Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

SÓ OS DO BENFICA É QUE SÃO EXPULSOS! PEPE ENTRA DE SOLA E SAFA-SE DE MAIS UMA EXPULSÃO (COM VÍDEO)

Lances idênticos acabam com decisões distintas

Pepe
Pepe

  |

Icon Comentário0

O Porto foi a jogo com o Sporting, no passado domingo, e a arbitragem voltou a ser o centro das atenções. A dualidade de critérios tem estado ‘on fire’ e, num lance idêntico ao que valeu a expulsão de Bah no duelo do Benfica frente ao Braga, Pepe 'safou-se' da expulsão.

O central portista entrou de sola sobre Chermiti, mas o juiz da partida, Artur Soares Dias, nada assinalou, mandando ‘seguir o jogo’. Além de ter sido 'perdoado' o cartão vermelho ao jogador da formação azul e branca, o árbitro nem a cartolina amarela mostrou ao português.


Este lance remete, também, ao momento em que Uroš Račić travou Aursnes, no embate da Taça de Portugal, onde as águias foram prejudicadas. Contudo, o atleta arsenalista viu, pelo menos, o cartão amarelo.


O Porto venceu o Sporting, por 2-1, continuando a ocupar o segundo lugar do pódio, com 48 pontos, mas continua a olhar para cima, vendo o Glorioso no topo da tabela, com 53 pontos.

Veja aqui o lance do Clássico, do passado domingo: 

https://twitter.com/cabinesport/status/1624842395610234880?s=61&t=BgJlDEjMx_UKil96xp82Gw

NOTÍCIAS RELACIONADAS: 

Fotografia de Redes Sociais de Pepe


Futebol

Ver para crer! Atleta deixa o Benfica e imediatamente lesiona-se ao serviço do seu país

Depois de terminar a passagem nas águias, craque sofre com problemas físicos

Kika Nazareth foi renegada para o banco
Kika Nazareth foi renegada para o banco

  |

Icon Comentário0

A caminha de Kika Nazareth chegou ao fim esta temporada, mudando-se para o Barcelona no início deste mês de julho. Contudo, a mudança já correu mal para a média, que se lesionou ao serviço da seleção de Portugal, mesmo antes do início da partida frente à Bósnia e Herzegovina, na passada sexta-feira, dia 12 de julho

"Vamos reavaliar. A Francisca sentiu algum desconforto e optámos por não arriscar. Não valia a pena em função do contexto. Expor a jogadora e aumentar os riscos. Vamos fazer exames. É o início de época e é normal que estas coisas vão surgindo", começou por dizer Francisco Neto, selecionador nacional, revelando uma lesão da jogadora.


"Vamos tomar decisões para terça-feira (ante Malta), que são as melhores para voltarmos a dar um passo em frente, crescermos na nossa qualidade, na nossa ideia de jogo e sermos ainda mais competitivos e fazer golos", terminou o selecionador, em declarações depois do jogo.

Em 2023/24, Kika Nazareth marcou presença em 32 partidas: 18 na Liga BPI, nove na Liga dos Campeões Feminina, duas na Supertaça, duas na Taça de Portugal e uma na Taça da Liga. Nos 2.439 minutos que disputou, a internacional portuguesa marcou 25 golos e fez sete assistências.

Ao todo, ao serviço das encarnadas, a internacional portuguesa, que tem contrato até 2025, realizou 128 encontros, marcou 82 golos, fez 32 assistências e conquistou 11 títulos, com destaque para os quatro Campeonatos Nacionais (2020/21, 2021/22, 2022/23 e 2023/24) e quatro Taças da Liga (2019/20, 2020/21, 2022/23 e 2023/24).



Futebol

Surpresa! Diogo Leite desfaz-se em elogios por defesa do Benfica: "É um jogador com grande qualidade"

Defesa-central do Union Berlim revela-se adepto do craque das águias

Diogo Leite morre de amores por Beste
Diogo Leite morre de amores por Beste

  |

Icon Comentário0

O Benfica reforçou o lado esquerdo da sua defesa com Jan-Niklas Beste, que chega do Heidenheim 1846 por 8 milhões de euros. O seu adversário na época transata, na Bundesliga, Diogo Leite, defesa-central português formado no Porto, rasgou vários elogios ao alemão e considera-o uma excelente aquisição das águias.

"É esquerdino, com muita qualidade. Tem um grande remate, fez alguns golos de livre na época passada. Pode decidir um ou outro momento. Tem muita qualidade, gosta de conduzir, e mostra a qualidade da Bundesliga, pois é uma equipa que veio da segunda divisão, e tem jogadores desta qualidade", começou por dizer o defesa do Union Berlim.


"É um jogador com grande qualidade, sem dúvida, pelo que mostrou aqui no Heidenheim. Criou-nos problemas com o pé esquerdo, tem qualidade, um grande remate, é um jogador de qualidade", terminou o jogador de 25 anos de idade.


Na temporada passada, Jan-Niklas Beste - avaliado em 15 milhões de euros - alinhou em 32 partidas: 31 na Bundesliga e uma na Taça da Alemanha, totalizando 2.686 minutos. O ala teve ainda 21 contribuições para golo: oito tentos e 13 assistências.

Esta foi a segunda temporada de Beste ao serviço do Heidenheim 1846, tendo chegado do Werden Bremen a troco de 350 mil euros. O defesa-esquerdo conta ainda com passagens pelo Jahn Regensburg e pelo FC Emmen, ambas por empréstimo do Werder Bremen. É de salientar que o jogador é formado no Borussia Dortmund.



Futebol

Fim da linha para Zan Jevsenak! Médio esloveno vai deixar o Benfica e já tem clube

Depois de alinhar ao serviço da equipa B, o atleta vai terminar o vinculo com o Clube da Luz

Zan Jevsenak de saída do Benfica
Zan Jevsenak de saída do Benfica

  |

Icon Comentário0

O mercado de transferências de verão tem resultado em várias mudanças na equipa B do Benfica e saída de Zan Jevsenak é a mais recente. O médio-centro esloveno está prestes a mudar-se para o Pisa, da Serie B, valendo 500 mil euros aos cofres do Estádio da Luz.

O Pisa, que terminou a Serie B na 13.ª posição em 2023/2024, quer garantir ao atleta um contrato válido por três temporadas, que durará até junho de 2027. Depois de chegar ao Benfica vindo do NK Bravo, da Eslovénia, em 2018/2019, esta será a segunda experiência do atleta no estrangeiro.

Aos 21 anos de idade e sem conseguir romper para o plantel principal do Benfica, a estrutura das águias acredita que garantir um encaixe com o jogador é a decisão mais sensata, sendo que o médio termina contrato com o Clube da Luz daqui a duas temporadas.

Nesta temporada, Zan Jevsenak - avaliado em 1,2 milhões de euros - alinhou em 28 jogos pela equipa B das águias (1587 minutos), onde marcou um golo. Na época transata, realizou 27 partida pelos bês, três pelos sub-23, um pelos sub-20 e quatro pelos sub-19.


Dotado de uma tremenda envergadura física para a sua idade, medindo 191cm, o esquerdino é capaz de atuar como médio-defensivo ou defesa-central, possuindo qualidades muito interessantes para essa zona do terreno, especialmente na vertente física.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Fim da linha para Zan Jevsenak! Médio esloveno vai deixar o Benfica e já tem clube
Futebol

Fim da linha para Zan Jevsenak! Médio esloveno vai deixar o Benfica e já tem clube

 

Icon Comentário0
Paulo Bernardo não conta! Roger Schmidt excluiu médio das opções para o Benfica-Farense
Futebol

Paulo Bernardo não conta! Roger Schmidt excluiu médio das opções para o Benfica-Farense

 

Icon Comentário0
Um dia depois de assinar com o Benfica, Jan-Niklas Beste esteve no primeiro jogo das águias em 2024/2025
Futebol

Um dia depois de assinar com o Benfica, Jan-Niklas Beste esteve no primeiro jogo das águias em 2024/2025

 

Icon Comentário0