

Haris Seferovic já conta com vários emblemas interessados, mas agora Erden Timur, vice-presidente do Galatasaray, veio esclarecer os rumores da sua saída.
Ao que parece o elemento da direção “ainda não se encontrou com ninguém”, nomeadamente com o empresário do atleta, para abordar o futuro do suíço, mas o emprestado do Benfica já conta com vários pretendentes.
Tal como deu conta o nosso jornal, o Schalke 04, Feyenoord e o Servette estão de olho no atleta (Saiba mais AQUI), fazendo com que o seu regresso aos relvados da Luz sejam de curta duração.
O empréstimo ao emblema turco deverá chegar ao fim, uma vez que o jogador não teve o rendimento esperado, contando com dois golos em 10 jogos nesta primeira metade da temporada.
Assim sendo, o suíço poderá rumar a um dos interessados já no mercado de janeiro, já que não deverá ser opção para Roger Schmidt, que procura um ponta-de-lança com outro perfil (Saiba mais AQUI).
Seferovic – avaliado em 6 milhões de euros – chegou ao Glorioso em 2017/18, contabilizando 188 jogos, 74 golos e 19 assistências.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- MENOS UM PROBLEMA PARA SCHMIDT; ‘SOBRAS’ DE JORGE JESUS PODEM JÁ NÃO RUMAR AO BENFICA
- EXCEDENTÁRIO DO BENFICA NÃO ENCHE AS MEDIDAS A SCHMIDT, MAS FOI UTILIZADO NO MUNDIAL DO QATAR
- TURCOS DEVOLVEM EXCEDENTÁRIO AO BENFICA E SCHMIDT JÁ REAGIU
Fotografia de Benfica






