Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

BENFICA DE OLHO EM INTERNACIONAL ITALIANO PARA A BALIZA; MERCADO AQUECE NA LUZ

Encarnados querem reforçar área e jogador pode ser solução perfeita

Glorioso 1904
Glorioso 1904

  |

Icon Comentário0
O Benfica está atento a Elia Caprile. O jovem de 21 anos é internacional sub-21 italiano e joga atualmente no Bari, podendo ser a opção mais que viável para o lugar de Helton Leite, que está na porta de saída dos encarnados.  O jogador não está apenas na mira do Clube da Luz, uma vez que, segundo Gianluca Di Marzio, também o Nápoles está na corrida pelo guardião italiano. Isto poderá complicaras coisas, uma vez que o dono do Bari é uma empresa cinematográfica detida por Aurelio De Larentiis, que é dono do clube napolitano. 
Caprile – avaliado em 1,8 milhões de euros – leva 21 jogos esta temporada, com todos os minutos disputados, sofreu 20 golos, mantendo a baliza imaculada em sete ocasiões, revelando ser um excelente guarda-redes.
NOTÍCIAS RELACIONADAS: 

Fotografia de Benfica


Futebol

Jogador português mais valioso da atualidade pertence ao... Benfica

Atleta ultrapassou grandes nomes lusos do futebol internacional

António Silva é o jogador português mais valioso da atualidade
António Silva é o jogador português mais valioso da atualidade

  |

Icon Comentário0

O jogador português mais valioso da atualidade é António Silva, segundo um estudo realizado pelo Observatório do Futebol (CIES) esta quarta-feira, dia 29 de maio. O defesa-central do Benfica é avaliado em 102 milhões de euros e ocupa a 30.ª posição da lista.

Os restantes portugueses que comparecem na lista são: Rafael Leão (31.º), João Neves (41.º, cotado em 96,1 milhões de euros), Gonçalo Ramos (52.º), João Félix (68.º), Gonçalo Inácio (76.º), Diogo Dalot (78.º), Rúben Dias (82.º) e Vitinha (86.º).


O CIES explica ainda que o seu estudo tem como base mais de 5.500 transferências, bem como idade, duração do contrato, minutos de jogo, partidas como titular, o nível de dificuldade em que estão inseridos, resultados e capacidade económica do clube e da liga onde estão inseridos (além dos interessados na sua transferência).


António Silva - atualmente avaliado em 45 milhões de euros - na presente temporada, marcou presença em 50 encontros, onde registou dois golos. Já na época passada, ano em que se estreou na formação de Roger Schmidt, o defesa alinhou em 44 partidas, somando cinco tentos, sem contabilizar qualquer assistência.

Ao todo, na equipa principal do Benfica, António Silva conta com 94 partidas, onde fez 'gosto ao pé' por sete ocasiões, sem contabilizar qualquer assistência. Recorde-se que o craque passou a ser opção indiscutível para Roger Schmidt na temporada transata.




Futebol

Eliminação internacional vale ameaças a atleta do Benfica: "Ainda vais voltar?"

Jogador do Clube da Luz enfrenta severa contestação dos adeptos

Di María novamente ameçado pelos adeptos do Rosario Central
Di María novamente ameçado pelos adeptos do Rosario Central

  |

Icon Comentário0

Os adeptos do Rosario Central voltaram a realizar uma ameaça sobre o retorno de Ángel Di María ao clube, desta vez tendo em conta a eliminação da equipa da Copa Libertadores às mãos do Peñarol, do Uruguai, por 2-1, na passada terça-feira, dia 28 de maio.

"Ainda vais voltar?", escreveram em grafiti por cima de um moral de Ángel Di María na cidade de Rosario. O canal argentino TYC Sports acrescenta ainda que foram encontrados papeis com mensagens no local. É de recordar que, em março, já tinham sido deixados bilhetes a ameaçar a família do atleta em caso de retorno.


A eliminação do Rosario Central (sete pontos) deu-se na fase de grupos da Libertadores, onde os argentino ficaram na terceira posição, atrás do Peñarol (12 pontos) e do Atlético Mineiro (15 pontos). O último lugar do grupo foi ocupado pelo Caracas FC (um ponto), da Venezuela.


Esta temporada, ao serviço do Benfica, Ángel Di Maríaatualmente avaliado em 4 milhões de euros – leva 48 encontros. Nos 3.984 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional argentino marcou 17 golos e fez 13 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Roger Schmidt.

Ao todo, com o Manto Sagrado, Ángel Di María contabiliza 173 encontros, 32 tiros certeiros, 38 assistências e quatro títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2009/10), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24) e duas Taças da Liga (2008/09 e 2009/10).



Futebol

MAU, MAU MARIA! BENFICA LEVA ‘NEGA’ POR ALVO DE ROGER SCHMIDT; ALEMÃO PÕE AS MÃOS À CABEÇA

Águias terão de mudar a mira

Roger Schmidt Benfica
Roger Schmidt Benfica

  |

Icon Comentário0

O Bari terá recusado a oferta do Benfica por Elia Caprile, segundo deu conta, na passada quarta-feira, dia 12 de julho, o jornalista Nico Schira.

De acordo com a mesma fonte, os 4 milhões de euros, mais 20% de uma futura venda, não terão agradado o clube de Itália, que deverá ter em mente um valor mais avultado para a transferência do guardião.


Importante recordar que, tal como deu conta o nosso Jornal, depois da ‘nega’ dos galletti, Rui Costa poderá fechar negócio com o Athletico Paranaense por Bento, até ao final desta semana, sendo que Rui Pedro Braz já terá entrado em ação.


Elia Caprile - avaliado em 4 milhões de euros - contou com 43 jogos, na passada temporada pelo emblema italiano.


    • Confira aqui o momento: 
NOTÍCIAS RELACIONADAS: 

Fotografia de Benfica


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Ángel Di María humilha Cristiano Ronaldo (com vídeo)
Futebol

Ángel Di María humilha Cristiano Ronaldo (com vídeo)

 

Icon Comentário0
Olha, Benfica! Bayern Munique "fecha" treinador e Roger Schmidt...
Futebol

Olha, Benfica! Bayern Munique "fecha" treinador e Roger Schmidt...

 

Icon Comentário0
Luís Filipe Vieira esquece Benfica e morre de amores por Amorim: "Se ficar no Sporting..."
Futebol

Luís Filipe Vieira esquece Benfica e morre de amores por Amorim: "Se ficar no Sporting..."

 

Icon Comentário0