Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Futebol

ÁNGEL DI MARÍA NÃO CEDE! AMIGOS E COMPANHEIROS FAZEM PRESSÃO À ESTRELA DO BENFICA SOBRE...

El Fideo anunciou a despedida da albiceleste, com quem tanto conquistou na carreira, recentemente

Ángel Di Maria
Ángel Di Maria

  |

Icon Comentário0

Foram várias as tentativas de amigos e colegas de Ángel Di María para convencer o craque do Benfica a desistir da sua decisão de abandonar a seleção albiceleste após a próxima Copa América, onde os argentinos vão tentar defender o seu título.

O extremo dos encarnados anunciou, esta quinta-feira, dia 23 de novembro, que já não vai cumprir mais nenhum jogo ao serviço da Argentina, após a Copa América, tendo sido a vitória frente ao Brasil, por 1-0, no Maracanã, o seu último encontro a contar para a fase de qualificação do Campeonato do Mundo, sendo inundado por mensagens a implorar que ficasse.


O avançado argentino já está decidido, contudo, apesar da "dor na alma e nó na garganta" e nem mesmo a mulher foi capaz de convencê-lo do contrário, tendo esta partilhado mensagem antes do Superclasico das Americas onde assumiu que não quer que o dia chegue, tendo chegado, agora.


"Sempre tomaste as decisões no momento certo. Apoio-te e acompanho-te. És eterno Di María, ficaste na memória e no coração de cada argentino. A escrever o próximo capítulo... que lindo livro!", referiu, porém, a companheira do Benfiquista após o anuncio de El Fideo.

Ángel Di María - avaliado em 8 milhões de euros pelo portal Transfermarkt - tem sete golos e uma assistência em 14 jogos pelo Benfica esta temporada, nos 1.066 minutos totalizados. Na época transata, o atleta argentino marcou presença em 40 embates, tendo apontado oito tiros certeiros e sete passes para golo. 



Futebol

BENFICA ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA: HORÁRIO DESFAVORÁVEL E MAU TEMPO NÃO TRAVAM OS ADEPTOS ENCARNADOS

Apesar de previsões de chuva e um horário difícil para a classe trabalhadora, tudo indica que o Benfica estará bem representado em Tolouse para a segunda mão da eliminatória da Liga Europa.

adeptos do Benfica na Luz
adeptos do Benfica na Luz

  |

Icon Comentário0

Em véspera de jogo do Benfica para os playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Liga Europa, Tolouse já estava pintada de vermelho. A cidade francesa alberga muitos imigrantes portugueses e ontem os benfiquistas saíram à rua usando os adereços alusivos ao Clube da Luz

O glorioso joga fora contra o Toulouse e as previsões de mau tempo e o horário desfavorável para os emigrantes (jogo será às 17:45, em Portugal) não param os adeptos Benfiquistas. São esperados, de acordo com a Record, 1800 adeptos encarnados apesar da chuva. 


"Onde quer que joguemos, temos adeptos, é fantástico", disse Anatoly Trubin à imprensa na antevisão da segunda mão da eliminatória. O guarda-redes ucraniano a ficar familiarizado com a realidade do clube encarnado. 


O Benfica leva uma vantagem de um golo da primeira mão devido a Di Maria que bisou de penalti para fazer o 2-1, na Luz. Hoje o empate é suficiente e em caso de derrota por um golo o jogo irá a prolongamento e eventuais penaltis

O estádio francês tem capacidade para 33 mil adeptos e os bilhetes já estão esgotados. A partida ocorrerá hoje, às 17:45 no horário português (18:45 no horário francês) e decidirá se as águias passam à próxima fase da competição.



Futebol

RETORNO DE JOÃO FÉLIX! JOVEM FORMADO NO BENFICA REGRESSA AO BARCELONA NA LIGA DOS CAMPEÕES

Internacional português esteve cerca de dois meses sem entrar em competição

João Félix
João Félix

  |

Icon Comentário0

João Félix esteve cerca de dois meses afastado da competição, tendo feito o seu regresso na Liga dos Campeões, no embate entre Barcelona e Nápoles, na passada quarta-feira, dia 21 de fevereiro. Contudo, o craque formado no Benfica não conseguiu deixar a sua marca no encontro, que terminou 1-1.

O camisola 14 dos catalães entrou em campo ao minuto 86', depois de quase dois meses afastado devido a lesão num ligamento do tornozelo direito, sofrida num treino. João Cancelo, por sua vez, realizou os 90 minutos no conjunto catalão.

A entrada de João Félix aconteceu com igualdade a uma bola no marcador, depois de golos de Robert Lewandowski (60') e Victor Osimhen (75'). O jovem internacional português não foi a tempo de ter impacto direto no resultado do marcador.

João Félix - avaliado em 40 milhões de euros - regista 29 encontros, onde soma sete golos e cinco assistências, ao serviço do Barcelona. Na passada época, enquanto jogador do Atlético de Madrid, alinhou em 20 partidas, tendo marcado cinco golos e concretizado três assistências.

Importa destacar que o internacional português está emprestado ao clube catalão, desde o verão passado, cedido pelo Atlético de Madrid. Desde a chegada ao rival do emblema madrileno, muito tem se falado da hipótese do atleta formado no Glorioso permanecer no Barcelona.



Futebol

NÃO LARGAM O OSSO! ALÉM DO ROSARIO CENTRAL, HÁ MAIS UM CLUBE A QUERER 'ROUBAR' DI MARÍA AO BENFICA

Camisola 11 da formação de Roger Schmidt é um dos nomes mais sonantes do plantel encarnado

Ángel Di María
Ángel Di María

  |

Icon Comentário0

Soam as sirenes de mercado: Ángel Di María tem estado em grande destaque esta temporada com o Manto Sagrado e os pretendentes começam a fazer fila. Agora foi a vez do São Paulo se colocar na lista de interessados no avançado albiceleste, com o presidente do clube, Julio Casares, a falar sobre o caso. 

"É, o Di Maria apareceu. Quem não gostaria de ter um jogador como ele?", afirmou o líder do emblema canarinho em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, 'lançando a escada' ao camisola 11 do Clube da Luz, que conta ainda com o interesse do clube de formação - Rosario Central.


De acordo com informações avançadas pelo diário espanhol AS, na passada terça-feira, 20 de fevereiro, os brasileiros estarão a sondar as opções disponíveis no mercado, estando à procura de um novo criativo, tentando assim colmatar a saída quase certa de James Rodríguez.


Importante recordar que, tal como deu conta o nosso Jornal, em tempo oportuno, após ter escolhido voltar ao Benfica, no passado mercado de verão, el Fideo assinou contrato com as águias apenas durante uma temporada. Contudo, Rui Costa já deixou claro que pretende renovar o vínculo com o avançado, ficando 'a batata quente' do lado do futebolista.

Ángel Di María - avaliado em 5 milhões de euros pelo portal Transfermarkt - regressou ao Clube da Luz esta temporada, onde já assumiu 32 duelos, somando 13 golos e sete assistências. Na época passada, ao serviço da Juventus, alinhou em 40 encontros, onde teve a oportunidade de marcar oito tentos e sete ocasiões para assistir.


O craque, que se sagrou campeão do Mundo pela Argentina, assim como Nicolás Otamendi, envergou pela primeira vez o Manto Sagrado na época de 2007/08, chegando oriundo do Rosario Central. O extremo saiu para rumar ao Real Madrid, tendo passado ainda pelo Manchester United, PSG e Juventus, antes de regressar à Catedral.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

CHEGOU O 'REFORÇO'! AVANÇADO DA FORMAÇÃO DO BENFICA REGRESSA DE LESÃO E ESTÁ PRONTO PARA CONTRIBUIR

 

Icon Comentário0
Futebol

BENFICA HUMILHA SPORTING E PORTO E VENCE RANKING DE TRANSFERÊNCIAS POR DIFERENÇA DE QUASE 300 MILHÕES DE EUROS

 

Icon Comentário0
Futebol

UM MINI-ESTÁDIO DA LUZ EM FRANÇA! ADEPTOS DO BENFICA 'CORREM' ATRÁS DA EQUIPA ANTES DE JOGO COM TOULOUSE

 

Icon Comentário0