Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Hóquei em patins

Campeonato Placard Hóquei Patins: UD Oliveirense - Benfica ao minuto

Acompanhe aqui todos os momentos e emoções do jogo 4 da meia-final do playoff

Acompanhe aqui todos os momentos e as emoções do jogo 4 da meia-final do playoff de hóquei em patins: UD Oliveirense - Benfica ao minuto
Acompanhe aqui todos os momentos e as emoções do jogo 4 da meia-final do playoff de hóquei em patins: UD Oliveirense - Benfica ao minuto

  |

Icon Comentário0

0'- Nuno Resende não pode contar com Lucas Ordóñez, devido a lesão (saiba mais AQUI). 

0'- Já adversário do Benfica, para chegar à meia-final, bateu o OC Barcelos. 

0'- Para marcar presença na meia-final, os encarnados triunfaram frente ao Valongo, por 7-2. 


0'- Os pupilos de Nuno Resende chegam a este embate em vantagem na eliminatória (2-1)


0' - O Glorioso 1904 leva até si todas as emoções e os momentos do jogo 4 da meia-final do playoff.


0' - A equipa de hóquei em patins do Benfica vai medir forças com a UD Oliveirense, este domingo, dia 9 de junho, pelas 18h00, no Pavilhão Dr. Salvador Machado. 


Modalidades

Oficial: avançado do Benfica lesiona-se com gravidade e falha compromissos decisivos

Encarnados esclareceram a situação do atleta, esta sexta-feira, através de comunicado

Dirigentes do Sport Lisboa e Benfica  esclareceram a situação do atleta, esta sexta-feira, dia 7 de junho através de comunicado
Dirigentes do Sport Lisboa e Benfica esclareceram a situação do atleta, esta sexta-feira, dia 7 de junho através de comunicado

  |

Icon Comentário0

É oficial: Lucas Ordoñez, avançado que integra a equipa de hóquei em patins do Benfica, sofreu um traumatismo direto do ombro direito, não podendo ser opção até ao final da temporada desportiva, segundo adianta, esta sexta-feira, o emblema da Luz, através dos meios de comunicação. 

De acordo com informações avançadas pelos encarnados, da lesão acima mencionada resultou ainda uma subluxação da articulação acromio-clavicular direita. Posto isto, as águias garantem ainda que Lucas Ordóñez já terá iniciado o programa de reabilitação. 


"O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Lucas Ordoñez sofreu traumatismo direto do ombro direito no jogo do passado dia 2 de junho com a UD Oliveirense, do qual resultou uma subluxação da articulação acromio-clavicular direita. O atleta iniciou o respetivo programa de reabilitação, não podendo ser opção para os compromissos da equipa sénior masculina de hóquei em patins até ao final da presente época desportiva", pode ler-se no comunicado do Benfica. 


Esta temporada, com a camisola do Benfica, Lucas Ordóñez leva 45 partidas: 29 no Campeonato Nacional, oito na Liga dos Campeões, quatro na Taça de Portugal, três na Elite Cup e um na Supertaça. Ao todo, o internacional argentino marcou 28 golos e fez 10 assistências.

Lucas Ordóñez chegou ao Benfica em 2018, oriundo do Barcelona. Desde então, o atleta de 36 anos realizou 242 partidas, marcou 258 golos, fez 54 assistências e conquistou cinco títulos: um Campeonato Nacional (2022/23), uma Taça 1947 (2020/21), uma Elite Cup (2023) e duas Supertaças António Livramento (2022 e 2023).


Vale destacar que, a equipa de hóquei em patins do Benfica volta a entrar em ação já no próximo dia 9 de junho, às 20h00, na deslocação à Oliveirense, no jogo quatro da meia-final do Campeonato Nacional. Vale destacar que, neste momento, os comandados de Nuno Resende estão na frente da eliminatória (2-1)

Confira aqui a publicação: 



Modalidades

Impróprio para cardíacos! Benfica vence partida de loucos nas grande penalidades

Águias enfrentaram um dos maiores testes da temporada, mas saíram vitoriosas

Hóquei em patins: UD Oliveirense x-x Benfica
Hóquei em patins: UD Oliveirense x-x Benfica

  |

Icon Comentário0

A equipa de hóquei em patins do Benfica visitou, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, e venceu a UD Oliveirense no desempate por grandes penalidades, por 3-2, este domingo, dia 2 de maio, no segundo encontro da meia-final do playoff do Campeonato Placard. Os autores dos golos encarnados foram: Carlos Nicolía (36', 48') e Roberto di Benedetto (59').

Depois da derrota nas grandes penalidades no primeiro encontro, era importante o Benfica começar bem a partida na casa de Oliveirense. Todavia, ambos os conjuntos não tomaram muitos riscos e prefiram atacar apenas quando tinham a certeza e sem correr riscos de sofrer um contra-ataque. Logo, a partida foi para intervalo sem qualquer golo sofrido.

No segundo tempo, foi o Oliveirense o primeiro a chegar ao golo, através de Facundo Navarro. Contudo, o Benfica daria a volta ao marcador para 2-1 com um bis de Nicolía, que seria consagrado ao minuto 48. Ainda assim, a Oliveirense empataria cerca de 20 segundos depois e lançar-se-ia um novo prolongamento.


No prolongamento, um golo de autêntica magia de di Benedetto colocaria novamente as águias em vantagem, mas a Oliveirense ia conseguir o empate no último minuto do prolongamento, destruindo novamente o sonho das águias. Nas grandes penalidades, o desfecho foi diferente do da primeira mão. Pedro Henriques foi quem brilhou e garantiu a vitória já na morte súbita.


A equipa treinada por Nuno Resende volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, dia 5 de maio, para disputar com a Oliveirense o terceiro encontro da meia-final do playoff do Campeonato Placard. A partida tem arranque marcado para as 20h00 e será disputado no Pavilhão Fidelidade.

Confira aqui a publicação:




Futebol

Benfica em estado de alerta: há quem queira levar Vangelis Pavlidis para Itália

Desenvolvimentos nas últimas horas podem levar atleta a rumar ao emblema transalpino

Apesar de estar referenciado pelo Benfica, nas últimas horas surgiram notícias que dão conta que o Bologna quer levar o jogador para Itália
Apesar de estar referenciado pelo Benfica, nas últimas horas surgiram notícias que dão conta que o Bologna quer levar o jogador para Itália

  |

Icon Comentário0

As últimas horas não trazem boas notícias para o Benfica. Apesar dos encarnados estarem perto de garantir Vangelis Pavlidis (Saiba mais Aqui) para a próxima época, as notícias deste domingo, dia 9 de junho, dão conta de um novo emblema interessado no atacante grego que pode fazer balançar o negócio com as águias. 

Segundo Corriere dello Sport, a direção do Bologna realizou a primeira reunião com Vincenzo Italiano, o novo treinador, e foram discutidas as características de um avançado que o clube tentará contratar. Foi aí nessa conversa que surgiu o nome de Vangelis Pavlidis.

Para além disso, a equipa italiana conta com os antigos colegas Odgaard, Beukema e Karlsson o que é visto como um ponto positivo pelo avançado de 25 anos que na última temporada foi o melhor marcador do campeonato neerlandês.


Em 2023/24, ao serviço do AZ Alkmaar, Vangelis Pavlidisatualmente avaliado em 25 milhões de euros – marcou presença em 46 partidas: 34 no Campeonato Nacional, 10 na Conference League e dois na Taça. Nos 4.134 minutos que disputou, o avançado grego marcou 33 golo e fez seis assistência.


Desde que chegou ao AZ Alkmaar, no início de temporada 2021/22, Vangelis Pavlidis contabiliza 137 encontros, 80 finalizações certeiras e 25 passes para golo. O atleta de 25 anos tem contrato até junho de 2025, o que joga a favor do Benfica, visto que enfraquece a posição negocial do emblema neerlandês. 


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Hóquei do Benfica está na frente da eliminatória e joga amanhã
Modalidades

Hóquei do Benfica está na frente da eliminatória e joga amanhã

 

Icon Comentário0
Exibição de Nicolía frente à UD Oliveirense
Modalidades

Exibição de Nicolía frente à UD Oliveirense

 

Icon Comentário0
Benfica segue imparável no hóquei feminino, batendo o CENAP
Modalidades

Benfica segue imparável no hóquei feminino, batendo o CENAP

 

Icon Comentário0