

Enzo Fernández e Otamendi estão prestes a fazer história neste Mundial 2022. Com acesso garantido na final, os argentinos podem ser os primeiros a conseguir vencer a Copa, enquanto representam um clube português.
É apenas a terceira vez que os jogadores chegam à final da maior competição do mundo, ao mesmo tempo que defendem um emblema luso, sendo que, se a Argentina vencer a França, a dupla Benfiquista vai ser mesmo a primeira a conseguir conquistar o títulos nestas condições.
Também os albicelestes Garay, Enzo Pérez e Marcos Rojo atuaram numa final, em 2014, enquanto representavam clubes portugueses, nomeadamente o Benfica e o Sporting, mas acabaram por não triunfar diante da Alemanha, por 1-0.
Tudo indica agora que o médio e o central encarnados voltem a alinhar de início do duelo diante dos franceses, uma vez que têm tido uma grande importância na equipa de Scaloni.
A Argentina defronta a França no domingo, dia 18 de dezembro, pelas 15h00.
Enzo Fernández – avaliado em 35 milhões de euros – alinhou em cinco partidas, somando um tiro certeiro e um passe para golo, com a camisola albiceleste.
Otamendi – avaliado em 3 milhões de euros – conta com cinco jogos e uma assistência pela Argentina, neste Mundial do Qatar.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- MEIO MUNDO AOS PÉS DO CRAQUE DO BENFICA: “EM CINCO ANOS, ENZO FERNÁNDEZ VAI SER O MELHOR MÉDIO DA EUROPA”
- DEPOIS DE ALCANÇAR O CÉU NO MUNDIAL, ENZO FERNÁNDEZ CONTINUA A GANHAR EM PORTUGAL
- BENFICA NO TOPO DO MUNDO: BAILE ARGENTINO COLOCA ENZO FERNÁNDEZ E OTAMENDI NA FINAL DO MUNDIAL
Fotografia de Benfica






