Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

EX BENFICA QUER JOGADOR DO PLANTEL DE ROGER SCHMIDT... E PODE TER SORTE

Atleta não tem tido minutos e objetivo dos encarnados é colocá-lo a rodar

Aguia
Aguia

  |

Icon Comentário0
Paulo Bernardo interessa a César Peixoto e o antigo jogador do Benfica – agora treinador do Paços de Ferreira – quer levá-lo por empréstimo, mas admite que é difícil para o clube da Capital do Móvel. 

https://twitter.com/vaibenfica1904/status/1620058103990595584


O técnico dos castores não se alongou muito sobre o tema, dizendo apenas que “Gostava de o ter, mas não sei se é possível”. 
O Benfica tem estado à procura de um clube português para acolher o camisola 55 das águias, mas não tem sido fácil, dado o salário auferido pelo jogador (Saiba mais AQUI).  De momento, e depois de ter sido ultrapassado pelo algarvio João Neves, Paulo Bernardo foi apenas utilizado como suplente na equipa B, nos últimos três jogos. 
Paulo Bernardo – avaliado em 4 milhões de euros – pode agora ter uma nova oportunidade num emblema português, para ganhar ritmo e regressar mais forte ao Glorioso.

Futebol

Rui Costa toma decisão sobre Leandro Barreiro e alvo do Benfica vai...

Craque, que representa o Mainz, da Alemanha, vê futuro a ser resolvido nas mãos do Presidente encarnado

Leandro Barreiro vê Rui Costa a tomar decisão no Benfica
Leandro Barreiro vê Rui Costa a tomar decisão no Benfica

  |

Icon Comentário0

Leandro Barreiro está cada vez mais perto de ser oficializado como jogador do Benfica. O alvo de Rui Costa viu o Presidente das águias a dar um passo importante e assinou um acordo com o Clube da Luz, informa Fabrizio Romano.

De acordo com informações avançadas pelo especialista em questões de mercado, na rede social X (antigo Twitter), este domingo, dia 19 de maio, o craque do Luxemburgo despede-se do Mainz, da Alemanha, após oito anos, e vai ser o primeiro reforço de verão do Benfica.


A mesma fonte garante que Leandro Barreiro já assinou um acordo que determina a vinda do jogador para o Clube da Luz. Fabrizio Romano adianta, ainda, que só fica a faltar a confirmação por parte de ambas as partes. Vale referir que o diretor desportivo do emblema alemão tinha abordado as negociações, confirmando (saiba mais AQUI).


Neste sentido, o médio vai abandonar o Mainz e reforçar o Benfica a 'custo zero', uma vez que o seu contrato com os germânico chega ao fim em junho de 2024. Desta forma, Rui Costa não precisou de ir aos cofres para garantir o primeiro reforço de verão para Roger Schmidt, que deverá continuar na qualidade de treinador para a próxima época.

Esta temporada, Leandro Barreiro - avaliado em 14 milhões de euros - foi aposta em 33 duelos: 31 na Bundesliga e ainda dois na Copa da Alemanha (DFB Pokal). Nos 2.766 minutos totalizados, o médio luxemburguês apontou quatro golos, contabilizando ainda uma assistência.


É de referir que o craque está ao serviço do emblema germânico desde 2016, quando integrou os sub-17 do clube. Em 2018/19, subiu e ocupou um lugar na equipa principal, tendo realizado um único jogo. O internacional pelo Luxemburgo afirmou-se na época seguinte, com 18 partidas e duas assistências registadas.

Confira aqui a publicação:



Futebol

Exclusivo Glorioso 1904 - Com tubarões a bater à porta, futuro de José Melro no Benfica está...

Sabe o nosso Jornal que existem novas atualizações face à situação contratual do avançado encarnado

Exclusivo Glorioso 1904 - Futuro de José Melro no Benfica está em discussão
Exclusivo Glorioso 1904 - Futuro de José Melro no Benfica está em discussão

  |

Icon Comentário0

O futuro de José Melro no Benfica continua a ser tema de destaque. Segundo informações recolhidas pelo Glorioso 1904, a renovação com o avançado é um objetivo da direção de Rui Costa, no entanto, as negociações encontram-se difíceis. 

O jovem ponta-de-lança, de 19 anos, chega ao fim do seu vinculo na próxima temporada, em junho de 2025, tendo somente mais um ano no seu contrato atual. Apesar de ainda ter uma época como jogador do Benfica assegurada, o avançado tem sido observado de perto por várias equipas das cinco principais ligas europeias, colocando o Glorioso em risco de perder o craque no fim da campanha que se avizinha.


Neste momento, os principais interessados no atleta que alinha primariamente nos sub-23 do Clube da Luz são o Barcelona, o Dortmund e o Lille. Os três clubes têm por habito a aposta na formação, além de estarem nas cinco principais ligas europeias, sendo propostas bastante sedutoras para José Melro.


Esta temporada, José Melro já marcou presença em 27 encontros: 26 no Campeonato Nacional sub-23 e um na Taça Revelação sub-23., totalizando 1.901 minutos. O ponta-de-lança soma 18 tentos apontados e fez ainda um passe para golo.

Importa referir que o craque iniciou a sua caminhada desportiva em 2011/12, na escola de futebol Footkart, sediada em Santarém, tendo passado por vários emblemas da zona ribatejana. Foi contratado pelo Clube da Luz, em 2022, integrando o plantel de sub-19, mas acabou por se afirmar, rapidamente, e ter lugar nos sub-23.



Futebol

Antes de defrontar o Sporting, Gil Vicente pode receber 'ajudinha' de ex Benfica

Com encontro com os leões à vista, antigo jogador das águias pode assumir o comando técnico dos galos

César Peixoto pode vir a ajudar o Benfica se vier a ser apontado treinador do Gil Vicente
César Peixoto pode vir a ajudar o Benfica se vier a ser apontado treinador do Gil Vicente

  |

Icon Comentário0

César Peixoto, antigo jogador do Benfica, está apontado para ser o próximo treinador do Gil Vicente. Depois de duas épocas ao serviço do Paços de Ferreira, o ex lateral português está neste momento sem clube mas pode voltar ao clube em que terminou a carreira de jogador mesmo antes do confronto com o Sporting. 

Depois de, na passada segunda-feira, ser anunciada a saída de Vítor Campelos do comando técnico dos galos, Petit mostrou-se indisponível para o suceder e como tal os galos voltam as suas atenções para o ex jogador do Benfica casado com a atriz e apresentadora, Diana Chaves, que não assumiu nenhum projeto desportivo esta temporada. 


A Direção, além de César Peixoto, equaciona outros nomes, tais como Nuno Campos, adjunto de Renato Paiva nos mexicanos do Toluca, e Ivo Vieira, que orientou os galos no início da época transata, que tal como Campelos, foi substituído por Carlos Cunha, que comandou a equipa como interino e perdeu dois jogos, com Portimonense e Benfica antes da entrada de Daniel Sousa.


Vítor Campelos abandona o clube após sete vitórias, sete empates e 14 derrotas na Liga e leva consigo o resto da equipa técnica composta por João Pedro Magalhães, Rúben Gomes, Marco Alves e Fernando Batista. Caso tome mesmo o comando, Peixoto poderia dar uma ajuda ao Benfica tirando pontos ao Sporting no seu próximo jogo. 

Enquanto o Gil Vicente se prepara para o Sporting, a equipa treinada por Roger Schmidt volta a entrar em campo no próximo dia 11 de abril, na quinta-feira, para discutir a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa com o Marselha. O conjunto francês irá deslocar-se ao Estádio da Luz, para uma partida que tem arranque marcado para as 20h00.


Confira aqui um excerto da entrevista de César Peixoto:


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Kika Nazareth fecha o resultado com o 4-1 para o Benfica
Futebol

Kika Nazareth fecha o resultado com o 4-1 para o Benfica

 

Icon Comentário0
Lúcia Alves faz o 3-1 para o Benfica com homenagem especial
Futebol

Lúcia Alves faz o 3-1 para o Benfica com homenagem especial

 

Icon Comentário0
Penálti para o Benfica e Carole Costa não vacila
Futebol

Penálti para o Benfica e Carole Costa não vacila

 

Icon Comentário0