Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Voleibol

“BENFICA, SEM COMPARAÇÃO”: ÁGUIAS TRIUNFAM NO NORTE E FAZEM SURPRESA A JOVEM ADEPTO

Imagens e relato dos momentos vividos foram partilhados pelo pai, no Twitter

Bandeira Pavilhões edit
Bandeira Pavilhões edit

  |

Icon Comentário0

A equipa de voleibol do Benfica foi a Guimarães, no passado sábado, dia 7 de janeiro, vencer por 3-0, os vimaranenses (Saiba mais AQUI) e não só brindou os adeptos com a vitória, como também deixou marca num jovem Benfiquista, que conseguiu juntar assinaturas, por parte do plantel, e ainda tirar fotos no autocarro encarnado.

Os momentos especiais foram partilhados após o jogo, pelo pai da criança, no Twitter.


https://twitter.com/BENFICA1975/status/1611833359268982785


No tweet, Guilherme explica que ficou com “o filhote à espera dos jogadores para recorrer assinaturas” e que, gentilmente, o motorista das águias, “Sr. Pedro”, deixou o “puto entrar e tirar uma foto no autocarro” dos encarnados.

O momento especial não ficou por aqui, com o pai a partilhar, também, fotografia da camisola autografada pelos heróis do Glorioso, dizendo (e mostrando) que no final, ainda receberam jantar.


https://twitter.com/BENFICA1975/status/1611833375244836865

São estas pequenas grandes ações que confirmam que, à semelhança do que escreveu Guilherme, no Twitter, o Benfica não tem comparação.

O próximo duelo da formação encarnada está agendado para terça-feira, dia 10 de janeiro, pelas 20h00, no Pavilhão n.º2 da Luz, onde as águias irão receber os italianos do Lube Civitanova, para a Liga dos Campeões.


Modalidades

Em jogo de tudo ou nada, Benfica volta a vergar adversário e segue em frente na eliminatória

Águias conseguiram voar mais alto, no duelo da passada segunda-feira, dia 22 de abril

Em jogo de tudo ou nada, Benfica volta a vergar adversário e segue em frente na eliminatória
Em jogo de tudo ou nada, Benfica volta a vergar adversário e segue em frente na eliminatória

  |

Icon Comentário0

A equipa de voleibol feminino do Benfica defrontou e venceu o Clube K, na passada segunda-feira, dia 22 de abril. As encarnadas impuseram-se às adversárias no jogo 3 do  2.º play-off da Taça Federação, triunfando por 3-0. 

Os parciais do encontro foram os seguintes: 25-16 | 25-23 | 25-23. Apesar do primeiro set ter sido mais fácil de resolver para as águias, tanto o segundo como o terceiro acabaram por ser mais renhidos, com as encarnadas apenas a triunfarem com dois pontos de diferença. 


Rui Moreira optou por ir a jogo com Mariana Garcez, Shannon Shields, Fernanda Silva, Alice Clemente, Angélica Malinverno, Whitney McEwan e Tatiana Rizzo (L) na formação inicial, deixando Marisa Pardal, Joana Garcez, Matilde Ferreira, Marta Aleixo e Beatriz Paiva (L). 

Já a formação do Club K foi com Harima Wakana, Ariadne Borges, Hannah Ammerman, Maria Corbalan, Franciele Silva, Shirel Ganah e Maria Onofri (L) na equipa titular. Hikka Hujanen, Ashley Watkins, Melyssa Silva e Arielle Palermo (L) começaram no banco. 

A turma de Rui Moreira entrou com o 'pé direito' na partida, mas a pressão adversária foi começando a subir. Contudo, as encarnadas, que vinham também de uma vitória, não deixaram o triunfo escapar, vencendo por 3-0. 


Sendo assim, vale destacar que, depois de um jogo de tudo ou nada, a equipa do Benfica vai a jogo agora contra o Castêlo da Maia. Contudo, ainda não foi divulgada a data ou a hora do embate. 


Modalidades

Isto sim é Benfica! Glorioso responde à derrota sofrida com uma vitória clara

Clube da Luz voltou a conhecer o sabor do triunfo com a conquista de três pontos

Benfica voltou a conhecer o sabor da vitória
Benfica voltou a conhecer o sabor da vitória

  |

Icon Comentário0

A equipa de voleibol feminino do Benfica enfrentou o Clube K, este domingo, dia 21 de abril, no segundo jogo do segundo playoff da Taça Federação. As águias responderam à derrota de ontem por 3-0. 

Os parciais do encontro foram os seguintes: 25-23 | 25-22 | 34-32. Os números demonstram que as águias tiveram bastante dificuldades em superar o adversário, no entanto, ao contrário do que aconteceu no jogo do último sábado, o Benfica conseguiu garantir a vitória em todos os sets. 


A turma de Rui Moreira entrou com o 'pé direito' na partida, mas a pressão adversária causou algumas dificuldades para as encarnadas, que, ainda assim, mantiveram-se fortes e saíram por cima do jogo. 


Neste sentido, com um lançamento crucial, a formação encarnada garantiu o triunfo da partida, registando o 3-0 no marcador. É de referir que as duas equipas vão voltar a medir forças para poder continuar a lutar pela conquista da competição

Sendo assim, a equipa do Benfica vai a jogo no próximo dia 22 de abril, pelas 20h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz, naquele que vai ser a terceira partida do segundo playoff da Taça Federação. Recorde-se que é decidido à melhor de três. 



Futebol

Divórcio entre adeptos e Benfica? No 'caos', atitude de Tiago Gouveia é 'enaltecida' (Com Vídeo)

Craque dos encarnados voltou a ser opção titular de Roger Schmidt a acabou a pedir calma aos Benfiquistas

Tiago Gouveia voltou a ser 'ordem de paz' no Farense - Benfica
Tiago Gouveia voltou a ser 'ordem de paz' no Farense - Benfica

  |

Icon Comentário0

Tiago Gouveia esteve em destaque não só dentro das quatro linhas, como fora. O extremo do Benfica pediu calma aos adeptos encarnados, no final da partida com o Farense, depois dos Benfiquistas terem começado a contestar a equipa com críticas e arremesso de objetos. 

Nas redes sociais, o camisola 47 do Clube da Luz está a ser alvo de elogios pela atitude de se aproximar da zona onde se encontravam os adeptos de forma a tentar tranquilizar os ânimos que estavam bastante 'animados' pela negativa. 


É de recordar que, curiosamente, também foi o jogador encarnado a pedir calma aos adeptos no encontro com o Farense da primeira volta do Campeonato Nacional, disputado no Estádio da Luz, onde Roger Schmidt também foi atingido com um objeto vindo das bancadas da Catedral (recorde o momento AQUI).


Recorde-se que o Benfica venceu por três bolas a uma, com Orkun Kokçu, Arthur Cabral e Álvaro Carreras a fazerem 'gosto ao pé', nos noventa minutos disputados em Faro. À semelhança do encontro com o Moreirense, o treinador das águias voltou a mexer com a equipa, levando a jogo as opções menos utilizadas. 

Vale destacar que o Benfica volta a entrar em campo no próximo dia 27 de abril, no sábado, para defrontar o Braga, em duelo a contar para a 31.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O duelo terá como palco o Estádio da Luz, tendo apito inicial agendado para as 18h00.


Confira aqui o momento em que Tiago Gouveia pediu calma aos adeptos:




envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Benfica arrasou o Sporting e eis o último ponto das águias
Modalidades

Benfica arrasou o Sporting e eis o último ponto das águias

 

Icon Comentário0
Voleibol do Benfica mostra que brincar é no parque e supera Sporting em jogo de 'loucos'
Modalidades

Voleibol do Benfica mostra que brincar é no parque e supera Sporting em jogo de 'loucos'

 

Icon Comentário0
Benfica deixa Sporting a 'ver navios' e assume vantagem no Campeonato Nacional
Modalidades

Benfica deixa Sporting a 'ver navios' e assume vantagem no Campeonato Nacional

 

Icon Comentário0