

Na primeira jornada do grupo C da Taça da Liga, o Benfica venceu o Estrela da Amadora, por 3-2, em Leiria (Saiba mais aqui). No entanto, Roger Schmidt, treinador das águias, achou que o resultado foi curto para a exibição dos encarnados.
“Ganhámos, isso foi o mais importante. Demos o primeiro passo na Taça da Liga, merecemos ganhar, mas penso que poderíamos ter sido um pouco mais inteligentes e converter as oportunidades que criámos, matar o jogo mais cedo e não termos de lutar até ao último segundo”, conferiu o técnico vermelho e branco.
O treinador alemão concluiu dizendo que não há dúvidas de que a vitória dos encarnados foi merecida. “Temos de melhorar isso, mas a equipa mostrou uma boa atitude e um bom espírito. Tínhamos muitas alterações [no onze habitual], criámos muitas oportunidades, marcámos três golos, por isso estamos satisfeitos, e no final não há dúvidas de que merecemos vencer”, referiu.
O Glorioso vai agora defrontar o Penafiel, no sábado, dia 26 de novembro, pelas 20h45, ocupando o primeiro lugar da tabela, com os mesmos pontos que o Moreirense.
Fotografia de Benfica






