

O Benfica voltou a mostrar que joga futebol cara a cara como os melhores do mundo e goleou o Maccabi, por 6-1, garantindo o primeiro lugar no grupo H da Champions e o ‘culpado’ deste rendimento está claro para os Benfiquistas.
O jornal ‘Record’ ouviu alguns adeptos conhecidos dos encarnados, nomeadamente, o antigo jogador, Pacheco,Pacheco, que partilhou a sua opinião: “Foi mais do que um triunfo. Conseguir recuperar uma desvantagem de quatro golos em relação ao PSG e ainda terminar à frente deles no grupo torna esta noite ainda mais memorável. O Roger Schmidt provocou um choque mental na equipa”.
A atriz, São José Correia, não escondeu a felicidade pelo bom momento vivido no Benfica. “Que maravilha de jogo! Estou muito feliz por esta campanha europeia. É um prazer assistir os jogos desta equipa e eu estou rendida a este Benfica do Roger Schimidt, a quem estou muito agradecida por tudo o que tem feito até ao momento pelo clube”, disse.
E por último, Braz Frade, ex vice-presidente do Glorioso, considerou que o resultado foi justo. “Foi um jogo épico, extraordinário! Faltam adjetivos para qualificar esta exibição. A equipa deixou-se empatar, mas depois foi para cima e mereceu este resultado. Seis golos em Israel é obra. Ninguém do grupo conseguiu fazer o que o Benfica fez”, referiu.
Fotografia de Benfica






