

Roger Schmidt ainda não sabe o que é perder ao comando do Benfica e conta já com 25 jogos sem derrotas. No entanto, depois da vitória frente ao Gil Vicente, por 3-1, (Saiba mais aqui) o treinador do Glorioso afastou a possibilidade da conquista não escapar e pediu para não haver euforias.
“Casamento perfeito? Há que olhar para o geral e isso faz-se no final da época. Começámos muito bem, com a qualificação para a Liga dos Campeões e depois passámos aos oitavos-de-final. Isso é muito bom, mas ainda não acabou. Ainda estamos a meio de tudo. Temos de continuar a trabalhar arduamente para termos algo palpável no final da temporada”, disse o treinador alemão.
Roger Schmidt realçou o bom período vivido pelas águias até à pausa para o Mundial 2022 do Qatar. “Foi um período duro, mas é necessário continuar assim. Jogámos bom futebol, com muita qualidade. É difícil estar pronto de três em três dias. E não perdemos nenhum jogo”, referiu.
O emblema vermelho e branco volta agora a jogar para a Taça da Liga, num duelo com o Estrela da Amadora, no domingo, dia 20 de novembro, pelas 19h00.
Fotografia de Benfica






