

A equipa de futebol feminino defrontou, este sábado, dia 3 de dezembro, o Ouriense, para a 8.ª jornada da Liga BPI e venceu a equipa da casa por 3-0. Os golos da partida foram apontados por Catarina Amaro (30’) e Kika Nazareth (85’e 92’).
As águias entraram mais fortes e depois de terem pressionado, aos 30 minutos, Jéssica Silva cruzou e Catarina Amado não falhou. Feito o 1-0 para a formação encarnada, o Clube da Luz quis mais e ao cair do pano foi assinalada grande penalidade. No entanto, na conversão, Andreia Norton viu o remate defendido por Ana Rita Oliveira.
A segunda metade foi mais equilibrada e o resultado no marcador só se alterou ao cair do pano. Kika Nazareth fez o 2-0 de grande penalidade e ainda teve tempo de marcar na compensação, bisando na partida e não deixando escapar o triunfo. O resultado acaba por ser enganador, uma vez que a goleada foi suada para as águias, que se alargaram no marcador poucos instantes antes do apito final.
As encarnadas continuam em primeiro lugar da tabela e voltam a jogo, na quarta-feira, dia 7 de dezembro, para defrontar o Rosengard para a Liga dos Campeões, pelas 17h45. As águias ocupam o terceiro lugar do grupo D da liga milionária, com três pontos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- BENFICA DÁ MAIS UM PASSO EM FRENTE E APOSTA FORTE NO FUTEBOL FEMININO
- BENFICA GOLEIA NO CLÁSSICO DO MINHO; ÁGUIAS ISOLADAS NO PRIMEIRO LUGAR DO PÓDIO
- GLÓRIA EUROPEIA: BENFICA SUOU, MAS VENCEU NA LIGA DOS CAMPEÕES
Fotografia de Benfica






