Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

ANATOLIY TRUBIN PERDE LUGAR NA SELEÇÃO! GUARDIÃO DO BENFICA PRETERIDO POR JOVEM DO REAL MADRID

Camisola 1 dos encarnados não atuou na vitória da Ucrânia sobre a Bósnia na última noite

Titular no Benfica, Anatoliy Trubin perde lugar na seleção
Titular no Benfica, Anatoliy Trubin perde lugar na seleção

  |

Icon Comentário0

Anatoliy Trubin não saiu do banco da seleção ucraniana de futebol durante a vitória, por 2-1, sobre a Bósnia e Herzegovina, em Zenica, na noite desta quinta-feira, em jogo da meia-final do play-off de acesso ao Campeonato da Europa de 2024, que terminou de forma hitchcockiana.

O selecionador da Ucrânia, Serhiy Rebrov, preferiu apostar em Andriy Lunin, jovem do Real Madrid, ao invés do titular absoluta da turma de Roger Schmidt, que não deixou o banco de suplentes durante os 90 minutos do encontro.


Após uma primeira parte sem qualquer golo de parte a parte, foi mesmo a Bósnia que se colocou primeiro em vantagem, com um auto-golo de Mykola Matviienko, prometendo fazer o que nunca fizera antes: qualificar-se para um Campeonato da Europa de futebol.


Porém, o ex-Benfiquista Roman Yaremchuk recolocaria a igualdade no marcador ao minuto 85, para Artem Dovbyk, assistido pelo antigo avançado das águias, fazer o 2-1 aos 88 minutos, relembrando a épica reviravolta do Benfica na partida da primeira volta frente ao Sporting, no Estádio da Luz.

Após este resultado, a seleção ucraniana vai defrontar agora a Islândia, no jogo derradeiro que poderá carimbar ou não a passagem da equipa de Anatoliy Trubin ao Euro 2024, que decorrerá na Alemanha. A partida está marcada para o próximo dia 26 de março, tendo início às 19h45, e terá lugar em Wroclaw, na Polónia.



Futebol

Futebol: Benfica - Moreirense ao Benfica

Acompanhe aqui todas as emoções e os momentos da 29.ª jornada da Liga Portugal Betclic

Equipa
Equipa

  |

Icon Comentário0

0'- O árbitro responsável pelo encontro é Hélder Carvalho.

0'- O último duelo entre os dois conjuntos terminou sem golos, no passado mês de dezembro, na 12.ª jornada do Campeonato.

0'- O Moreirense, por sua vez, chega de um empate a duas bolas diante do Estrela da Amadora, na 28.ª jornada da Liga Portugal.

0'- As águias chegam de uma vitória frente ao Marselha, por 2-1, nos quartos-de-final da Liga Europa, na passada quinta-feira, dia 11 de abril.


0'- O Glorioso 1904 leva até si todas as emoções e os momentos do Dérbi Eterno.
0'- O Benfica recebe o Moreirense, no Estádio da Luz, este domingo, dia 14 de abril, para disputar a 29.ª jornada da Liga Portugal, às 20h30.


Futebol

Campeão pelo Benfica escreve história no futebol e sagra-se vencedor de título inédito

Atleta conquista mais um troféu para a sua impressionante carreira

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

O Bayer Leverkusen de Alejandro Grimaldo sagrou-se campeão da Bundesliga pela primeira vez na história, este domingo, dia 14 de abril. Os farmacêuticos bateram o Werder Bremen por 5-0, na BayArena, e conquistou o título com golos de Victor Boniface (25 g.p.), Granit Xhaka (60') e Florian Wirtz (68', 83', 90').

O lateral-espanhol ex Benfica começou o encontro no banco, mas precisou de esperar somente 25 minutos pelo primeiro golo, que levou todo o estádio à loucura. Os adeptos, os jogadores e o próprio Xabi Alonso sentiam que a Bundesliga já não lhes escapava.


Na segunda metade do encontro, o Xhaka aumentou a vantagem, antes de Wirtz apontar um hatrick em 22 minutos. Até ao apito final, o BayArena estava prestes a explodir, terminando com uma invasão de campo para a história, naquela que será a maior temporada da história do clube germânico.


Alejandro Grimaldo - avaliado em 45 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - está em grande destaque na presente temporada, registando 41 partidas, somando 11 golos e 15 assistências, números individuais que o levam a ter enorme evidência no plantel do Bayer Leverkusen, que está cada vez mais perto de se sagrar campeão da Bundesliga.

Pelo Benfica, o espanhol envergou o Manto Sagrado 303 encontros, nos quais apontou 27 tiros certeiros. Além disso constam do seu palmarés quatro Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e três Supertaças Cândido de Oliveira.




Futebol

Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa quer concorrência para Trubin no Benfica e já tem nome em vista

Encarnados não estão descontentes com o rendimento do camisola 1, mas pretendem reforçar as malhas do Clube

Rui Costa quer concorrência para Trubin no Benfica
Rui Costa quer concorrência para Trubin no Benfica

  |

Icon Comentário0

O Benfica está a sondar o mercado de transferências por um novo guarda-redes, segundo apurou o nosso Jornal, em exclusivo. Os dirigentes do Clube da Luz pretendem reforçar as malhas encarnadas e até já existem nomes em cima da mesa. 

De acordo com informações recolhidas pelo Glorioso 1904, os responsáveis encarnados, que não estão de todo desagradados com o rendimento de Antoliy Trubin, pretendem trazer para o plantel um guardião para 'fazer sombra' ao camisola 1 da formação de Roger Schmidt. Posto isto, face à inexperiência na equipa A de Samuel Soares, é então provável que o atleta formado no Seixal possa ver um empréstimo no seu futuro.

Relativamente às opções em cima da mesa, Rui Costa estará já a sondar o mercado, sendo que o nome mais sonante é mesmo o de Bento, do Athletico Paranaense. O guardião brasileiro já esteve apontado ao Benfica, no passado defeso de verão. Contudo, o negócio acabou por cair por terra. Neste momento, as águias contam com a concorrência do Inter de Milão.


Desde que reforçou o Clube da Luz, no verão passado, Anatoliy Trubin - avaliado em 25 milhões de euros - já foi aposta de Roger Schmidt em 43 encontros. De recordar que o craque foi contratado ao Shakhtar Donetsk, a troco de 10 milhões de euros, tendo alinhado em 38 embates, nos ucranianos, na época transata.


Na passada temporada, Samuel Soares - avaliado em 3 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - alinhou em 20 partidas pela equipa B do Glorioso. Esta época, às ordens de Roger Schmidt, o guardião realizou quatro partidas, onde sofreu três golos, tendo vencido todos os jogos, três na Liga Portuguesa e um na Taça de Portugal.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Roger Schmidt esfrega as mãos! Benfica 'facilitado' por adversário, devido a problemas disciplinares
Futebol

Roger Schmidt esfrega as mãos! Benfica 'facilitado' por adversário, devido a problemas disciplinares

 

Icon Comentário0
Depois de despedir atleta do Benfica, UFC viu Max Holloway fazer melhor KO de sempre (COM VÍDEO)
Futebol

Depois de despedir atleta do Benfica, UFC viu Max Holloway fazer melhor KO de sempre (COM VÍDEO)

 

Icon Comentário0
Gianluca Prestianni ganha espaço no Benfica! Jovem tem direito a mais tempo de jogo
Futebol

Gianluca Prestianni ganha espaço no Benfica! Jovem tem direito a mais tempo de jogo

 

Icon Comentário0