Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

FUTEBOL: BASILEIA VS BENFICA AO MINUTO

Acompanhe aqui todas as emoções do segundo teste de preparação do Glorioso

Glorioso 1904
Glorioso 1904

  |

Icon Comentário0


Obrigado por terem acompanhado a partida aqui no glorioso 1904. Até à próxima!


90´- FINAL DA PARTIDA! Vitória esclarecedora do Benfica por 3-1. Os três golos foram apontados na primeira parte, através de Gonçalo Ramos, Di María e Jurásek.


86´- O jogo aproxima-se do final, e o Benfica vai garantindo mais uma vitória nesta pré-temporada. Uma segunda parte com menos intensidade, mas com bons momentos de qualidade.

81´- Golo do Basileia. Boa jogada pela direita, com Júnior a progredir e a assistir o avançado da equipa Suiíça, Onyegbule,  que rematou rasteiro para o poste mais distante. 1-3 no marcador.


76´- Momento de maior tensão na partida. Calafiori e João Victor "pegam-se", com o árbitro a mostrar cartão amarelo a ambos.

74´- Andreias Schjeldrup continua a ser o elemento "mais" da segunda metade. Muito comprometido com a partida, à prcoura sempre do espaço e a pedir bola.

Confira aqui o lance:

https://twitter.com/SPORTTVPortugal/status/1680601049013297155

68´- Grande oportunidade para o Benfica! Cruzamento de Ristic e Casper Tengstedt, com um toque súbtil a rematar para uma grande intervenção de Hitz.

Grande festa dos adeptos do Benfica na Suíça. Muitos cânticos de apoio aos campeões nacionais!

59´- Bom remate de fora da área de Schjeldrup, mas a bola a passar junto ao poste. Entrou com vontade o "menino"!

54´- Que perdida de Neres! Benfica muito bem a recuperar a bola em zona alta, e Schjeldrup a conduzir o esférico até à grande área, fazendo um cruzamento rasteiro atrasado para David Neres que, com a baliza escancarada, remata por cima.

50´- Segunda parte mais morna, com as elevadas trocas de Roger Schmidt, mesmo assim, os encarnados vão controlando a partida.

46′ – Assim sendo, entraram João Víctor, Lucas Veríssimo, Tomás Araújo, Ristic, João Neves, Aursnes, Chiquinho, Neres, Schjelderup e Tengstedt, por esta ordem no campo. Neres joga na posição habitualmente ocupada por Rafa, no apoio ao ponta de lança.

46´- Roger Schmidt promove 10 alterações para a etapa complementar, restando apenas Vlachodimos  para a segunda metade.

46´- Começa o segundo tempo!

Intervalo na Suíça! Benfica vai para os balneários a vencer por 3-0, numa vantagem justa da melhor equipa em campo. Espera-se muitas alterações para a segunda parte.

Confira aqui o golo:

https://twitter.com/M10Infos/status/1680589186246627331?s=20

40´- À LEI DA BOMBA! É O TERCEIRO GOLO ENCARNADO!! David Jurásek, depois de um grande cruzamento de Di María, dispara para o 3-0.

35´- O Benfica controla a partida a seu belo prazer. O Basileia vai ameaçando com um futebol rápido e vertical, mas sem dar muto trabalho ao guarda-redes encarnado.

Confira aqui o golo:

https://twitter.com/goncalo_diass17/status/1680586160463130624

28´- É O SEGUNDO DOS ENCARNADOS! Gonçalo Ramos encosta depois de um cruzamento rasteiro para a zona da pequena área. 2-0 para a equipa de Roger Schmidt.

O ambiente depois do primeiro golo:

https://twitter.com/gfarr92/status/1680585193147465728

Confira aqui o golo:

https://twitter.com/goncalo_diass17/status/1680585099786502145

22´- GOLOOOOOOO. É DO BENFICAAAAA(0-1)! Di María aparece ao segundo poste, depois de um grande cruzamento de Bah e inaugura o marcador para o delírio dos adeptos encarnados

21´- Remate de Di María de longa distância, mas a bola a ser controlado pelo guardião contrário.

20´- Os jogadores do Benfica queixam-se de uma grande penalidade por mão da bola, mas o árbitro mandou seguir o jogo.

17´- Primeiro lance de perigo dos encarnados, com Jurásek na ala esquerda a fazer um cruzamento atrasado, e Kokçu remata ao lado da baliza. Bom apontamento do ataque encarnado.

15´- Benfica muito aberto no campo, com algumas perdas de bola no meio campo ofensivo a darem contra ataques, potencialmente, perigosos para o Basileia.

10´- Primeiro lance de perigo para a equipa da casa, com uma excelente combinação no ataque helénico, com Burger a cabecear para uma defesa tranquila de Vlachodimos

5´- Livre perigoso à entrada de área mas Kokçu bateu contra a barreira, na recarga, o jogador do Benfica rematou por cima da barra, sem perigo.

2´- Cruzamento perigoso de Jurásek, mas cortou a defesa suíça

Início do jogo!

https://twitter.com/SLBenfica/status/1680570595551989762

0´- A equipa ecarnada já aquece no St.Jakobs Park

0´- ONZE DO BASILEIA: Hitz; Comas; Dubasin; Barry; Frei; López; Burger; Van Breemen; Ndoye; Calafiori; Avdullahu

https://twitter.com/SLBenfica/status/1680563762594553862

0´- ONZE DO BENFICA:  Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Morato, António Silva, David Jurásek, Florentino Luís, João Mário, Orkun Kokcu, Ángel Di María, Gonçalo Ramos, Rafa Silva

0´ - O grande destaque vai para a  estreia de Di María. O argentino chegou na terça-feira e não foi opção no primeiro embate.

0′ – Há seis anos que Benfica e Basileia não se defrontavam.

0’- O Glorioso 1904 leva até si todas as emoções do segundo embate do Campeão Nacional, desta vez em solo helénico.

0’- O Benfica volta hoje a entrar em campo para defrontar o Basileia este domingo, dia 1 de julho, em Basileia, pelas 15 h00, naquele que será o segundojogo de preparação para 2023/24


Futebol

Ex Benfica em apuros? Guardiola reage a queixas de Rúben Dias: "Sem jogadores não..."

Treinador dos citizens veio esclarecer o assunto na conferência de imprensa de antevisão do jogo deste domingo, afirmando que quem ‘manda’ são os atletas

Guardiola reage às queixas de ex-Benfica, Rúben Dias,
Guardiola reage às queixas de ex-Benfica, Rúben Dias,

  |

Icon Comentário0

Depois dos rumores de greves no balneário do Manchester City, no qual estão Rúben Dias e Bernardo Silva, antigos jogadores do Benfica, Pep Guardiola, treinador dos citizens, afirmou que o atual calendário do emblema poderá mudar apenas com a intervenção dos próprios jogadores que, segundo o técnico, são os únicos “realmente importantes”. 


“Os jogadores é que são realmente importantes. São os únicos importantes. O negócio pode dispensar treinadores, diretores, dirigentes, meios de comunicação, empresários e proprietários, mas sem jogadores não há jogo”, afirmou Pep Guardiola, treinador dos citizens, na conferência de imprensa de antevisão do encontro de domingo frente ao Arsenal.


Recorde-se, que ainda durante esta semana, o espanhol Rodri Hernández, assumiu a possibilidade de os jogadores entrarem em greve devido ao aumento do número de jogos em cada temporada. “São os únicos que podem mudar qualquer coisa. São os únicos que se podem expressar. Se algo precisa de mudar, tem de partir dos jogadores", mencionou. Rúben Dias acabou por tomar o lado do companheiro de equipa, protestando a carga pesada no novo calendário. 


Também na presente temporada, o Manchester City poderá disputar um total de 76 jogos caso tenha sucesso nas mais variadas competições, incluindo Liga dos Campeões e Mundial de Clubes, que será nos Estados Unidos, em junho do próximo ano. Neste quadro, falta ainda somar os jogos internacionais de seleções, com o número total a poder assim ultrapassar os 80.

É pertinente recordar, também, que Carlo Ancelotti, do Real Madrid, Didier Deschamps, da seleção francesa, e Vincent Kompany, treinador do Bayern Munique, todos antigos jogadores que atingiram o mais alto nível no passado, defenderam recentemente uma negociação para que seja fixado um número máximo de jogos a disputar numa temporada.



Futebol

Cuidado, Lage! Boavista tem ‘truque na manga’ que já ‘tramou’ o Benfica

Clube da Luz vai disputar os axadrezados na próxima segunda-feira, dia 23 de setembro, para a sexta jornada da Liga Betclic

O Benfica vai enfrentar o Boavista na próxima segunda-feira e, com ele, o craque que já 'tramou' as águias
O Benfica vai enfrentar o Boavista na próxima segunda-feira e, com ele, o craque que já 'tramou' as águias

  |

Icon Comentário0

Robert Bozenik foi um dos nomes mais cobiçados no mercado de transferências deste verão. Porém, a SAD do Boavista conseguiu dizer que ‘não’ a todas as propostas, dado que não conseguiu resolver os impedimentos pela FIFA. Apesar de não marcar desde fevereiro, Bozenik ‘tramou’ o Benfica, na época passada, com dois remates certeiros.


O avançado encontra-se a atravessar um longo período sem somar golos, apesar de ainda ter dado que falar pela sua boa exibição no Euro 2024. Em cinco jogos da temporada, o jogador ainda não conseguiu uma única finalização. E, no total dos compromissos da época anterior, são 16 partidas sem o jogador eslovaco marcar. A última vez que celebrou foi a 10 de fevereiro, frente ao Estoril.


Apesar disto, que não se tome por ‘garantido’ a ineficiência do jogador. Na época passada, recorde-se, o Boavista conseguiu levar vitória os por 3-2 sobre o Benfica, Bozeník bisou, iniciando, a partir daí, o seu melhor período no Boavista, com seis golos em 12 jogos oficiais, assinando um segundo ‘bis’ diante do Chaves.


 De relembrar que o Benfica vai deslocar-se ao reduto do Boavista na próxima segunda-feira, dia 23 de setembro. O jogo, a contar para a sexta jornada da Liga, está marcado para as 20h15.

Para o encontro, Bruno Lage vai contar com a baixa de Alexander Bah, que saiu inconsolável do duelo com o Estrela Vermelha (2-1) e com uma lesão que fez a equipa médica das águias entrar em campo com urgência. Os encarnados ainda não divulgaram qualquer informação sobre a lesão do defesa do Benfica, mas é certo que o lateral dinamarquês estará em dúvida para a deslocação do Glorioso ao reduto dos axadrezados.



Futebol

UI QUE CONFUSÃO! ADVERSÁRIO"METEU-SE" COM O BENFICA E OS ADEPTOS NÃO FICARAM A VER E DEFENDERAM AS ÁGUIAS

Momento aconteceu ao minuto 75 da partida

Glorioso 1904
Glorioso 1904

  |

Icon Comentário0

O ambiente aqueceu, no Estádio St. Jakob Park, na Suíça, depois de um lance entre Andreas Schjelderup e Riccardo Calafiori, jogador do Basileia. O defesa italiano manteve-se em cima do atleta norueguês que reagiu por não ter gostado do gesto do italiano. Os dois adversários desentenderam-se e João Victor decidiu intervir, empurrando o defesa do Basileia. Perante o lance, os adeptos das águias não ficaram apenas a assistir e reagiram ao atirar água ao jogador italiano. Só a intervenção do árbitro é que acalmou o ambiente. O árbitro suíço acabou por mostrar cartões amarelos a Schjelderup e a Calafiori. O jogo terminou com a vitória do Benfica por 3-1. Andreas Schjelderup - avaliado em 9 milhões de euros - chegou ao Clube da Luz, na segunda metade da época 2022/23. Marcou presença em dois jogos da equipa principal, e cinco jogos, da equipa B, com um golo marcado. NOTICIAS RELACIONADAS:


Fotografia de Benfica




envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Depois de ter sido ‘encostado’ por Jorge Jesus, Neymar está perto de voltar às ordens do ex Benfica
Futebol

Depois de ter sido ‘encostado’ por Jorge Jesus, Neymar está perto de voltar às ordens do ex Benfica

 

Icon Comentário0
José Mourinho dá o 'aval' e craque formado no Benfica pode estar a caminho do Fenerbahçe
Futebol

José Mourinho dá o 'aval' e craque formado no Benfica pode estar a caminho do Fenerbahçe

 

Icon Comentário0
Analista ‘escrutina’ os primeiros dias de Bruno Lage no Benfica :“Cumpriu com o objetivo de…”
Futebol

Analista ‘escrutina’ os primeiros dias de Bruno Lage no Benfica :“Cumpriu com o objetivo de…”

 

Icon Comentário0