Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Cuidado, Rui Costa! Marselha quer roubar alvo do Benfica e já tem acordo no horizonte

Franceses estão muito bem colocados na corrida pelo jogador que está na mira do Glorioso

Franceses do Marselha estão muito bem colocados na corrida pelo jogador que está na mira do Benfica, podendo Rui Costa ficar para trás
Franceses do Marselha estão muito bem colocados na corrida pelo jogador que está na mira do Benfica, podendo Rui Costa ficar para trás

  |

Icon Comentário0

Fabrizio Romano traz más notícias ao Benfica. Segundo adianta, esta segunda-feira, o especialista em questões relacionadas com o mercado de transferências, o Marselha terá feito uma proposta ao Manchester United por Mason Greenwood, avançado que foi colocado no radar do Glorioso para este defeso de verão. 

De acordo com informações avançadas pelo jornalista italiano, através da rede social X (antigo Twitter), as conversações estarão em andamento, com o acordo entre os ingleses e os franceses a estar cada vez mais próximo, sendo isto uma má novidade para os dirigentes do Benfica. 

Importante recordar que, além dos emblemas acima mencionados, também o Valencia já se mostrou interessado no extremo, tendo chegado a colocar uma oferta pelo futebolista, pondo em cima da mesa uma proposta de 30 milhões de euros (Descubra mais detalhes AQUI).

De destacar que Rui Pedro Braz terá entrado em ação pelo jovem atacante, tendo inclusive reunido com o pai de Greenwood. Contudo, há agora quem garanta que o futebolista poderá não estar nos planos dos encarnados (Saiba mais AQUI). 

Mason Greenwood – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – alinhou, na temporada 2023/24, em 36 partidas ao serviço do Getafe: 33 na Liga Espanhola e três na Taça do Rei, somando 2.907 minutos. O jovem do Manchester United, que esteve cedido, apontou ainda 10 golos e fez sete assistências.  

Depois das acusações a que foi sujeito, a temporada transata foi o ano de regresso do avançado aos relvados, através de um empréstimo. Foi também a primeira experiência de Mason Greenwood fora do Manchester United, sendo que não praticava futebol desde 2022. 

Confira aqui a publicação: 


Futebol

Fabrizio Romano confirma: estrela do Benfica está ao lado de Kimmich na lista de compras do PSG

Atleta do Clube da Luz tem ainda o futuro por decidir, porém encarnados não devem facilitar as negociações

Atleta do Clube da Luz tem ainda o futuro por decidir, porém os dirigentes do Benfica não devem facilitar as negociações ao PSG, que também quer Kimmich
Atleta do Clube da Luz tem ainda o futuro por decidir, porém os dirigentes do Benfica não devem facilitar as negociações ao PSG, que também quer Kimmich

  |

Icon Comentário0

João Neves foi recentemente colocado no radar do PSG, porém há quem garanta que a estrela do Benfica, que tem ainda o futuro por decidir, não é a única na lista de compras dos parisienses, que estão também de olho em... Joshua Kimmich. 

A informação é adiantada, esta segunda-feira, pelo especialista em questões relacionadas com o mercado, Fabrizio Romano, que garante que os franceses planeiam avançar para a contratação de ambos os médios, sendo que o craque do Bayern Munique não é visto como uma alternativa ao camisola 87 do Benfica. 

Posto isto, de acordo com o jornalista italiano, que avançou a notícia através da rede social X (antigo Twitter), o PSG estará assim a considerar abrir os cordões à bolsa, preparando-se para 'atacar' os dois futebolista. De destacar que, tal como tem vindo a ser noticiado, Rui Costa não pretende ver sair João Neves neste verão. 

Os dirigentes do Benfica têm resistido aos tubarões europeus, como é o caso do Manchester United, PSG e Bayern Munique, apontando apenas a venda do jovem formado no Seixal para o valor da cláusula de rescisão, que está fixada nos 120 milhões de euros.  

Na temporada 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves – avaliado em 55 milhões de euros – realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Ao todo, nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência. 

Ao todo, desde que se estreou com o Manto Sagrado, João Neves contabiliza 75 partidas, quatro golos, duas assistências e dois títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24). O internacional português tem contrato até junho de 2028.

Confira aqui a publicação do especialista em mercado, Fabrizio Romano:


Futebol

Alvo do Benfica, que já 'fugiu' a Rui Costa, volta a estar na porta de saída

Futebolista esteve no radar no Glorioso, porém o negócio acabou por não se concretizar

Futebolista, que já esteve na mira do Benfica, mas que fugiu a Rui Costa, poderá deixar o atual emblema, neste verão
Futebolista, que já esteve na mira do Benfica, mas que fugiu a Rui Costa, poderá deixar o atual emblema, neste verão

  |

Icon Comentário0

Depois de ter fugido aos dirigentes do Benfica, no passado mercado de verão, o nome de Leonardo Lelo volta a dar que falar. Segundo informa, esta segunda-feira, o jornal Record, o lateral-esquerdo poderá mesmo estar de saída do Casa Pia neste defeso de transferências e os casapianos terão já um valor estabelecido para o negócio.

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, os gansos estarão a apontar uma possível venda para os 1,5/2 milhões de euros, sendo que o defesa, que já interessou ao Benfica, está na lista de compras de vários emblemas. Neste momento, os principais clubes interessados no futebolista são de França, Itália, Médio Oriente e ainda países nórdicos. 

Importa recordar que, Leonardo Lelo chegou a ser visto como um possível sucessor de Alejandro Grimaldo - que rumou ao Bayer Leverkusen - Porém os responsáveis do Benfica, com Rui Costa à cabeça, acabaram por deixar cair as negociações pelo atleta do Casa Pia, optando por avançar para a contratação de David Jurásek. 

Vale destacar que, tal como deu conta o nosso Jornal (Saiba mais AQUI), antes do começo do mercado de verão, o defesa esquerdo acabou por abordar o futuro, tendo chegado mesmo a deixar uma 'dica' a Rui Costa (Confira AQUI a entrevista do atleta)

Na temporada 2023/24, Leonardo Lelo - atualmente avaliado em 3,5 milhões de euros - marcou presença em 38 duelos:33 na Liga Portugal Betclic, um na Taça de Portugal e quatro na Taça da Liga. Nos 3.310 minutos totalizados o lateral contabilizou um rio certeiro e ainda duas assistências. Na época transata, o camisola 5 foi aposta em 31 partidas, onde apontou um golo e serviu os colegas em seis ocasiões.

O defesa português iniciou a carreira no futebol profissional em 2008/09 ao serviço do Marítimo Olhanense e acabou por passar em clubes como o AA Sporting Faro, Olhanense, Vitória de Setúbal, Louletano, Portimonense e, por fim, afirmou-se no Casa Pia, onde cumpriu a terceira temporada consecutiva.


Futebol

Após reunião com Rui Pedro Braz, alvo de Rui Costa está fora dos planos do Benfica

Clube da Luz não está na corrida por jogador, que conta com dois emblemas interessados

Rui Pedro Braz reuniu com representantes de alvo de Rui Costa, mas jogador está fora dos planos do Benfica
Rui Pedro Braz reuniu com representantes de alvo de Rui Costa, mas jogador está fora dos planos do Benfica

  |

Icon Comentário0

O Benfica está fora da corrida por Mason Greenwood. De acordo com informações avançadas pelo jornalista turco, Ekrem Konur, o extremo do Manchester United tem duas hipóteses em cima da mesa e nenhuma delas inclui o Clube da Luz. 

Na rede social X (antigo Twitter), o especialista em questões de mercado dá conta de que o Marselha e a Lazio são os únicos emblemas ainda presentes na corrida pelo passe do jogador emprestado ao Getafe na temporada passada. Nesse sentido, o futuro do atleta apontado ao Benfica continua em aberto no Manchester United. 


Mason Greenwood tem contrato com os ingleses de Old Trafford até junho de 2025, mas não conta com espaço no plantel nem nas ideias de Erik ten Hag. É de recordar que o craque surgiu na rota das águias, depois de ter sido noticiado um encontro entre os responsáveis do inglês e Rui Pedro Braz


Contudo, atualmente, Mason Greenwood não integra os planos de Rui Costa e do Benfica para o mercado deste  verão. Refira-se que o Manchester United exige 40 milhões de euros pela contratação do extremo inglês. 

Mason Greenwood – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – alinhou, na temporada 2023/24, em 36 partidas ao serviço do Getafe: 33 na Liga Espanhola e três na Taça do Rei, somando 2.907 minutos. O jovem apontou ainda 10 golos e fez sete assistências.  


Depois das acusações a que foi sujeito, a temporada transata foi o ano de regresso do avançado aos relvados, através de um empréstimo. Foi também a primeira experiência de Mason Greenwood fora do Manchester United, sendo que não praticava futebol desde 2022. 

Confira aqui a publicação:




envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


José Mourinho sem rodeios! Ex Benfica reage a Portugal fora do Euro 2024: "Não me cheirou bem"
Futebol

José Mourinho sem rodeios! Ex Benfica reage a Portugal fora do Euro 2024: "Não me cheirou bem"

 

Icon Comentário0
Milhões afastam Benfica de alvo: Rui Costa 'descarta' pedido especial de Roger Schmidt
Futebol

Milhões afastam Benfica de alvo: Rui Costa 'descarta' pedido especial de Roger Schmidt

 

Icon Comentário0
Avançado na mira de Rui Costa vai custar 30 milhões de euros aos cofres do Benfica
Futebol

Avançado na mira de Rui Costa vai custar 30 milhões de euros aos cofres do Benfica

 

Icon Comentário0