CRAQUES DO BENFICA EM DESTAQUE: JOGADORES COM PARTICIPAÇÕES DISTINTAS LEVAM ARGENTINA AOS QUARTOS
Formação albiceleste voltou a impressionar e garantiu presença na próxima fase
Inês Rodrigues Pereira
Texto
data
4 de Dezembro 2022, 11:29
Formação albiceleste voltou a impressionar e garantiu presença na próxima fase

A Argentina defrontou, no sábado, dia 3 de dezembro, a Austrália, vencendo, por 2-1, e garantiu presença nos quartos-de-final. Otamendi e Enzo Fernández voltaram a ser aposta de Scaloni e alinharam de início.

O médio argentino tem dado que falar, mas foi mesmo o central encarnado quem teve participação direta no golo, ao assistir Messi, para o 1-0. A formação albiceleste dilatou a vantagem no marcador, mas a pérola das águias acabou por encurtar para o 2-1, num remate infeliz para o jovem de 23 anos, que desviou a bola e traiu o guardião.

Contudo, o autogolo não abala em nada a boa campanha do craque do Glorioso, uma vez que está claro que se tratou de um infortúnio, depois de uma exibição bastante segura do médio.

As águias voltam aos trabalhos na quarta-feira, dia 7 de dezembro, mas não iram contar com Otamendi e Enzo Fernández, que ainda têm presença garantida no Mundial do Qatar, voltando a jogo dia 9 de dezembro, sexta-feira, para defrontar a Holanda.

Já os encarnados regressam à competição dia 17 de dezembro, sábado, diante do Moreirense, em jogo a contar para a 3.ª jornada da Taça da Liga, pelas 19h00.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários