

Jorge d’Alessandro, treinador nascido em Buenos Aires, na Argentina, falou sobre Enzo Fernández ao jornal ‘A Bola’ e deixou rasgados elogios ao médio do Benfica não faltaram.
O argentino diz que não foi surpresa nenhuma Enzo ter-se transferido para o Clube da Luz e que acredita que o craque dos encarnados será “o melhor médio da Europa dentro de cinco anos”.
Face à campanha da albiceleste no Mundial do Qatar, Jorge disse que Enzo foi fundamental, uma vez que “deu serenidade, saída de bola, frescura, ritmo, agilizou o meio-campo, tirou peso dos outros. Hoje, a Argentina tem um conceito de jogo diferente. Aí está a chave”.
A Argentina vai para a sua 6.ª final de um Mundial, que os sul-americanos já conquistaram por duas ocasiões (1978 e 1986), onde irá defrontar, no próximo domingo, dia 18 de dezembro, o vencedor do jogo desta quarta-feira, dia 14 de dezembro, entre França e Marrocos.
Enzo Fernández – avaliado em 35 milhões de euros – conta com 24 jogos, três golos e quatro assistências de águia ao peito. Pela seleção argentina o craque alinhou em cinco partidas, somando um tiro certeiro e um passe para golo.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- REVOLUÇÃO NO LIVERPOOL FAZ KLOPP QUERER GARANTIR JOGADOR DO BENFICA SEJA A QUE PREÇO FOR
- ENZO FERNÁNDEZ TEM FÃS EM TODO O LADO; GALÁCTICO DO BENFICA CONTINUA A DEIXAR MEIO MUNDO DE ‘QUEIXO CAÍDO’
- DEPOIS DE ALCANÇAR O CÉU NO MUNDIAL, ENZO FERNÁNDEZ CONTINUA A GANHAR EM PORTUGAL
Fotografia de Benfica






