Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

AFINAL AINDA HÁ ESPERANÇA! RENOVAÇÃO DE DI MARÍA COM O BENFICA VOLTA A GANHAR FORÇA

Camisola 11 do Clube da Luz encontra-se em final de contrato, tendo o Rosario Central 'à perna'

Ángel Di María
Ángel Di María

  |

Icon Comentário0

Depois de ter sido notícia na Argentina (confira mais AQUI), o futuro de Ángel Di María continua a dar que falar e segundo informa o jornal português Record, este domingo, dia 31 de março, o Benfica poderá mesmo ter uma réstia de esperança, existindo a possibilidade do avançado continuar com o Manto Sagrado. 

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, as ameaças de morte à família do extremo argentino (descubra mais AQUI), poderão mesmo levar o futebolista a adiar o tão desejado regresso ao clube da sua formação, ficando mais uma temporada no Clube da Luz.


Importa recordar que, tal como deu conta o nosso Jornal, em tempo oportuno, também o Presidente do Benfica, Rui Costa estará a 'mexer os cordelinhos' de modo a tentar convencer o avançado Campeão do Mundo pela Argentina a continuar a envergar o Manto Sagrado, estando em cima da mesa mais um ano de contrato.


Vale destacar que, depois de ter batido o Chaves, por 1-0, com golo de João Neves, o Benfica volta a entrar em campo no Dérbi contra Sporting, a contar para a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, que vai ter lugar na Catedral, no dia 2 de abril, terça-feira, pelas 20h45. Recorde-se que a equipa leonina leva uma vantagem por 2-1, conquistada no Estádio José Alvalade.

Ángel Di María - avaliado em 4 milhões de euros pelo portal Transfermarkt - regressou ao Clube da Luz esta temporada, onde já realizou 39 duelos, somando 15 golos e 11 assistências. Na época passada, ao serviço da Juventus, alinhou em 40 encontros, onde teve a oportunidade de marcar oito tentos, assistindo em sete ocasiões.


O craque, que se sagrou campeão do Mundo pela Argentina, assim como Nicolás Otamendi, envergou pela primeira vez o Manto Sagrado na época de 2007/08, chegando oriundo do Rosario Central. O extremo saiu para rumar ao Real Madrid, tendo passado ainda pelo Manchester United, PSG e Juventus, antes de regressar à Catedral.



Futebol

No Marselha - Benfica, estrela de Roger Schmidt faz provocação que ganha destaque...na Argentina

Gesto de craque do plantel encarnado fez furor fora fronteiras europeias

Craque do Benfica provocou adeptos do adversário
Craque do Benfica provocou adeptos do adversário

  |

Icon Comentário0

O capitão do Benfica, Nicolás Otamendi, esteve em destaque durante o jogo com o Marselha por motivos assim não muito positivos. O central albiceleste provocou os adeptos do adversário europeu no momento em que bateu o penálti, um gesto que não passou despercebido nem mesmo na imprensa da Argentina. 

Como destaca o jornal português O Jogo, o camisola 30 da formação orientada por Roger Schmidt não celebrou o momento, mas acabou a provocar os presentes nas bancadas do State Vélodrome ao levantar os três dedos da mão direita, referindo-se aos três mundiais conquistados pela Seleção da Argentina.


Este gesto fez furor no país albiceleste, onde os meios de comunicação fizeram questão de realçar e comentar o momento que aconteceu na partida entre os encarnados e os franceses. É de recordar que o Benfica perdeu frente ao Marselha, sendo eliminado da Liga Europa.


Nicolás Otamendi - avaliado em 1,5 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - está ao serviço do Glorioso pela quarta época consecutiva. Esta temporada, marcou presença em 46 embates, somando quatro golos e ainda duas assistências. Na época transata, alinhou em 46 partidas, apontou dois golos e concretizou uma assistência.

Antes de ter rumado ao Benfica, na temporada de 2020/21, pela mão do antigo treinador encarnado, Jorge Jesus, o defesa central, que foi campeão do mundo pela Argentina, passou pelas formações do Manchester City, Valencia, Atlético Mineiro, Porto e ainda Vélez Sarsfield. 



Futebol

Jean-Clair Todibo não vingou no Benfica e agora pode deixar Rui Costa 'de mãos a abanar'

Antigo defesa dos encarnados perto de 'tramar' Presidente do Clube da Luz

Jean-Clair Todibo pode vir a complicar a vida de Rui Costa no Benfica
Jean-Clair Todibo pode vir a complicar a vida de Rui Costa no Benfica

  |

Icon Comentário0

O novo interesse em Jean-Clair Todibo pode vir a 'tramar' Rui Costa e o próprio Benfica. Isto acontece porque o antigo jogador do Clube da Luz, que não vingou nos encarnados, conquistou recentemente as atenções do Atlético de Madrid, o que pode complicar as negociações com o Manchester United, que tem, ainda, António Silva 'debaixo de olho'. 

Segundo informa o portal italiano 'Foot Mercato', o defesa-central francês é o alvo principal do antigo emblema de João Félix, pelo que Jean-Clair Todibo pode estar mais perto de reforçar o clube da La Liga do que a equipa de Old Trafford, colocando António Silva de 'malas feitas' no Benfica, tendo o Manchester United 'à coca'.


Vale destacar, no entanto, que os responsáveis ingleses têm, ainda, Jarrad Branthwaite, atleta do Everton, como prioridade na lista de potenciais alvos para o mercado de verão. Como deu conta o nosso Jornal, o jogador está muito perto da saída (saiba mais AQUI).


Na atual época, Jean-Clair Todibo - avaliado em 35 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt -  já regista 27 desafios e duas assistências, nos 2.203 minutos totalizados. Pelo Glorioso, onde envergou o Manto Sagrado de 2020 a 2021, o central francês foi apenas eleito para marcar presença em dois duelos, somando 160 minutos de águia ao peito, diante do Estrela da Amadora e do Braga, a 12 e 20 de janeiro de 2021, respetivamente.

Já António Silva - avaliado em 45 milhões de euros pelo portal Transfermarkt -, na presente época, conta com 46 encontros, onde registou dois golos. Já na temporada passada, ano em que se estreou na formação de Roger Schmidt, alinhou em 44 partidas, somando cinco tentos, sem contabilizar qualquer assistência.


No Clube da Luz, onde atua de águia ao peito desde a temporada de 2015/16, oriundo do Viseu United FC, o central passou por vários escalões da formação, sendo que soma neste momento 89 presenças na equipa principal, tendo feito o gosto ao pé com o Manto Sagrado em sete ocasiões.

Confira aqui mais detalhes da publicação:



Futebol

Mulher de Di María deixa mensagem de apoio incondicional ao craque e 'ataca' adeptos do Benfica

Camisola 11 do Glorioso foi muito criticado nas redes sociais após a eliminação das águias

Mensagem da mulher de Di María
Mensagem da mulher de Di María

  |

Icon Comentário0

Após a eliminação do Benfica diante do Marselha, nas grandes penalidades, na passada quinta-feira, dia 18 de abril, a mulher de Ángel Di María recorreu ao seu Instagram para deixar uma mensagem de apoio ao argentino e várias farpas aos adeptos do Clube da Luz.

Jorgelina Cardoso começa por apoiar incondicionalmente o seu parceiro: "Permite-te falhar. És humano. Hoje aconteceu perderes como em tantas outras vezes, e eu aplaudo-te de pé pelos tomates que tens para seguires sempre em frente. Imagina que tinhas ficado frustrado ou paralisado sempre que eras insultado por um idiota? Não tinhas chegado onde chegaste e não tinhas feito a carreira que fizeste".


"Aplaudir só as coisas boas é ser peito frio. Há uma semana, os mesmos que gritaram golo (o teu golo) insultaram-te hoje. Sem esse golo, hoje não tinham ido aos penáltis. Eu dou-te o meu ombro como sempre, porque é muito mais fácil apoiar-te só nas coisas boas e nós não gostamos do que é fácil. Continua a fazer aquilo que gostas sem que nada apague a tua luz. Já viveste esta história e sabes como responder. Eu apoio-te, tu jogas. Amo-te muito", continua abordando os sentimentos mistos vindos dos Benfiquistas.


Poucos minutos depois, Ángel Di María respondeu à sua companheira: "Obrigado amor. Sei que o teu ombro está cá sempre. E como disseste, já vivemos esta história muitas vezes. Agora é levantar e voltar a tentar. Amo-te muito".

Ángel Di María - avaliado em 4 milhões de euros pelo portal Transfermarkt - regressou ao Clube da Luz esta temporada, onde já realizou 44 duelos, somando 16 golos e 11 assistências. No que respeita à época passada, ao serviço da Juventus, alinhou em 40 encontros, onde teve a oportunidade de marcar oito tentos, assistindo em sete ocasiões.

O craque, que se sagrou campeão do Mundo pela Argentina, assim como Nicolás Otamendi, envergou pela primeira vez o Manto Sagrado na época de 2007/08, chegando oriundo do Rosario Central. O extremo saiu para rumar ao Real Madrid, tendo passado ainda pelo Manchester United, PSG e Juventus, antes de regressar à Catedral.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Benfiquistas enchem a casa do Marselha em noite de Liga Europa
Futebol

Benfiquistas enchem a casa do Marselha em noite de Liga Europa

 

Icon Comentário0
Melhores momentos de Jean-Clair Todibo, antigo jogador do Benfica
Futebol

Melhores momentos de Jean-Clair Todibo, antigo jogador do Benfica

 

Icon Comentário0
Mesmo com eliminação da Liga Europa, craque do Benfica mostra confiança: "Mais fortes"
Futebol

Mesmo com eliminação da Liga Europa, craque do Benfica mostra confiança: "Mais fortes"

 

Icon Comentário0