

Odysseas é um dos jogadores mais utilizados por Roger Schmidt e agora, segundo o jornal ‘A Bola’, o guardião está em negociações com a SAD encarnada para renovar contrato.
A renovação do guarda-redes grego já está em andamento e, segundo o mesmo meio, Vlachodimos quer ver o seu rendimento em campo espelhado na questão financeira. Atualmente, o guardião aufere qualquer coisa como 1,4 milhões de euros brutos por ano.
O Presidente do Benfica, Rui Costa, está a avaliar a situação e, fruto do rendimento de Vlachodimos, deverá premiar o guardião pelos seus excelentes desempenhos.
Neste dossiê, o Clube da Luz não corre contra o tempo, como acontece noutros casos (Saiba mais aqui), uma vez que o guarda-redes de 28 anos se encontra vinculado com os encarnados até 2025, com proposta até 2027, ao que tudo aponta.
Vlachodimos chegou ao Benfica em 2018, oriundo do Panathinaikos, por 2,4 milhões de euros. Atualmente, com Roger Schmidt, é um dos mais utilizados.
Odysseas – avaliado em 16 milhões de euros – conta com 26 jogos e 18 golos sofridos esta temporada de águia ao peito. O guardião encarnado vê, ainda, a sua cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- BRONCA: JOGADOR DO BENFICA QUER SAIR E OBRIGADA RUI COSTA A PESCAR NESTE MERCADO
- ATÉ AO TUTANO: SCHMIDT NÃO POUPA JOGADOR; ATLETA DO BENFICA SÓ FOI RENDIDO UMA VEZ ESTA TEMPORADA
- PILAR DO BENFICA APROVEITA JOGO COM A JUVENTUS PARA DEIXAR ‘DICA’ A RUI COSTA
Fotografia de Benfica






