
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Voleibol
|
A equipa de voleibol do Benfica foi a jogo, este sábado, 3 de maio, para medir forças com o Sporting. Os encarnados, que vinham de uma derrota no terceiro jogo, acabaram por voltar a perder, por 3-0, o encontro a valer para o jogo 4 da final do play-off do Campeonato Nacional. Veja AQUI como decorreu o Dérbi.
Os parciais do encontro foram os seguintes: 25 - 20 | 25 - 19 | 25-23.
Marcel Matz apostou em Nivaldo Gómez, Pearson Eshenko, Felipe Banderó, Lucas França, Tiago Violas, Pablo Natan e Ivo Casas (L) na formação inicial. Com Peter Wohlfahrtstätter, Francisco Leitão, Japa, Matheus Alejandro, Tomás Natário Teixeira, Michal Godlewski e Bernardo Silva (L) no banco de suplentes.
Vindos de uma derrota diante do Sporting no jogo 3 da final do Campeonato Nacional, o Benfica quis entrar com o pé direito no jogo 4, de forma a vencer o campeonato. No entanto, o Sporting fez a vida negra às águias, mostrando-se muito forte no João Rocha. No primeiro set, a equipa de Marcel Matz enfrentou muitas dificuldades, acabando mesmo por perder (25-20). Os leões voltavam a dar esperanças de uma reviravolta nesta final de Campeonato.
No segundo parcial, numa primeira fase, o Benfica ainda chegou a estar à frente da partida. Contudo, a turma de Marcel Matz foi 'encostada à parede' pelo Sporting, que se reergueu e ganhou mais forças, levando a mais um triunfo. Com a eliminatória no 2-0, os leões só precisavam de mais um triunfo para assegurar a vitória no Dérbi deste sábado. Ainda assim, no terceiro set, o Benfica fez questão de se reorganizar e dar mais trabalho à equipa de Alvalade.
Este parcial foi muito mais renhido, no entanto, os leões voltaram a pressionar, aproveitando algumas debilidades do Benfica. O Dérbi deste sábado voltou a cair para o lado do Sporting, que sorriu ao impedir a conquista do hexacampeonato da história de voleibol do Clube da Luz.
Com este desaire, a equipa de voleibol do Benfica vê então o Sporting reduzir a desvantagem nesta final do play-off do Campeonato Nacional. O jogo 5 irá acontecer no Pavilhão da Luz, na quarta-feira, 7 de maio, às 20h00, onde todas as decisões serão tomadas.
Acompanhe, no Glorioso 1904, o Dérbi entre as águias e os leões da final, este sábado, 3 de maio, a partir das 16h00, a contar para o Campeonato Nacional
|
FIM DA PARTIDA! SPORTING 3 - 0 BENFICA
- Ponto do Sporting. (25-23)
- Match point para o Sporting.
- Desconto de tempo.
- Benfica resiste e ainda reduz! (23-22)
- Serviço de Banderó.
- Novo ponto para os leões (22-18)
- Sporting marca. (21-17)
- PONTO DO BENFICA! VAMOS! (17-15)
- Benfica sofre pressão leonina (16-14)
- Leões na frente (14-13)
- Sporting reduz (12-13)
- Águias continuam a manter a vantagem.
- BENFICA NA FRENTE! (10-11)
- Reviravolta do Sporting.
- Tudo empatado (5-5)
- Sporting reduz.
- MAS QUE MOMENTO! BLOCO DE NATAN! (2-4)
- Benfica dá a volta! (2-3)
- Ponto do Sporting.
INÍCIO DO TERCEIRO SET! VAMOS, BENFICA! ACREDITA!
Fim do 2.º Set! Sporting 2 - 0 Benfica.
- Ponto para os leões (25-19)
- Sporting no set point.
- Desconto de tempo para o Benfica.
- Ponto do Sporting (24-18)
- Serviço para Banderó.
- Ponto do Benfica! Grande momento de Natan (23-18)
- Japa está em jogo.
- PONTO DO BENFICA! (17-13)
- Leões aumentam vantagem (14-11)
- Toque na rede de Pablo Natan. Sporting na frente (12-11)
- Sporting faz o empate.
- Águias dão a volta! (7-8)
- Benfica pressiona com novo ponto.
- Tudo empatado (4-4)
- Benfica chega ao empate (2-2)
- Sporting na frente (2-1)
Início do 2.º Set! VAMOS, BENFICA! ACREDITAR ATÉ AO FIM!
FIM DO 1.º SET! Sporting 1 - 0 Benfica
- Fim do primeiro set! Sporting 25 - 20 Benfica.
- Ponto para o Benfica! (24-20)
- Leões no set point.
- Sporting chega aos 23 pontos.
- Encarnados recuperam! (22-18)
- Benfica falha serviço.
- Sporting marca (21-14)
- PONTO DO BENFICA! FORÇA! (20-14)
- Águias sofrem. (17-11)
- Benfica com cinco pontos de desvantagem (15-10)
- Novo ponto para o Sporting (13-9)
- Desconto de tempo pedido por Matz!
- Mais um ponto para o Sporting.
- Toque na rede de Banderó. Ponto para os leões (11-8)
- Sporting dilata vantagem (10-8)
- Glorioso pressiona! (9-8)
- Ponto para o Benfica! (6-5)
- Encarnados pressionam, mas leões estão fortes. (6-4)
- Sporting adianta-se no marcador (4-2)
- BANDERÓ BANDERÓ BANDERÓ! Mais um ponto para as águias (2-2)
- BENFICA MARCA! (2-1)
- Ponto anulado aos encarnado. (2-0)
- RESPOSTA À BENFICA! Ponto para as águias. (1-1)
- Primeiro ponto para o Sporting.
- Início do 1.º Set. Serviço para o Glorioso.
JÁ COMEÇA O DÉRBI! VAMOS, BENFICA! VENCE POR NÓS!
0' - Minuto de silêncio.
0' - O Sporting venceu o jogo 3, dando esperanças aos leões de poderem dar a volta.
0' - A equipa de Marcel Matz está a uma vitória de conquistar o hexacampeonato, podendo sagrar-se campeã no reduto do rival da Segunda Circular.
0' - O Glorioso 1904 leva até si todas as emoções e os momentos do Dérbi.
0' - A equipa de voleibol do Benfica desloca-se ao Pavilhão João Rocha para defrontar o Sporting, no jogo 4 da final da Liga Una Seguros, este sábado, 3 de maio, pelas 16h00.
Turma vermelha e branca foi a jogo esta quinta-feira, 1 de maio, acabando por somar uma vitória importante , em jogo válido para a Liga
|
A equipa de voleibol feminino do Benfica foi a jogo esta quinta-feira, 1 de maio , enfrentando o Braga. As encarnadas acabaram por ganhar, por 3-1, no jogo 3 da final do play-off do Campeonato Nacional. Os parciais do encontro foram os seguintes: 25-18 | 19 -25 | 25-20 e 25-14.
Rui Moreira optou por apostar em Mariana Garcez, Cansu Çetin, Alice Clemente, Isidora Ubavic, Joana Garcez, Angélica Malinverno e Tatiana Rizzo (L) na formação inicial. Assim, o técnico do Benfica contou com Marta Aleixo, Marisa Pardal, Veronika Djokic, Kyra Holt, Barbara Dapic, Aline Delsin e Beatriz Paiva (L) no banco de suplentes.
Já o Braga foi a jogo no Pavilhão N.º 2 da Luz com Thainalien Castillo, Dayana Hernández, Maria Reis Lopes, Margarida Maia, Ana Figueiras, Viviane Araújo e Matilde Calado (L). Anna Kobrock, Catarina Lemos, Catarina Ribeiro, Mariana Lopes, Beatriz Barbosa, Maria Coelho e Beatriz Ferreira (L) foram as alternativas escolhidas pelo conjunto minhoto.
Vindas de uma derrota no jogo 2 da final, as comandadas de Rui Moreira tentaram começar da melhor forma o terceiro duelo. Num duelo renhido, a turma vermelha e branca viu o Glorioso fechar o set com 25-18 no marcador.
Face à vantagem no placard, a turma de Rui Moreira acabou por descansar, vendo as arsenalistas ganhar terreno no Pavilhão N.°2 da Luz. Assim, a tarefa das águias foi bastante complicada, com as atletas do Braga mais fortes a igualar o marcador (19-25).
No terceiro parcial, a turma encarnada voltou com uma postura diferente. Nesse sentido, as jogadoras de Rui Moreira não deitaram a toalha ao chão e foram à luta, acabando por vencer por 25-20. No quarto período, as encarnadas voltaram a entrar de forma demolidora, conseguindo manter a esperança viva no campeonato nacional e assegurando mais uma ronda.
Depois deste encontro, a equipa de voleibol feminino do Benfica volta a encontrar o Braga no próximo domingo, 4 de maio. O jogo 4 da final do play-off do Campeonato Nacional está agendado para as 17h00 e vai realizar-se na casa das bracarenses.
Conjunto encarnado foi a jogo esta quarta-feira, 30 de abril, num duelo em que acabou por perder frente aos leões, no Campeonato Nacional
|
A equipa de voleibol do Benfica foi a jogo, esta quarta-feira, 30 de abril, para medir forças com o Sporting. Os encarnados, que vinham de uma vitória nos dois primeiros jogos, acabaram por perder, por 3-1, o encontro a valer para o jogo 3 da final do play-off do Campeonato Nacional. Veja AQUI como decorreu o Dérbi.
Os parciais do encontro foram os seguintes: 24 - 26 | 22 - 25 | 25-23 e 22- 25.
Marcel Matz apostou em Nivaldo Gómez, Pearson Eshenko, Felipe Banderó, Lucas França, Tiago Violas, Japa e Ivo Casas (L) na formação inicial. Com Peter Wohlfahrtstätter, Francisco Leitão, Pablo Natan, Matheus Alejandro, Tomás Natário Teixeira, Michal Godlewski e Bernardo Silva (L) no banco de suplentes.
Vindos de um triunfo diante do Sporting no jogo 2 da final do Campeonato Nacional, o Benfica quis entrar com o pé direito no jogo 3. Dessa forma, as águias entraram com o pé direito na partida que se realizou no Pavilhão Nº2 da Luz, acabando mesmo por conseguir uma diferença no marcador. Contudo a turma de Marcel Matz permitiu a reação dos leões, que acabaram por vencer o parcial (24-26). No segundo set, os leões entraram mais fortes, conseguindo assegurar uma vantagem de vários pontos.
As águias ainda tentaram reagir, porém a vantagem alcançada pelos leões foi um fator decisivo, o que permitiu à equipa visitante vencer o parcial (22-25). No 3.º set, o Benfica surgiu melhor na partida, tendo alcançado uma boa vantagem no placard.
Contudo no decorrer do mesmo, o Sporting acabou por equilibrar o marcador, porém o parcial não fugiu ao Benfica (25-23). No início do quarto set, apesar do bom início, os visitantes acabaram por conseguir distanciarem-se no marcador. Apesar da boa resposta da turma de Marcel Maz, os leões acabaram por confirmar o triunfo no parcial (22-25), conquistando assim a vitória no jogo 3 da final.
Com este desaire, a equipa de voleibol do Benfica vê então o Sporting reduzir a desvantagem nesta final do play-off do Campeonato Nacional. O jogo 4 irá acontecer no Pavilhão João Rocha, no sábado, 4 de maio, às 16h00.