Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O plantel do Benfica já se deslocou até ao Seixal, para começar a preparar a próxima jornada contra o Braga e Roger Schmidt foi o primeiro a aparecer. Contudo, Rui Costa, não seguiu as pisadas do técnico vermelho e, segundo informa, esta terça-feira, o jornal português Record, ainda não 'pôs' os pés no Campus das águias.
"Até agora, Rui Costa - que também foi visado em Faro - ainda não foi visto", pode ler-se no diário desportivo acima mencionado, que garante que o antigo camisola 10 do Benfica ainda não foi avistado no centro de treinos dos encarnados.
Mesmo com o Benfica a ter conquistado a vitória diante do Farense, os adeptos do Clube da Luz não se mostraram agradados, tendo inclusive criticado o plantel das águias, sendo Roger Schmidt o principal visado (descubra mais informações AQUI).
Além da equipa vermelha e branca e de Roger Schmidt, vale relembrar que, também o Presidente do Benfica, Rui Costa foi um dos alvos dos aficionados que se deslocaram até ao Estádio São Luís. O Líder máximo do emblema da Catedral foi tema de cânticos pouco simpáticos (descubra mais AQUI).
Tiago Gouveia foi também um dos protagonistas no ambiente 'caótico'. O extremo formado no Seixal foi pedir calma aos Benfiquista presentes, que nem assim serenaram, continuando a criticar a equipa perto do túnel de acesso aos balneários.
Com mais três pontos no 'bolso', recorde-se que, a turma encarnada volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 27 de abril, para defrontar o Braga, num jogo a valer para a 30.ª jornada da Liga Portugal Betclic. A partida vai ser disputada no Estádio da Luz e tem hora marcada para as 18h00.
Camisola 61 do Glorioso fez a antevisão da partida da Liga dos Campeões, tendo acabado por ser questionado sobre as escolhas de Roberto Martínez
|
0Numa altura em que voltou a assumir a titularidade no Benfica, a ausência de Florentino Luís da Seleção Nacional voltou a ser tema. Na antevisão à partida da Liga dos Campeões, o camisola 61 foi convidado a falar sobre as escolhas de Roberto Martínez.
"Não creio que haja injustiça, porque eu não decido os jogadores que vão à seleção", assegurou Florentino Luís ainda aos jornalistas.
"O meu objetivo é fazer o meu trabalho no Benfica e isso é uma tema fechado", revelou o camisola 61 do Glorioso antes da importante partida das águias na Liga dos Campeões com o Mónaco, agendada para a próxima quarta-feira, 27 de novembro.
Recorde-se que na antevisão ao encontro, o centrocampista foi abordado sobre o momento de forma do Benfica. "O futebol que a equipa tem feito, não só os titulares, como os suplentes, todos eles, tem sido muito bom. Queremos dar continuidade a isso. Os resultados anteriores não irão servir de nada se não ganharmos amanhã", assegurou o médio.
Nesta temporada, com a camisola do Benfica, Florentino Luís – atualmente avaliado em 20 milhões de euros – já conta com 14 embates: nove na Liga Portugal Betclic, dois na Taça de Portugal e três na Liga dos Campeões. Nos 1.141 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o médio apontou dois golos (Santa Clara e Gil Vicente).
Ao todo, ao serviço do Benfica, Florentino Luís contabiliza 143 partidas, três tiros certeiros, três assistências e quatro títulos conquistados: dois Campeonatos Nacionais (2018/19 e 2022/23) e duas Supertaças Cândido de Oliveira (2019/20 e 2023/24). O médio tem contrato até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.
Importa destacar que a formação comandada por Bruno Lage voltará a entrar em campo na Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira, dia 27 de outubro, para enfrentar o Mónaco. O duelo da prova milionária da UEFA está marcado para as 20h00, no State Louis II, partida referente à quinta jornada da fase de liga.
Camisola 61 fez a antevisão à partida com o Mónaco, encontro esse que se realiza na próxima quarta-feira, 27 de novembro, em França.
|
0Numa altura em que voltou a assumir a titularidade no Benfica, Florentino Luís foi o homem escolhido para fazer a antevisão à partida com o Mónaco. Na conferência que se realizou esta terça-feira, 26 de novembro, o médio foi questionado sobre o bom momento de forma dos encarnados.
"O futebol é feito de altos e baixos. Estamos confiantes e sabemos o que temos de fazer para ganhar os três pontos amanhã", começou por dizer o camisola 61 do Glorioso na antevisão à partida com o Mónaco.
"O futebol que a equipa tem feito, não só os titulares, como os suplentes, todos eles, tem sido muito bom. Queremos dar continuidade a isso. Os resultados anteriores não irão servir de nada se não ganharmos amanhã", assegurou Florentino Luís ainda aos jornalistas.
Nesta temporada, com a camisola do Benfica, Florentino Luís – atualmente avaliado em 20 milhões de euros – já conta com 14 embates: nove na Liga Portugal Betclic, dois na Taça de Portugal e três na Liga dos Campeões. Nos 1.141 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o médio apontou dois golos (Santa Clara e Gil Vicente).
Ao todo, ao serviço do Benfica, Florentino Luís contabiliza 143 partidas, três tiros certeiros, três assistências e quatro títulos conquistados: dois Campeonatos Nacionais (2018/19 e 2022/23) e duas Supertaças Cândido de Oliveira (2019/20 e 2023/24). O médio tem contrato até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.
Importa destacar que a formação comandada por Bruno Lage voltará a entrar em campo na Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira, dia 27 de outubro, para enfrentar o Mónaco. O duelo da prova milionária da UEFA está marcado para as 20h00, no Stade Louis II, partida referente à quinta jornada da fase de liga.
Confira aqui as declarações de Florentino Luís:
Xabi Alonso, treinador do Bayer Leverkusen, mostrou boa disposição na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Salzburgo, para a Liga dos Campeões
|
0Em plena conferência de imprensa, Xabi Alonso brincou com possibilidade de regressar aos relvados para jogar. O técnico do Bayer Leverkusen de Alejandro Grimaldo, respondeu de forma bem disposta à onda de lesões que o plantel enfrenta, na antevisão ao duelo com o Salzburgo, para a quinta jornada da Liga dos Campeões.
Xabi Alonso - Um contrato de jogador… porque não?
"Se Fernando Carro [CEO do clube] me oferecer um contrato de jogador… porque não? Mas ainda não (risos)", começou por dizer o espanhol. "Só tenho um contrato de treinador e não posso jogar", acrescentou.
Na preparação para o duelo com os austríacos, face às ausências de Adli, Belocian, Boniface, Hofmann, Mukiele e Terrier e possivelmente Frimpong, o técnico de 43 anos viu-se obrigado a recorrer a jovens da equipa B, quatro sub-18 e ainda um sub-16, Andrea Natali.
Já o antigo lateral esquerdo do Benfica, Grimaldo, que inclusive pode seguir os passos de Xabi Alonso e rumar a novos destinos, encontra-se disponível para encarar o embate da prova milionária.
A cumprir a segunda temporada na Alemanha, o defesa espanhol soma até ao momento, 66 jogos com as cores do Leverkusen e contribuiu com 14 golos e 21 assistências. Ajudando a equipa de Xabi Alonso a conquistar a primeira Bundesliga da história do clube, mais uma supertaça e taça da Alemanha.
Recorde-se que, Alejandro Grimaldo passou pelo Glorioso entre 2016 e 2023, onde foi dono da camisola 3. De águia ao peito, o espanhol acumulou 303 encontros, onde celebrou em 27 ocasiões e fez 51 passes para golo. Juntamente com o Benfica, o lateral celebrou a conquista de quatro Campeonatos Nacionais, três supertaças, uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.