

O Presidente das águias já tem vindo a avisar, nos últimos tempos, que não vai aceitar ‘truques’ no que toca a transferências de jogadores e que, quem os quiser levar já em janeiro, terá de ‘bater’ as respetivas cláusulas de rescisão. Em causa estão jogadores que têm sido autênticos pilares na caminhada encarnada na presente temporada.
Enzo Fernández – com cláusula de 120 milhões de euros -, está a ser cobiçado pelo Liverpool, Real Madrid e Barcelona e esse interesse terá aumentado, dado a prestação do argentino no Mundial do Qatar.
As águias blindaram também as suas pérolas da formação, Gonçalo Ramos e António Silva, em 120 milhões e 100 milhões, respetivamente. Os jovens estiveram a representar Portugal no Mundial, depois de terem feito parte das escolhas de Fernando Santos pela primeira vez nas suas carreiras. A estreia nas competições internacionais valeu aos atletas de Schmidt pretendentes vindos de Inglaterra, no caso de Ramos, e França e Itália, no caso do central.
Neste momento, Enzo ainda está no Qatar, a representar a seleção albiceleste, enquanto os portugueses – que já foram eliminados da competição-, só devem alinhar pelo Benfica frente ao Braga, no dia 30 de dezembro.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- DIAMANTE DO BENFICA COBIÇADO NA EUROPA; RUI COSTA APONTA PARA CLÁUSULA E TRAVA RIVAIS
- ENZO FERNÁNDEZ NA MIRA DO BARCELONA; COM BUSQUETS AO BARULHO, CATALÃES DIZEM TER TRUNFO NA MANGA PARA CONVENCER ESTRELA DO BENFICA
- BENFICA QUER SEGURAR ESTRELA DA COMPANHIA: RUI COSTA JÁ PREPARA RENOVAÇÃO – EXCLUSIVO GLORIOSO 1904
Fotografia de Benfica






