Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Futebol: Benfica - Moreirense ao minuto

Acompanhe aqui todas as emoções e os momentos da 29.ª jornada da Liga Portugal Betclic

Equipa
Equipa

  |

Icon Comentário0

Termina o encontro: Benfica: 3-0 Moreirense

90'- Quatro minutos de tempo extra.

89'- Substituição na equipa do Benfica: Sai: Tiago Gouveia; Entra: Diogo Spencer

84'- Substituição na equipa do Benfica: Sai: Orkun Kokçu; Entra: Casper Tengstedt

78'- É o terceiro!!!! Rollheiser estreia-se a marcar pelo Benfica com um remate cruzado! (3-0)

74'- Substituições na equipa do Moreirense: Saem: Gonçalo Franco, João Camacho e Kobamelo Kodisang; Entram: Antonisse, Castro e Matheus Aiás 

66'- João Mário remata fraco e permite defesa a Kewin.

65'- Remate de Gouveia sai ao lado do poste, depois de grande jogada individual.

64'- Grande corte de Gonçalo Franco tira o golo a Tiago Gouveia!

61'- Cartão amarelo para Carreras.

59'- Kewin nega o bis a Kokçu!

57'- Cruzamento muito alto de João Mário termina sem perigo.

50'- O remate passa muito perto da baliza de Kewin!

49'- Livre perigoso para o Benfica, à entrada da área do Moreirense.

46'- Começam os segundos 45 minutos no Estádio da Luz!

45'- Substituições na equipa do Benfica: Saem: Tomás Araújo, João Neves e David Neres; Entram: Rollheiser, António Silva e Florentino Luís

Termina a primeira parte: Benfica 2-0 Moreirense

45+1'- Golaçooooo! Tomás Araújo estreia-se a marcar na equipa principal do Benfica! (2-0)45'- Quatro minutos de tempo extra.

45'- Canto para o Benfica, depois de novo remate de Carreras ser desviado para fora.

44'- Remate de Álvaro Carreras defendido por Kewin!

38'- Arthur Cabral envia um míssil à barra de fora de área!

34'- Samuel Soares faz uma enorme intervenção, na ressaca de uma bola ao poste.

33'- Jogo novamente interrompido, desta vez para assistência a Tomás Araújo.

30'- Jogo interrompido para assistência a atleta do Moreirense.

26'- Passe falhado de Tomás Araújo para Samuel Soares gera ocasião de perigo.

24'- Remate rasteiro de Kokçu defendido por Kevin.

18'- Está feito o goloooo!!! Kokçu finaliza de primeira a passe de Tiago Gouveia. (1-0)

15'- Corte do Moreirense a cruzamento de Carreras.

14'- Livre do Benfica não encontra ninguém para a finalização.

11'- É o primeiro remate do jogo e da autoria de Tiago Gouveia.

8'- O Benfica tem procurado construir em posse de bola, sem qualquer sucesso.

5'- Os primeiros minutos têm sido de bastante impacto físico, mas sem lances de perigo.

1'- ARRANCA O DUELO NO ESTÁDIO DA LUZ! CARREGA, BENFICA!

0'- Suplentes do Moreirense: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Alanzinho, Gonçalo Franco, Lawrence Ofori, Kobamelo Kodisang, Vinicius Mingotti, João Camacho

0'- Onze do Moreirense: Mika, Dinis Pinto, Marcelo, Pedro Amador, Rúben Ismael, André Castro, Matheus Aiás, Luís Asué, Jeremy Antonisse

0'- Suplentes do Benfica: Anatoliy Trubin, Diogo Spencer, António Silva, Florentino Luís, Ángel Di María, Benjamín Rollheiser, Casper Tengstedt, Marcos Leonardo, Rafa Silva

0'- Onze do Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Morato, Álvaro Carreras, João Mário, João Neves, Orkun Kokçu, David Neres, Tiago Gouveia, Arthur Cabral



0'- O árbitro responsável pelo encontro é Hélder Carvalho.

0'- O último duelo entre os dois conjuntos terminou sem golos, no passado mês de dezembro, na 12.ª jornada do Campeonato.

0'- O Moreirense, por sua vez, chega de um empate a duas bolas diante do Estrela da Amadora, na 28.ª jornada da Liga Portugal.

0'- As águias chegam de uma vitória frente ao Marselha, por 2-1, nos quartos-de-final da Liga Europa, na passada quinta-feira, dia 11 de abril.


0'- O Glorioso 1904 leva até si todas as emoções e os momentos do Dérbi Eterno.
0'- O Benfica recebe o Moreirense, no Estádio da Luz, este domingo, dia 14 de abril, para disputar a 29.ª jornada da Liga Portugal, às 20h30.



Futebol

Clube europeu assume que está em negociações para levar Di María do Benfica: "Ele disse-nos..."

Avançado argentino poderá estar de saída das águias, terminando contrato em junho

Besiktas em negociações com Di María
Besiktas em negociações com Di María

  |

Icon Comentário0

O futuro de Ángel Di María está longe de decidido, numa altura em que o argentino está a chegar ao final do seu contrato com o Benfica. O Campeão do Mundo tem sido desejado por várias equipas ao redor do globo, sendo que o Besiktas é o mais recente a fazer do camisola 11 encarnado um alvo assumido.

O vice-presidente dos turcos, Huseyin Yucel, garantiu ao portal Sporx que já entraram em contactos com Di María: "Estamos em conversações com Ángel Di María. Após duas semanas, ele disse-nos que estava aberto a todas as ofertas e que estava aberto a todas as ofertas. Ficámos por aqui e vamos continuar as negociações".


Posto isto, é possível perceber que El Fideo está a estudar as propostas que recebe, sendo que vários conjuntos estão interessados em si. Desde a Arábia Saudita aos Estados Unidos da América, com passagem pela Argentina e pelo Brasil, são vários os locais onde a qualidade técnica de Di María ainda é muito admirada.


Ángel Di María - avaliado em 4 milhões de euros - regressou ao Clube da Luz esta temporada, onde já realizou 48 duelos: 5 na Liga dos Campeões, 5 na Liga Europa, 28 no Campeonato Nacional, 1 na Supertaça, 5 na Taça de Portugal e 3 na Taça da Liga. Nos 3.984 minutos o craque somou 17 golos e 13 assistências.

No que respeita à época passada, ao serviço da Juventus, alinhou em 40 encontros, onde teve a oportunidade de marcar oito tentos, assistindo em sete ocasiões. Ao todo, ao serviço do Benfica, Di María vestiu de águia ao peito em 173 ocasiões, apontando 32 golos e 38 assistências, partidas e tentos que contribuíram para o registo de 769 jogos e 177 tiros certeiros ao todo na sua carreira.


Futebol

Após empate em Vila do Conde, Schmidt dá 'recompensa' a todos os jogadores do Benfica

Técnico alemão tomou a sua decisão depois do empate a uma bola com o Rio Ave

Schmidt dá férias ao plantel do Benfica
Schmidt dá férias ao plantel do Benfica

  |

Icon Comentário0

As férias dos jogadores do Benfica começaram logo após o empate a uma bola frente ao Rio Ave, em Vila do conde, na passada sexta-feira, dia 17 de maio. Depois do encontro, Roger Schmidt informou todo o plantel que estava dispensado do regresso às sessões de trabalho ao Seixal.

As férias dos jogadores do Benfica vão-se estender até à segunda quinzena de junho, onde os atletas vão começar a preparação para a temporada 2024/2025. Posto isto, espera-se bastantes alterações no conjunto de atletas que irão começar a pré-época às ordens do germânico.


O retorno do Benfica aos relvados está totalmente dependente do vencedor da Liga Europa, que pode ou não garantir apuramento direto do Glorioso para a Liga dos Campeões. Todavia, caso seja necessário entrada pelo playoff os confrontos têm data marcada para 6/7 e 13 de agosto.


Para entrar diretamente na Liga dos Campeões o Benfica precisa que o Bayer Leverkusen, de Alejandro Grimaldo, vença a Liga Europa. Em caso de vitória da Atalanta, o Clube da Luz necessita que os italianos terminem nos primeiros quatro lugares da Serie A.

Apesar de ter enviado os seus atletas de férias, a equipa técnica do Benfica concebeu um plano de treino especifico para cada um dos jogadores, de forma a que a qualidade física não diminua. Os lesionados, como é o caso de David Neres, Arthur Cabral, Marcos Leonardo e Alexander Bah, têm um plano de recuperação.




Futebol

Retorno de Jorge Jesus ao Benfica? Técnico do Al Hilal esclarece: " Dificilmente..."

Ex técnico das águias analisou possível regresso a Portugal

Jorge Jesus não regressa a Portugal
Jorge Jesus não regressa a Portugal

  |

Icon Comentário0

O antigo treinador do Benfica e atual técnico do Al Hilal, Jorge Jesus, concedeu uma entrevista à TVI, no passado sábado, dia 18 de maio, onde o regresso a Portugal foi um dos temas. O técnico rapidamente negou, garantindo que ia permanecer fora do território luso.

"Vou, vou. Dificilmente volto. Posso, até, não continuar no Al Hilal, mas dificilmente vou regressar a Portugal. Estou preparado para estar mais uns anos fora do nosso País", começou por garantir o técnico Campeão do Campeonato Saudita de futebol.


O técnico terminou falando de uma possível ida de mais atletas lusos para a Arábia Saudita: "Sim, acho que mais jogadores portugueses virão para aqui, para o campeonato da Arábia Saudita. Têm é de vir os melhores, porque aqui só entram os melhores, principalmente quando estamos a falar das grandes equipas da liga da Arábia Saudita".

A resposta de Jorge Jesus surge numa altura onde a clareza sobre o técnico do Benfica na próxima temporada está cada vez mais óbvia, sendo que a estrutura encarnada acredita em Roger Schmidt como o homem certo para a responsabilidade.

Recorde-se que, Jorge Jesus, que esteve no Benfica desde 2009 até 2015 e novamente entre 2020 e 2021, conquistou três Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, cinco Taças da Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira. Pelo Al-Hilal, já soma 46 triunfos em 54 partidas pelos sauditas.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Grande defesa de Anatoliy Trubin a Alvaro Djalo
Futebol

Grande defesa de Anatoliy Trubin a Alvaro Djalo

 

Icon Comentário0
Golo de José Melro frente ao Gil Vicente
Futebol

Golo de José Melro frente ao Gil Vicente

 

Icon Comentário0
Grande golo de Gustavo Varela frente ao Porto
Futebol

Grande golo de Gustavo Varela frente ao Porto

 

Icon Comentário0