Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Futebol

AGORA É QUE SÃO ELAS: BARCELONA GANHA COMPETIÇÃO A SÉRIO NA CORRIDA POR JOÃO CANCELO! EX BENFICA FAZ MERCADO DE INVERNO MEXER

Internacional luso tem conquistado cada vez mais destaca no emblema catalão

João Cancelo
João Cancelo

  |

Icon Comentário0

João Cancelo continua a fazer o mercado mexer. O lateral formado no Benfica é apontado, agora, ao emblema da Premier League, Arsenal. Ao que tudo indica, os ingleses estão dispostos a pagar o valor que o Manchester City pede pelo atual jogador do Barcelona. 

De acordo com informações avançadas pelo jornal espanhol, 'Sport', o atual campeão da liga inglesa coloca 50 milhões de euros em cima da mesa pela contratação do craque português. É um valor que já estava a ser equacionado pelo Barcelona, que pretende garantir o passe definitivo do internacional luso. 


Ainda assim, é de recordar que, o emblema catalão enfrenta uma crise financeira. Além disso, pretende, também, manter João Félix, avançado da formação do Glorioso, no plantel de Xavi Hernández, sendo que o valor é muito mais elevado do que o de João Cancelo, batendo os 80 milhões de euros. 


João Félix - avaliado em 50 milhões de euros - assumiu um lugar na equipa catalã, esta temporada, em que já regista 17 encontros com cinco golos apontados e três assistências concretizadas. Na estreia no plantel principal do Clube da Luz, sob comando técnico de Bruno Lage, o avançado alinhou em 43 partidas, somando 20 tentos e oito assistências. 

Já, João Cancelo - avaliado em 50 milhões de euros - cumpriu o mesmo número de encontros que o companheiro luso, mas soma três golos e duas assistências. Na formação principal dos encarnados, nunca vingou, tendo apenas assumido minutos em dois encontros, sem contabilizar qualquer golo ou assistência. 



Futebol

UM MINI-ESTÁDIO DA LUZ EM FRANÇA! ADEPTOS DO BENFICA 'CORREM' ATRÁS DA EQUIPA ANTES DE JOGO COM TOULOUSE

Águias e gauleses encontram-se esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

Foram vários os emigrantes franceses que compareceram no aeroporto de Toulouse à espera da equipa do Benfica, na passada quarta-feira, dia 21 de fevereiro, mas a presença do Clube da Luz não foi percebida, uma vez que os atletas foram bastante discretos durante a chegada.

Os responsáveis pelas águias procuraram abandonar rapidamente as instalações, evitando o contacto com os adeptos e protegendo os jogadores, especialmente pelos episódios recentes nas vidas pessoais de João Neves e de António Silva.


Segundo informa o jornal A Bola, esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, os adeptos questionavam principalmente pela presença de Rui Costa e de Luisão em solo francês: "O Rui Costa vai com eles no autocarro? E o Luisão? Também vai?".


Contudo, apesar da desilusão no aeroporto, foram vários os adeptos a confirmar a sua presença no Estádio do Toulouse, seja nas bancadas ou fora da arena a receber os atletas do Clube da Luz. Espera-se muito apoio ao Benfica em Toulouse.

A equipa de Roger Schmidt volta a entrar em campo esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, para defrontar o Toulouse na 2.ª mão do play off da Liga Europa. O encontro, que tem Maurizio Mariani como árbitro eleito, será disputado em França e tem arranque marcado para as 17h45.



Futebol

A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA! NOMES CONHECIDOS DO BENFICA PELA PIOR RAZÃO VÊEM AO ESTÁDIO DA LUZ

Águias atentas, tendo em conta passado infeliz com estes atletas

Estádio da Luz
Estádio da Luz

  |

Icon Comentário0

A última e única vitória do Portimonense no Estádio da Luz recua até outubro de 2021 e à 8.ª jornada da Liga Portugal 2021/2022. Do atual plantel dos algarvios, apenas Pedrão, Carlinhos e Filipe Relvas sem mantêm desde essa histórica vitória.

Tanto Carlinhos como Pedrão jogaram os 90 minutos no Estádio da Luz e Filipe Relvas entrou já no tempo extra, segurando a vitória do Portimonense no encontro. O autor do único golo da partida foi o brasileiro Lucas Possignolo, à passagem do minuto 66'.


Além do trio de atletas, também o técnico Paulo Sérgio continua no Portimonense, numa ligação que já se estende há cinco temporadas. Contudo, a única vitória diante do Benfica foi mesmo a de outubro de 2021, seguindo-se quatro derrotas consecutivas.


A partida entre o Benfica e o Portimonense está agendada para o próximo domingo, dia 25 de fevereiro, num encontro da 23.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro será disputado no Estádio da Luz e tem arranque marcado para as 18h00.

A equipa de Roger Schmidt volta a entrar em campo esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, para defrontar o Toulouse na 2.ª mão do play off da Liga Europa. O encontro, que tem Maurizio Mariani como árbitro eleito, será disputado em França e tem arranque marcado para as 17h45.




Futebol

TINHA QUE METER O BEDELHO! SPORTING QUER 'ROUBAR' JOGADOR COBIÇADO POR RUI COSTA PARA O BENFICA

Leões estão a monitorizar a situação do futebolista, que foi recentemente colocado na mira das águias

Rui Costa e Frederico Varandas
Rui Costa e Frederico Varandas

  |

Icon Comentário0

Última hora: O Sporting entrou na corrida pelo mais recente alvo do Benfica, Semih Kılıçsoy, que foi colocado na mira do Clube da Luz esta terça-feira, dia 7 de fevereiro, pelo especialista, Ekrem Konur (saiba mais AQUI). Contudo, os portugueses não são os únicos de olho no avançado. 

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, através da rede social X (antigo Twitter), também o Frankfurt, Borussia Dortmund, Juventus, Napoli, Aston Villa, Tottenham e Arsenal estão interessados no futebolista do Besiktas, que está agora a dar nas vistas. 


Importante destacar que, tal como deu conta o nosso Jornal, o ponta de lança turco, que tem 1,78m, tem contrato com o atual clube até dia 30 de junho de 2028, estando na equipa da Turquia desde 5 de maio de 2023. A última renovação de contrato foi a dia 2 de janeiro de 2024.


De realçar que o craque, que tem agora meia Europa a seus pés, passou por vários emblemas na sua formação, mais precisamente do Gaziosmanpasa Venüs (2014-2015), Besiktas JK (2015), Arnavutköy Yayla Spor (2015-2016), Besiktas JK (2016-2023).

Semih Kılıçsoy - avaliado em 550 mil euros, pelo portal Transfermarkt - conta com 19 partidas, tendo apontado oito golos e ainda uma assistência, nos 847 minutos totalizados esta temporada. No que respeita à época passada, o avançado marcou presença em apenas quatro embates, não tendo registado tentos ou passes para finalização dos colegas.


Confira os melhores momentos de Semih Kılıçsoy:

Confira aqui a publicação: 


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

JÁ VI ESTE FILME! DESLOCAÇÃO DO BENFICA A FRANÇA DESBLOQUEIA MEMÓRIAS DE UM PASSADO RECENTE

 

Icon Comentário0
Futebol

CHIQUINHO ANALISA ENCONTRO DO OLYMPIACOS NA LIGA EUROPA E DEIXA 'DICA' AO BENFICA: "MELHOR TE SENTES"

 

Icon Comentário0
Futebol

NÃO TEVE ESPAÇO NO BENFICA E AGORA EXPLICA ADAPTAÇÃO FÁCIL AO NOVO CLUBE: "QUANTO MAIS JOGAS..."

 

Icon Comentário0