Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Andebol

Última hora: já há bilhetes para o Sporting - Benfica e custam apenas...sete euros

Clube encarnado deu conta do início da venda através do site oficial, dando a conhecer os valores para os ingressos

Sporting - Benfica já tem bilhetes à venda a sete euros
Sporting - Benfica já tem bilhetes à venda a sete euros

  |

Icon Comentário0

O Dérbi de andebol entre o Benfica e o Sporting já tem data para a venda de bilhetes. O Clube da Luz anunciou que os ingressos vão estar disponíveis na próxima quarta-feira, 18 e setembro, às 15h00, podendo adquiri-los através do site oficial das águias. 


Os bilhetes para o Topo Visitante do Pavilhão João Rocha têm um preço de sete euros, estando disponíveis apenas para os Sócios encarnados. É de referir que a venda dos ingressos termina no sábado, dia 21 de setembro, às 16h00. 


Vale destacar que o encontro está agendado para dia 22 de setembro, domingo, às 16h00. É um jogo a valer para o Campeonato Nacional, recordando que as águias e os leões já mediram forças esta época, ao disputar a Supertaça, antes do arranque oficial da presente temporada. 


A turma de Jota González perdeu o duelo, depois de ter alcançado a final ao bater o eterno rival, Porto, na meia-final. Esta época, o Benfica já venceu dois duelos (Marítimo e Vitória de Guimarães), tendo perdido a jornada de estreia com os azuis e brancos, por 27-24, no Pavilhão da Luz. 

 Depois do Dérbi com o rival da Segunda Circular, o Benfica vai receber, em casa, o SC Horta, no final do presente mês de setembro. A partida acontece no dia 28 de setembro, às 17h00, a valer para o Campeonato Nacional. 



Modalidades

A todo o gás! Benfica domina e 'arrasa' adversário no Campeonato Nacional

Águias não tiraram o pé do acelerador, arrumando a formação oponente num grande jogo

Benfica domina e vence partida
Benfica domina e vence partida

  |

Icon Comentário0

A equipa feminina de andebol do Benfica mediu forças com o Alavarium, no reduto do adversário, na jornada 3 do Campeonato Nacional. As águias venceram por 40-24, conquistando mais três pontos. 


Ana Bolzan (9), Ana Silva (8), Constança Sequeira (6), Maria Unjanque (5), Madalena Pereira (3), Duda (2), Rita Campos (2), Alexandra Shunu (1), Joana Semedo (1), Mariana Costa (1), Mihaela Minciuna (1) e Nádia Rodrigues (1) foram as autoras dos golos.


Luís Monteiro apostou em Matilde Rosa, Mariana Costa, Maria Unjanque, Constança Sequeira, Alexandra Shunu, Ana Silva e Nádia Rodrigues na formação inicial. Audília Carlos, Rita Campos, Sofia Ferreira, Ana Bolzan, Duda, Joana Semedo, Patrícia Rodrigues, Mihaela Minciuna e Madalena Pereira estavam no banco. 


A jogar em casa do adversário, as tricampeãs nacionais dominaram, desde cedo, o duelo da jornada 3 da primeira fase do Campeonato Nacional. Ao intervalo, havia já uma grande diferença no marcador que definia o 21-10, vantagem do lado das encarnadas. No segundo tempo, o Benfica conseguiu alcançar o 40-24, selando, assim, o resultado. Ana Bolzan foi a melhor marcadora do encontro, com nove golos, seguida por Ana Silva, que apontou oito remates certeiros. 

É importante referir a equipa feminina de andebol vai voltar a entrar em campo para enfrentar o ABC, no Pavilhão Flávio Sá Leite, para disputar a quarta jornada do Campeonato Nacional. O embate está agendado para domingo, 22 de setembro, às 17h00.



Modalidades

Benfica 'fuzila' Vitória de Guimarães, sobe à liderança e deixa Sporting a olhar para cima

Turma da Luz conseguiu mais um triunfo no Campeonato Nacional, que garantiu o primeiro lugar na tabela classificativa, ficando acima do rival da Segunda Circular

Benfica venceu o Vitória de Guimarães, deixando o Sporting olhar para cima
Benfica venceu o Vitória de Guimarães, deixando o Sporting olhar para cima

  |

Icon Comentário0

A equipa de andebol do Benfica mediu forças com o Vitória de Guimarães, este sábado, 14 de setembro, no reduto dos minhotos, em jogo a contar para a fase regular do Campeonato Placard. As águias fuzilaram o adversário e venceram por 41-27. 


Miguel Sánchez (4), Fábio Silva (4), Ander Izquierdo (4), Demis Grigoras (4), Christopher Hedberg (3), Bélone Moreira (3), Ole Rahmel (3), Egon Hanusz (3), Guilherme Cabral (3), Stiven Valencia (2), Alexis Borges (2), Rui Batista (2), Filip Taleski (2) e João Bandeira (2) foram os autores dos golos do Benfica. 


Depois de terem vencido o Marítimo no jogo anterior, a turma de Jota González quis voltar a dar motivos de alegria aos Benfiquistas com a missão de conquistar mais um triunfo no Campeonato Nacional. Numa altura em que o deslize frente ao Porto já pertence ao passado, os encarnados entraram com tudo, começando com o pé direito o duelo em casa do adversário do Minho. 


Com destaque para Miguel Sánchez, Fábio Silva, Ander Izquierdo e Demis Grigoras, tendo sido o quarteto que mostrou eficácia à entrada da baliza do Vitória de Guimarães, o Benfica conseguiu 'arrumar' o adversário com uma vitória expressante por 41-27. 

Este resultado coloca o Glorioso no primeiro lugar da tabela classificativa, provisoriamente, uma vez que Sporting e Porto inda não foram a jogo. Enquanto as águias têm sete pontos, o rival da Segunda Circular está em terceiro lugar com seis pontos, e os azuis e brancos na quarta posição com seis pontos, também. Águas Santas ocupam o segundo posto em igualdade pontual com o Benfica. 


Os pupilos de Jota González vão agora preparar o encontro com o Sporting. O eterno Dérbi de andebol está marcado para o dia 22 de setembro, no reduto dos leões, Pavilhão João Rocha, com pontapé de saída agendado para as 16h30.


Modalidades

Benfica responde a derrota com o Porto e soma triunfo no Campeonato Nacional

Encarnados jogaram a jornada em atraso do Campeonato Nacional, deixando o desaire nas mãos dos azuis e brancos no passado

Benfica responde a derrota com o Porto com primeiro triunfo
Benfica responde a derrota com o Porto com primeiro triunfo

  |

Icon Comentário0

A equipa de andebol do Benfica voltou a entrar em campo para enfrentar o Marítimo, disputando a jornada 1 do Campeonato Nacional, que estava em atraso. O duelo aconteceu no reduto do adversário, com as águias a somarem o primeiro triunfo por 31-24, depois da derrota com o Porto.


Jota González apostou em Kristóf Palasics, Miguel Sánchez, Alexis Borges, Ole Rahmel, Ander Izquierdo, Demis Grigoras e Egon Hanusz. No banco de suplentes, estavam Gustavo Capdeville, Christopher Hedberg, Stiven Valencia, Fábio Silva, Rui Baptista, Filip Taleski e Guilherme Cabral. 


Já a formação oponente foi a jogo com Diogo Valério, Délcio Pina, Rúben Ribeiro, António Machado, Victor Sandoval, Melwin Beckman e Rúben Santos, tendo à disposição, ainda, Carlos Oliveira, Tomás Abreu, João Macedo, Matias Abreu, Nuno Oliveira, Gustavo Miers, Nuno Reis, Eldin Vrazalica e Martim Gonçalves.


A turma encarnada entrou com o pé esquerdo, sofrendo um golo logo nos minutos iniciais. O Marítimo adiantou-se na partida, conquistando a vantagem ainda antes dos três minutos do encontro. No entanto, as águias, rapidamente, tentaram superiorizar-se face ao adversário. 

Na primeira parte, o Glorioso conseguiu manter-se por cima e chegou ao intervalo com uma vantagem de cinco golos, com o marcador a definir o 15-10. No segundo tempo, o domínio encarnado manteve-se e, no final, o Benfica conseguiu somar o primeiro triunfo por 29-22.


Recorde-se que os pupilos de Jota González voltam a entrar em campo no próximo sábado, 14 de setembro, pelas 16h00, para enfrentarem o Vitória de Guimarães. Ainda neste mês de setembro, o Benfica vai disputar o Dérbi com o Sporting, no Pavilhão João Rocha, no dia 22 de setembro, pelas 16h00. 


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Benfica responde a derrota com o Porto e soma triunfo no Campeonato Nacional
Modalidades

Benfica responde a derrota com o Porto e soma triunfo no Campeonato Nacional

 

Icon Comentário0
Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa tem dossiê em mãos e craque tem 'trunfo' para ficar no Benfica
Modalidades

Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa tem dossiê em mãos e craque tem 'trunfo' para ficar no Benfica

 

Icon Comentário0
Inglório! Benfica foi a vencer para intervalo, mas falha 'bronze' pela margem mínima
Modalidades

Inglório! Benfica foi a vencer para intervalo, mas falha 'bronze' pela margem mínima

 

Icon Comentário0