Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Benfica perdeu, por 3-1, com o Feyenoord, na terceira jornada da Liga dos Campeões. No final do encontro, Bruno Lage defendeu Vangelis Pavlidis e falou sobre a utilização de Beste a extremo, contrariamente ao que tinha acontecido com Roger Schmidt.
Bruno Lage: Pavlidis? Temos de criar mais oportunidades
“Beste, comigo, só tem jogado numa posição, tentamos tirar partido da agressividade ofensiva, do cruzamento, é rápido, forte no um para um. Sabemos que pode jogar noutras posições, mas tem resultado”, começou por afirmar Bruno Lage.
“Em relação ao ponta de lança [Pavlidis], faz parte de um todo, sofremos golos, marcamos golos, é um todo. Temos de criar mais oportunidades, conhecer melhor os movimentos do ponta de lança e servi-lo da melhor maneira”, defendeu Bruno Lage.
“Por fim, o mais importante para mim é analisar o que a equipa precisa a cada momento e sentir que a equipa cresce a cada momento, saíram mais jogadores, fizemos cinco substituições, senti a equipa a crescer, fizemos o 2-1 e poderíamos ter feito pelo menos o golo do empate”, finalizou Bruno Lage.
Com a derrota frente ao Feyenoord, o Benfica segue com seis pontos na Liga dos Campeões. A turma de Bruno Lage ocupa o 13.º lugar, estando em posição de play-off. Na próxima jornada da prova milionária, os encarnados deslocam-se ao reduto do Bayern Munique (6 de novembro, às 20h00).
Ainda antes disso, o Benfica recebe o Rio Ave no próximo domingo, às 18h00, no Estádio da Luz. O jogo diz respeito à nona jornada da Liga Portugal Betclic, onde as águias ocupam o terceiro lugar, com 16 pontos em sete partidas, estando a cinco do Porto (21) e a oito do Sporting (24).
Extremo argentino, que vê o vínculo com o Clube da Luz chegar ao final em junho, foi eleito o Homem do Jogo diante do Estrela da Amadora
|
0Ángel Di María foi eleito o Homem do Jogo na partida do Benfica frente ao Estrela da Amadora. Depois de analisar a goleada aos tricolores, o camisola 11 foi questionado relativamente ao futuro, tendo o contrato com o Clube da Luz a terminar no final da presente temporada.
"Estou a pensar apenas no momento. Temos o campeonato pela frente, duas taças e a Champions. Estou muito feliz com as pessoas, as coisas estão a correr bem e isso é importante. Depois, logo se vê", atirou o futebolista, que somou três golos e ainda uma assistência na quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Di María - Estou muito feliz com as pessoas, as coisas estão a correr bem e isso é importante. Depois, logo se vê
Importa recordar que, o extremo campeão do Mundo termina a ligação com o Benfica em junho de 2025, tendo renovado contrato com as águias no começo da presente época. Em cima da mesa poderá estar o prolongamento do vínculo.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Ángel Di María – atualmente avaliado em 3 milhões de euros – marcou presença 15 encontros: nove na Liga Portugal Betclic, quatro na Liga dos Campeões, um na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Nos 959 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou oito golos e fez três assistências.
Ao todo, com a camisola do emblema encarnado, Ángel Di María contabiliza 188 partidas disputadas, 40 tiros certeiros e 41 assistências. O antigo internacional argentino conquistou um Campeonato Nacional (2009/10) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023).
Camisola 11 foi eleito o Homem do Jogo, ao apontar três dos sete golos na partida frente ao Estrela da Amadora, somando ainda uma assistência
|
0O Benfica bateu Estrela da Amadora este sábado, por sete bolas a zero. Ángel Di María foi o homem do jogo, ao apontar três tiros certeiros e uma assistência. Na flash interview, o extremo argentino não escondeu a felicidade pelo bom momento, recordando o duelo com o Porto.
"Foi um jogo espetacular. Fizemos uma exibição incrível, precisamos de continuar assim. Depois do jogo com o Porto, era importante manter o mesmo nível, e acho que demonstrámos isso", atirou o camisola 11 das águias, que apontou o hat-trick mais rápido da carreira.
Di María - Depois do jogo com o Porto, era importante manter o mesmo nível, e acho que demonstrámos isso
Depois deste encontro, que acabou com os encarnados a somarem mais uma goleada, a turma de Bruno Lage centra atenções na Champions League, onde vai medir forças com o Monaco, quarta-feira, 27 de novembro, às 20h00, no State Louis II, partida referente à quinta jornada da fase de liga.
Esta temporada, Ángel Di María – atualmente avaliado em 3 milhões de euros – marcou presença 15 encontros: nove na Liga Portugal Betclic, quatro na Liga dos Campeões, um na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Nos 959 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou oito golos e fez três assistências.
Ao todo, com a camisola do emblema encarnado, Ángel Di María contabiliza 188 partidas disputadas, 40 tiros certeiros e 41 assistências. O antigo internacional argentino conquistou um Campeonato Nacional (2009/10) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023).
Encarnados bateram a equipa da Reboleira este sábado, 23 de novembro, no Estádio da Luz, com o camisola 11 endiabrado
|
0O Benfica defrontou e venceu o Estrela da Amadora, este sábado, 23 de novembro, por sete bolas a zero, na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Ángel Di María (2', 5' e 18'), Akturkoglu (60'), Zeki Amdouni (80') e Arthur Cabral (85' 89') foram os autores dos golos dos encarnados. Veja AQUI como decorreu o embate no Estádio da Luz.
Tendo já conhecimento do próximo adversário dos oitavos de final, Bruno Lage promoveu várias alterações no onze inicial. Samuel Soares, Bah, Otamendi, António Silva, Carreras, Florentino, Aursnes, Rollheiser, Beste, Di María e Arthur Cabral foram os eleitos.
Ainda os adeptos não tinham aquecido a bancada quando Ángel Di María fez levantar a Luz. Aos 2 minutos, o camisola 11 inaugurou o marcador, mas a chuva de golos estava longe de ficar por aqui. Antes dos 20 minutos, o campeão do Mundo mostrou estar endiabrado e após um golaço de pontapé de bicicleta, o extremo argentino apontou hat-trick mais rápido da carreira.
Vindos dos balneários, com 3-0 no placar, Bruno Lage fez sair Niklas Beste para a entrada de Kerem Akturkoglu, que apenas precisou de 15 minutos para fazer o gosto ao pé. O internacional turco apontou o quarto golo da partida, que contou com a estreia de Leandro Santos na equipa principal do Benfica.
Antes dos 90' ainda houve tempo para Amdouni, que rendeu Di María, molhar a sopa. O avançado suíço sacou do arco e da flecha para aplicar mais um golo, sendo que foi Arthur Cabral a fechar a contagem no marcador, bisando no duelo.
Depois deste encontro, que acabou com os encarnados a somarem mais uma goleada, a turma de Bruno Lage centra atenções na Champions League, onde vai medir forças com o Monaco, quarta-feira, 27 de novembro, às 20h00, no State Louis II, partida referente à quinta jornada da fase de liga.
Confira aqui os golos do Benfica frente ao Estrela da Amadora.: