Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Hóquei em patins

ELES ATÉ TREMEM! PESADELO DO PORTO RENOVA COM O BENFICA ATÉ 2024

Atleta tem feito as delícias dos Benfiquistas e, ao que tudo indica, vai continuar na Luz

Bandeira Pavilhões edit
Bandeira Pavilhões edit

  |

Icon Comentário0

O Benfica renovou com o hoquista Pablo Álvarez, até 2024, segundo apurou o jornal ‘Record’. O internacional argentino cumpre a segunda temporada de águia ao peito, sendo uma das peças chave na turma de Nuno Resende.

Chegado do Barcelona em 2021, Álvarez começou, desde logo, a encantar os Benfiquistas. Na época de estreia, o avançado marcou 33 golos em 38 jogos, ajudando o Clube da Luz a chegar à final do play-off, onde os encarnados perderam para o Porto, na 'negra'.


Na presente temporada, Álvarez continua a dar seguimento ao que fez no ano de estreia, levando já 25 golos em 16 encontros. No início da temporada, o argentino foi essencial para a conquista da Supertaça, diante do Porto, marcando três dos quatro golos do triunfo encarnado, por 4-3.


Ao todo, pelo Glorioso, Álvarez leva 58 golos em 54 partidas, sendo uma das estrelas da companhia do Benfica.

NOTÍCIAS RELACIONADAS: 

Fotografia de Benfica 


Modalidades

Benfica responde à eliminação da Champions com vitória confortável

Águias enfrentaram adversário que as colocou fora da prova europeia

Benfica enfrentou adversário que o eliminou da Champions
Benfica enfrentou adversário que o eliminou da Champions

  |

Icon Comentário0

A equipa de hóquei em patins do Benfica foi a jogo, este sábado, com o OC Barcelos, em duelo a valer para a jornada 24 da fase regular do Campeonato Placard. Os encarnados responderam à eliminação da Liga dos Campeões com uma vitória sobre os nortenhos por 4-1. 

Os autores dos golos a favor das águias foram apontados por Lucas Ordóñez e Nil Roca, com ambos os atletas de Nuno Resende a bisarem, garantindo o triunfo para o Benfica, na presente jornada. Vale destacar que o Glorioso vinha de uma vitória diante do Riba D'Ave. 


Este resultado acaba por ser a resposta do Clube da Luz, que foi eliminado da Liga dos Campeões pelo adversário de hoje, ao perderem por 5-1, no reduto encarnado, depois de terem sofrido a derrota pesada por 4-2 na casa da formação do Norte. Com esta vitória, o Benfica consolida a quarta posição na tabela, com 56 pontos, enquanto o OC Barcelos assume o sexto lugar, com 40 pontos. Na liderança continua o Porto, com 61 pontos, enquanto o Oliveirense assume o segundo lugar, com 58, e o Sporting o terceiro com 57 pontos. 


Importa destacar que as águias voltam a medir forças com o OC Barcelos em jogo a valer para a Taça de Portugal, no próximo dia 27 de abril, às 16h30. Para o Campeonato, o Benfica vai a casa do Famalicenses no dia 1 de maio, pelas 18h00. 


Modalidades

Depois de desilusão na Liga dos Campeões, Benfica vence e dá show a jogar em casa

Águias entraram em campo este domingo, dia 14 de abril, pelas 18h30

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

A equipa de hóquei em patins do Benfica recebeu, no Pavilhão Fidelidade, e bateu o Riba D´Ave, por 7-3, este domingo, dia 14 de abril, na 23.ª jornada da fase regular do Campeonato Placard. Os marcadores encarnados foram: Lucas Ordóñez (12', 29'), Zé Miranda (17', 25'), Diogo Rafael (19') e Pablo Álvarez (40', 46'). Após serem eliminados da Liga dos Campeões, na passada quinta-feira, dia 11 de abril, diante do Barcelos, o Benfica procurou dar uma resposta em casa. Aos 12 minutos, Lucas Ordóñez inaugurou o marcador e, cinco minutos depois, Zé Miranda dilatou a vantagem encarnada. Todavia, antes do intervalo o Barcelos também marcou dois golos, mas o bis de Zé Miranda fazia a diferença, com 4-2 no placard.

No segundo tempo, o Benfica continuou a ser a força dominante e o Riba D'Ave começou a perder fulgor à medida que os minutos se somavam. Nos últimos 10 minutos, um bis de Pablo Álvarez sentenciou o futuro do encontro e definiu o resultado final em 7-3.


Depois deste resultado, o Benfica (53 pontos) continua na quarta posição da tabela classificativa, atrás do Porto (58 pontos), do Sporting (57 pontos) e do Oliveirense (55 pontos). As águias seguem com 17 vitórias, dois empates e quatro derrotas, em 23 encontros.

A equipa treinada por Nuno Resende volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 20 de abril, frente ao OC Barcelos, na 24.ª jornada da fase regular do Campeonato Placard. O duelo vai ter como palco o Pavilhão Pavilhão Municipal de Barcelos e apito inicial marcado para as 20h00.


Confira aqui a publicação:





envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Vingança está servida! Benfica vence equipa que eliminou águias da Champions
Modalidades

Vingança está servida! Benfica vence equipa que eliminou águias da Champions

 

Icon Comentário0
Benfica sofre humilhação europeia e está fora da Liga dos Campeões
Modalidades

Benfica sofre humilhação europeia e está fora da Liga dos Campeões

 

Icon Comentário0
Antigo atleta do Benfica 'cospe no prato que já comeu' e festeja golo contra Clube da Luz
Modalidades

Antigo atleta do Benfica 'cospe no prato que já comeu' e festeja golo contra Clube da Luz

 

Icon Comentário0