Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Futebol

TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA E LIDERANÇA NA MÃO! BENFICA COMEÇA 2024 COM A BOA FORMA COM QUE TERMINOU 2023

Águias entraram em campo este sábado, dia 6 de janeiro

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

A equipa de juniores sub-19 do Benfica bateu a Académica, por 2-1, este sábado, dia 6 de janeiro, numa partida válida para a 19.ª jornada do Campeonato Nac. I Divisão Jun.A Zona Sul. Olívio Tomé foi o marcador dos dois golos encarnados.

O Benfica entrou em campo como favorito, mas o caminho para o golo não foi fácil de encontrar. A primeira parte chegou ao fim com a vantagem mínima encarnada no marcador, após Olívio Tomé desfazer o nulo com recurso à sua criatividade individual.


Regressados do balneário, a Académica empatou a partida, colocando o Benfica numa posição muito sensível. Após o golo da equipa de Coimbra, as águias controlaram o duelo, mas sem conseguir atingir a vantagem. O tento da vitória surgiu novamente por Olívio Tomé, fazendo o 2-1 e tornando-se na estrela do encontro.


Após esta vitória, o Benfica (49 pontos) exerce a sua dominância na primeira posição da tabela desportiva, somando 16 vitórias, um empate e duas derrotas, em 19 partidas. Na segunda posição está o Sporting (42 pontos), que tem menos um jogo realizado.

A equipa treinada por Luís Araújo volta a entrar em campo no próximo dia 13 de janeiro, no sábado, para defrontar o Farense na 20.ª jornada do Campeonato Nac. I Divisão Jun.A Zona Sul. O duelo será travado em Faro e tem arranque marcado para as 11h00.



Futebol

TRUBIN DÁ VISTAS E ESTÁ NA LISTA DE COMPRAS DE CLUBE QUE JÁ FOI 'CARRASCO' DO BENFICA NA CHAMPIONS

Camisola 1 do Clube da Luz chegou à formação de Roger Schmidt no começo da presente temporada, no mercado de verão

Anatoliy Trubin
Anatoliy Trubin

  |

Icon Comentário0

O nome de Anatoliy Trubin já não é desconhecido para os amantes do futebol e, na antecâmara do dérbi do Benfica frente ao Sporting, o guardião do Clube da Luz volta a estar em evidência. Segundo informa o diário desportivo Record, o futebolista ucraniano está na mira do Inter de Milão, que foi o 'carrasco' do Glorioso nos quartos-de-final da Champions, na passada época

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, esta quarta-feira, 28 de fevereiro, o camisola 1 do Clube da Luz está agora apontado aos nerazzurri , que poderão ver no duelo eterno entre as águias e os leões a oportunidade perfeita para observar o guarda-redes de perto.


Importante destacar que, tal como deu conta o nosso Jornal, em tempo oportuno, os tubarões das Big 5, como é o caso do Manchester City, United, Chelsea, Liverpool, Leicester, Bayern Munique, Borussia Dortmund, Atlético Madrid e PSG, vão enviar emissários para marcar presença em Alvalade, de modo a tirar notas sobre os craques para o mercado de verão (confira mais AQUI).


Recorde-se que, a equipa de Roger Schmidt entra em campo na próxima quinta-feira, dia 29 de fevereiro, para defrontar o Sporting na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. O dérbi eterno será disputado em Alvalade e tem arranque marcado para as 20h45.

Desde que reforçou o Clube da Luz, no verão passado, Anatoliy Trubin - avaliado em 25 milhões de euros pelo portal Transfermarkt- já foi aposta de Roger Schmidt em 33 encontros. De recordar que o craque foi contratado ao Shakhtar Donetsk, a troco de 10 milhões de euros, tendo alinhado em 38 embates, nos ucranianos, na época transata.



Futebol

NÃO HÁ CORAÇÃO QUE AGUENTE! DEPOIS DO LIVERPOOL, HÁ MAIS GIGANTES EUROPEUS A QUEREREM 'ROUBAR' SCHMIDT AO BENFICA

Trabalho no treinador alemão continua a estar debaixo de olhos dos colossos da Europa

Roger Schmidt
Roger Schmidt

  |

Icon Comentário0

Vários clubes da Europa vão estar atentos ao dérbi entre Benfica e Sporting, marcando presença nas bancadas de Alvalade. Contudo, segundo informa esta quarta-feira, o jornal português Record, os gigantes não estão apenas atentos aos atletas, tendo a mira fixada também em... Roger Schmidt. 

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, os espiões do Manchester City, United, Chelsea, Liverpool, Leicester, Bayern Munique, Borussia Dortmund, Atlético Madrid e PSG, que veem no duelo eterno entre as águias e os leões uma montra para a próxima janela de transferências, também vão estar muito atentos ao técnico germânico, tendo-o debaixo de olho.


O trabalho do treinador alemão já havia dado nas vistas, uma vez que, recentemente, chegou a ser apontado como uma opção viável para substituir Jurgen Klopp no comando técnico do Liverpool, pelo antigo jogador do clube inglês, Jamie Carragher,, que continua a manter relações com os reds e que aprecia as qualidades do líder das águias (veja mais AQUI).


De destacar que, os tubarões das Big 5, como é o caso do Manchester City, United, Chelsea, Liverpool, Leicester, Bayern Munique, Borussia Dortmund, Atlético Madrid e PSG, vão enviar emissários para marcar presença em Alvalade, de modo a tirar notas sobre os craques para o mercado de verão (confira mais AQUI).

Recorde-se que, a equipa vermelha e branca entra em campo na próxima quinta-feira, dia 29 de fevereiro, para defrontar o Sporting na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. O dérbi eterno será disputado em Alvalade e tem arranque marcado para as 20h45.


Importante recordar que, tal como deu conta o nosso Jornal, em tempo oportuno, Roger Schmidt assumiu funções enquanto treinador no começo da passada temporada, chegando pela mão do Presidente Rui Costa. O técnico alemão já conquistou um Campeonato Nacional e ainda uma Supertaça de águia ao peito.


Modalidades

ASSIM É QUE SE GOSTA! BENFICA ARRASA ADVERSÁRIO COM GOLEADA DAS ANTIGAS

Águias reforçaram a liderança do Campeonato Nacional

Águia do Benfica
Águia do Benfica

  |

Icon Comentário0

A equipa de futsal feminino do Benfica recebeu o Académica, em embate a valer para a 15.ª jornada da Liga Placard, no Pavilhão n.º2 da Luz. As águias golearam o adversário por 19 bolas contra zero, numa goleada histórica. 

Inês Fernandes, Maria Pereira, Janice Silva, Dricas, Sara Ferreira, Inês Pereira, Inês Matos, Leninha, Angélica Alves, Raquel Santos, Marta Costa, Mariana Teixeira e Fifó eram as opções disponíveis para o encontro. 


Não demorou muito até que as bancadas do Pavilhão se animasse com o golo inaugural da partida que surgiu do lado encarnados. Aconteceu cerca de três minutos depois do apito inicial, com o Glorioso a chegar à vantagem cedo no encontro.  


Com uma superioridade clara diante do adversário, as águias não quiseram perder qualquer segundo e 'ligaram o turbo' com mais tentos de forma a ampliar a vantagem. Ao intervalo, venciam por 12 golos contra zero. 

Já, no segundo tempo, o Clube da Luz ainda apontou mais sete tentos que garantiram a vitória no duelo do Campeonato Nacional. Com o resultado triunfador, as águias reforçaram a liderança na prova. 


O próximo encontro do Glorioso é a valer para a Taça de Portugal e vai colocar as águias frente a frente com ao Povoense. É um embate agendado para o dia 6 de janeiro, às 20h00, e vai acontecer em casa. 


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

BAYERN MUNIQUE QUER 'PESCAR' ANTIGO JOGADOR DO BENFICA, QUE DEIXA SAUDADES A ROGER SCHMIDT

 

Icon Comentário0
Futebol

CUIDADO, RUI COSTA! MANCHESTER UNITED E ATLÉTICO MADRID PROMETEM ABANAR COM OS MILHÕES POR COQUELUCHE DO BENFICA

 

Icon Comentário0
Futebol

ESTÁ TUDO ALINHADO! ROGER SCHMIDT TEM DOIS 'AMULETOS' DA SORTE PARA DUELO DO BENFICA FRENTE AO SPORTING

 

Icon Comentário0