR BENJAMÍN ROLLHEISER

Alvo dos encarnados é já cobiçado pelos dragões e pelos ingleses, porém as águias já deram um passo em frente

Glorioso 1904
Glorioso 1904

  |

Icon Comentário0

Benjamín Rollheiser está referenciado pelo Benfica para o mercado de verão de 2024, de modo a render Rafa Silva e Rui Pedro Braz já entrou em ação de modo a adiantar-se ao Porto e Newcastle, que estão de olho no atleta do Estudiantes. 

Segundo adiantou, na passada terça-feira, dia 5 de dezembro, a CNN Portugal, o dirigente das águias já se terá reunido com o representante do extremo de 23 anos, sendo que o atleta deverá custar aos cofres da Catedral cerca de 9 milhões de euros. 


Importante destacar que, como adiantou o Glorioso 1904, o craque tem contrato com o emblema da Argentina até junho de 2025 e já conta com o interesse do eterno rival das águias e dos ingleses acima mencionados, que também entraram recentemente na corrida. 


Atente-se que Rui Costa conta com vários ‘dossiês bicudos’, como é o caso Rafa Silva e Ángel Di María, que estão a terminar contrato na próxima temporada, sendo por isso o camisola 10 do Estudiantes equacionado apenas para o ano 2024. 

Benjamín Rollheiser- avaliado em 8 milhões de euros pelo portal Transfermarkt - contou com 26 partidas, tendo marcado numa ocasião, na passada temporada. No que respeita a esta época, o avançado marcou presença em 56 embates, somando 12 golos e ainda sete assistências. 


Confira aqui a publicação: 


Futebol

'Dica' aos adeptos? Roger Schmidt avalia exibição do Benfica frente ao Braga: "Hoje podemos..."

Técnico encarnado prestou declarações à BTV, no final da partida com os guerreiros

Roger Schmidt analisou a exibição do Benfica diante do Braga
Roger Schmidt analisou a exibição do Benfica diante do Braga

  |

Icon Comentário0

O Benfica protagonizou uma reviravolta no jogo contra o Braga, este sábado, vencendo por três bolas contra um. Na zona de entrevistas rápidas, ao microfone da BTV, o técnico encarnado mostrou-se orgulhoso da sua equipa. 

"No final o que realmente interessa é ganhar o jogo e foi isso que conseguimos. Foi uma partida muito difícil. A segunda parte foi de sentido único. Mas foi como disse, a equipa acreditou que seria possível vencer hoje. Podemos estar muito orgulhosos da nossa equipa", analisou Roger Schmidt, num primeiro momento, com as suas palavras a poderem ser vistas como uma 'dica' aos adeptos do Glorioso que voltaram a contestar a equipa durante a partida.  


"Investimos imenso. Não é fácil quando estás a perder por 1-0 e o adversário está sempre à espera de sair no contra-ataque. Mas acho que os nós estivemos muito bem hoje e fomos recompensados", atirou, ainda, o treinador do Benfica.


Recorde-se que Marcos Leonardo foi o herói improvável do jogo, saltando do banco de suplentes para apontar o primeiro tento das águias, segundos após a sua entrada, e para fechar o resultado, após golo de David Neres, concretizando o terceiro remate certeiro a favor do Benfica. 

O Clube da Luz volta a entrar em campo para enfrentar o Famalicão. As águias vão deslocar-se ao reduto dos minhotos no próximo dia 5 de maio, em partida a valer para o Campeonato Nacional, com o pontapé de saída agendado para às 20h30. 



Futebol

Com herói inesperado à mistura, Benfica mantém viva a esperança pelo título e 'arruma' Braga

Encarnados continuam a luta pela conquista da Liga Portugal Betclic, depois de terem vencido os minhotos

Benfica venceu o Braga com direito a bis de craque
Benfica venceu o Braga com direito a bis de craque

  |

Icon Comentário0

O Benfica entrou em campo para defrontar o Braga, este sábado, dia 27 de abril, tendo o Estádio da Luz como palco do jogo da 31.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Os encarnados venceram por 3-1, com Ricardo Horta a marcar o golo para os bracarenses (28') e Marcos Leonardo e David Neres a fazerem os golos do Benfica. Veja AQUI como decorreu a partida. 


Roger Schmidt voltou a mexer na partida, tendo em conta que João Neves era ausência na formação inicial (saiba mais AQUI). Os encarnados entraram com todo o gás e Arthur Cabral, eleito desta noite para enfrentar a defesa minhota, esteve em destaque com um lance. 


No entanto, apesar das várias tentativas por parte das águias, foi mesmo o Braga a inaugurar o marcador, por intermédio de Ricardo Horta, que passou pela formação encarnada, não festejando o golo. O jogo ainda esteve interrompido por alguns minutos, devido ao lançamento de tochas para dentro do relvado. Assim que João Pinheiro soou o apito para assinalar intervalo, o marcador definia a vantagem para os minhotos. 

Já com Álvaro Carreras, Orkun Kokçu e Marcos Leonardo em campo, acabou por ser mesmo o 'Menino da Vila' a fazer o remate certeiro que resultou no empate na Luz. Após livre de Di María, bola de João Mário bateu contra a defensiva bracarense e o avançado canarinho agarrou e chutou para golo do Benfica. O Glorioso começou a pressionar e David Neres aumentou a vantagem numa jogada incrível. Para selar o resultado, Marcos Leonardo voltou a vestir a capa de herói e apontou o bis, definindo o 3-1 para o Benfica. 

Importa relembrar que o Glorioso volta a jogar no próximo dia 5 de maio, em partida a valer para o Campeonato Nacional, enfrentando o Famalicão. A turma minhota vai receber o Benfica com o pontapé de saída agendado para às 20h30. 



Modalidades

Benfica não sobrevive aos penáltis e perde passaporte para final da Taça de Portugal

Águias não venceram o adversário do Norte em partida a valer para a prova-rainha

Benfica não segue em frente na Taça de Portugal
Benfica não segue em frente na Taça de Portugal

  |

Icon Comentário0

A equipa de hóquei em patins do Benfica disputou a meia-final da Taça de Portugal com o OC Barcelos, no Pavilhão Municipal de Barcelos. Depois do prolongamento e o desempate por grandes penalidades, o Glorioso perdeu a partida por 2-2 (2-1 nos penáltis). 

Com Pedro Henriques, Pablo Álvarez, Lucas Ordoñez, Nil Roca e Roberto Di Benedetto na formação inicial, os companheiros que estavam no banco de suplentes, que contava com Bernardo Mendes, Diogo Rafael, Pol Manrubia, Viti e Gonçalo Pinto, viram a formação da Luz a chegar ao golo por intermédio de Nil Roca, aos 17 minutos. 


Segundos depois, o OC Barcelos igualou através de Alvarinho. O Clube da Luz ainda apontou o segundo golo, aos 25 minutos, no entanto, após intervenção do VAR, o remate foi invalidado, mantendo-se o 1-1 no intervalo. 


Na segunda parte, Roberto di Benedetto brilhou ao desfazer o empate e ao colocar o Benfica a vencer. Poucos minutos depois, Miguel Rocha volta a igualar a partida com um golo do OC Barcelos. O resultado levou os encarnados e os minhotos a irem para prolongamento para decidir a partida, que só definiu a derrota das águias por 2-1 nos penáltis, onde só Nil Roca conseguiu marcar.

Importa destacar que, depois deste jogo, o Benfica volta a entrar em campo no próximo dia 1 de maio para enfrentar o Famalicense, na casa do adversário. O pontapé de saída está marcado para às 18h00, sendo uma partida a valer para o Campeonato Nacional. 



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Técnico quer 'reaver' craque do Benfica: "Aursnes? O meu telemóvel está sempre disponível para ele"
Futebol

Técnico quer 'reaver' craque do Benfica: "Aursnes? O meu telemóvel está sempre disponível para ele"

 

Icon Comentário0
Schjelderup está em alta, mas selecionador avisa: "É diferente jogar no Nordsjaelland e no Benfica"
Futebol

Schjelderup está em alta, mas selecionador avisa: "É diferente jogar no Nordsjaelland e no Benfica"

 

Icon Comentário0
Última Hora: Já há onze do Benfica para jogo contra o Braga e Schmidt aposta em mudanças
Futebol

Última Hora: Já há onze do Benfica para jogo contra o Braga e Schmidt aposta em mudanças

 

Icon Comentário0