

Álvaro Magalhães, antigo lateral-esquerdo do Benfica, analisou o jogo das águias frente ao Moreirense, no passado sábado, dia 17 de dezembro, e considerou que os encarnados se apresentaram bem, frente ao rival, porém, encontraram um obstáculo ‘no meio dos postes’, de seu nome Mateus Pasinato. As equipas empataram a uma bola, no entanto, o golo não foi suficiente para as águias garantirem a passagem à próxima fase (Saiba mais AQUI).
Em declarações ao jornal ‘Record’, o antigo jogador do Glorioso referiu que “o Benfica teve bom nível…teve várias oportunidades e não conseguiu marcar…mas lutou, correu e fez tudo para ganhar”.
“De resto, a equipa deu o máximo como é habitual, mas há mais mérito do guarda-redes do Moreirense, que esteve intransponível”, analisou o ex-jogador.
O português anteviu ainda o encontro com o Braga, da próxima jornada do Campeonato, referindo que Otamendi e Enzo Fernández – que estão a representar a Argentina no Mundial – já estarão disponíveis para alinharem pela equipa de Roger Schmidt, considerando que “no encontro com o Braga é que vamos ver até que ponto a paragem para as seleções foi favorável. O Benfica estava num bom momento de forma e houve a paragem. Agora vamos ver a reação da equipa, ainda para mais contra o Braga, que praticamente só teve um jogador nas seleções”, concluiu.
O antigo lateral-esquerdo, Álvaro Magalhães, agora com 61 anos, representou o Benfica entre 1891/1982 e 1989/1990, épocas onde somou 263 jogos e oito golos marcados pelas águias.
A equipa de Roger Schmidt volta aos relvados no próximo dia 30 de dezembro, frente ao Braga, na Pedreira, em jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal Bwin.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- ENZO FERNÁNDEZ E OTAMENDI NO CENTRO DE TODAS AS DECISÕES DO MUNDIAL DO QATAR
- RÚBEN AMORIM DEFENDE BENFICA APÓS ELIMINAÇÃO DA TAÇA DA LIGA; TÉCNICO DO SPORTING GARANTE: “ISSO NÃO É IMPORTANTE”
Fotografia de Benfica






