Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

ATENÇÃO, BENFICA! DEPOIS DE TER ESTADO APONTADO AO GLORIOSO, CRAQUE DA FORMAÇÃO DO PORTO FALHA DUELO COM PUPILOS DE SCHMIDT

Atleta sofreu lesão que o impede de estar apto para o encontro com as águias agendado para a próxima semana

Glorioso 1904
Glorioso 1904

  |

Icon Comentário0

André Silva, jogador da formação do Porto, é baixa para o jogo entre a Real Sociedad e o Benfica, a contar para a terceira jornada da Liga dos Campeões. O avançado português voltou a sofrer uma lesão que o vai obrigar a falhar o embate com o Glorioso.

De acordo com a ficha médica publicada pelo emblema espanhol, o antigo avançado do eterno rival dos encarnados sofreu uma lesão no músculo posterior da perna direita durante o treino da passada segunda-feira, dia 16 de outubro.


O departamento médico da Real Sociedad ainda avança que o jogador já está em processo de recuperação, contudo não se espera que regresse a tempo de enfrentar a formação das águias orientada por Roger Schmidt. É de recordar que o encontro está agendado para terça-feira, dia 24 de outubro, às 20h00, no Estádio da Luz.


Destaca-se, ainda, que o avançado já esteve apontado ao Glorioso, no passado verão, durante o mercado de transferências. O internacional português está ao serviço dos espanhóis por via de empréstimo do clube alemão, RB Leipzig. Desde o arranque da época, marcou presença em dois jogos, tendo sofrido uma lesão que o afastou dos grandes palcos.

Na última temporada, André Silva - avaliado em 12 milhões de euros - alinhou em 44 partidas, somando nove golos e nove assistências, no Leipzig. Formado nos dragões, esteve na equipa principal durante duas épocas, onde fez um total de 58 partidas, marcou 24 golos e assistiu em nove ocasiões.


  • Confira aqui o comunicado do Real Sociedad sobre a lesão de André Silva:

https://twitter.com/RealSociedad/status/1714215173341188137?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1714215173341188137%7Ctwgr%5E6dbfe157ee7306f5a32a14a6f937b9e1d746ceec%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.abola.pt%2Ffutebol%2Fnoticias%2Fandre-silva-falha-benfica-por-lesao-2023101710250099778


Futebol

João Palhinha pode voltar a 'assombrar' Rui Costa e 'empurrar' coqueluche do Benfica para a saída

Antigo jogador do Sporting pode 'fazer a vida negra' aos responsáveis do Clube da Luz

Antigo jogador do Sporting, João Palhinha,  pode 'fazer a vida negra' aos responsáveis do Benfica, com Rui Costa à cabeça
Antigo jogador do Sporting, João Palhinha, pode 'fazer a vida negra' aos responsáveis do Benfica, com Rui Costa à cabeça

  |

Icon Comentário0

Soam os alarmes: Depois de ter sido associado diretamente ao dossiê de Florentino Luís, João Palhinha, ex-jogador do Sporting, pode agora 'fazer a vida negra' a Rui Costa. Segundo adianta, este sábado, a Sky, o médio do Fulham  está com pé e meio nos bávaros. 

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, João Palhinha já terá um principio de acordo com o Bayern Munique, estando novamente apontado ao plantel germânico e podendo sair já nesta janela de transferência de verão. 


Esta novidade não deverá agradar aos responsáveis do Benfica, com Rui Costa à cabeça, uma vez que o Fulham vê Florentino Luís como o principal substituto de João Palhinha. Caso o internacional português saia, os ingleses deverão avançar pelo centrocampista formado no Seixal. 


Importa recordar que, tal como adiantou em Exclusivo o nosso Jornal (Descubra mais AQUI), Rui Costa pretende prender o camisola 61 na Luz, sendo visto como uma das peças chave do Benfica de Roger Schmidt. 

Em 2023/24, ao serviço do Benfica, Florentino Luís – atualmente avaliado em 20 milhões de euros – realizou 45 encontros (2.496 minutos): 30 na Liga Portugal Betclic, cinco na Taça de Portugal, quatro na Liga Europa, três na Liga dos Campeões, dois na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira.


Ao todo, com a camisola dos encarnados, Florentino Luís contabiliza 131 partidas, um golo, três assistências e quatro títulos conquistados: dois Campeonatos Nacionais (2018/19 e 2022/23) e duas Supertaças Cândido de Oliveira (2019/20 e 2023/24). O médio tem contrato até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.


Futebol

Desmentido! Afinal Sporting não quer saber de alvo do Benfica

Novas informações garantem que o jogador cobiçado por Rui Costa não está na lista de compras de Frederico Varandas

Novas informações garantem que o jogador cobiçado por Rui Costa para o Benfica não está na lista de compras de Frederico Varandas para o Sporting
Novas informações garantem que o jogador cobiçado por Rui Costa para o Benfica não está na lista de compras de Frederico Varandas para o Sporting

  |

Icon Comentário0

Afinal havia outra e, depois de ter sido colocado na mira do Sporting (Confira mais detalhes AQUI), Juan Miranda, alvo do Benfica, não entra nas contas do emblema leonino para o mercado de verão. A informação é agora avançada pelo jornal Record, que desmente, este sábado, o interesse do clube orientado por Rúben Amorim no defesa do Betis. 

"O lateral-esquerdo do Betis, Juan Miranda, foi apontado como alvo do Sporting para a próxima temporada. Segundo Record apurou junto de fonte do clube leonino, o canhoto, de 24 anos, não entra nos planos da SAD", pode ler-se no diário desportivo anteriormente referido. 


Vale destacar que, caso os leões de Frederico Varandas tenham mesmo desistido da corrida, os dirigentes do Benfica contam assim apenas com a concorrência do Porto, que já terá dado os primeiros passos de modo a garantir o lateral. O defesa também está na mira de clubes da Premier League e da Serie A.


Importa recordar que, tal como já foi noticiado, Juan Miranda encontra-se vinculado com o emblema espanhol até junho de 2024, com o contrato a chegar ao fim no final da próxima temporada desportiva.  

Na temporada 2023/24, ao serviço do Betis, Juan Miranda – atualmente avaliado em 9 milhões de euros – levou 32 encontros: 25 no Campeonato Nacional, três na Liga Europa, dois na Conference League e dois na Taça de Espanha. Ao todo, nos 2.350 minutos que disputou, o espanhol marcou dois golos e fez duas assistências.


Juan Miranda chegou ao Betis em 2020/21, oriundo por empréstimo do Barcelona, tendo, posteriormente, assinado a título definitivo pelo emblema espanhol, com o qual termina contrato no final da presente temporada. Nas últimas quatro épocas, o lateral realizou 105 encontros, marcou oito golos e fez 11 assistências. 


Famosos & Lifestyle

INSÓLITO! MARGARIDA CASTRO ACUSA CONCORRENTE DO BIG BROTHER DE ANDAR A 'OBSERVÁ-LA NO BANHO'

Casa mais vigiada do país ainda vai na primeira semana mas já está recheada de polémica e conflito

Margarida Castro está a fazer a sua estreia no Big Brother
Margarida Castro está a fazer a sua estreia no Big Brother

  |

Icon Comentário0

O Big Brother ainda agora começou, mas já dá que falar! Desta vez foi Margarida Castro que, em conversa com Nelson Fernandes e Fábio Caçador, revelou na tarde da última quinta-feira que tem sido observada por André Silva no momento em que toma banho dentro da casa.

"Tenho uma pessoa a observar o meu banho. O André anda-me a observar no banho, ele está apaixonado pela Renata, mas anda a olhar um pouco para mim", disse a concorrente de Mafra, que não escondeu o incómodo pelo comportamento.


"Foi dizer ao Daniel Pereira: ‘vi a Margarida no banho, ela é muito bem feita, é sexy não sei quê’", acrescentou Margarida, que desabafou sobre este episódio: "Não fala para nada nas dinâmicas e depois solta-me esta".


Margarida Castro tem 26 anos e é natural de Mafra e estudante de gestão aeronáutica, sendo esta a sua primeira participação no reality show da TVI. Já André Silva tem também 26 anos, é natural de Viseu e é árbitro de futebol distrital, trabalhando também como barista, sendo que também faz a sua estreia no famoso programa.

Importa referir que Cláudio Ramos, apresentador das manhãs da TVI, assumiu mais uma edição do reality show, acompanhado de Francisco Monteiro e Márcia Soares, todos os domingos. Maria Botelho Moniz retorna, também, ao formato de entretenimento, conduzindo o Diário e, ainda, as emissões especiais ao fim da noite, substituindo Mafalda Castro, que está de licença de maternidade. Alice Alves continua a assumir o Última Horas, todas as tardes no 'canal 4'.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Jorge Mendes entra em ação e pode ser a 'chave' para negociar craque da formação do Benfica
Futebol

Jorge Mendes entra em ação e pode ser a 'chave' para negociar craque da formação do Benfica

 

Icon Comentário0
Alerta, Schmidt! Titular do Benfica é convocado para o Euro e até Roberto Martínez está atento
Futebol

Alerta, Schmidt! Titular do Benfica é convocado para o Euro e até Roberto Martínez está atento

 

Icon Comentário0
Cuidado, Rui Costa! Com futuro em aberto, extremo do Benfica pode rumar aos Estados Unidos
Futebol

Cuidado, Rui Costa! Com futuro em aberto, extremo do Benfica pode rumar aos Estados Unidos

 

Icon Comentário0