Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

INSISTE, PERSISTE E NÃO DESISTE: MANCHESTER UNITED ATACA ESTRELA DO BENFICA, MAS RUI COSTA NEM QUER SABER

Ingleses continuam muito atentos ao craque das águias

festejo golo varzim
festejo golo varzim

  |

Icon Comentário0
Gonçalo Ramos está no radar do Manchester United. O avançado goleador do Benfica está bem cotado pelo clube inglês e os red devils podem ‘atacar’ o camisola 88. Segundo o jornal ‘The Sun’, o segundo classificado da Premier League está interessado no internacional português para reforçar a equipa no mercado de verão. 

Porém, tal como o nosso Jornal já avançou, o Benfica só aceita perder Ramos pela cláusula de rescisão, ou seja, 120 milhões de euros. O Presidente das águias nem aceita conversar.


Para além do goleador encarnado, Erik Ten Hag também está de olho em Victor Osimhen, mas o avançado nigeriano do Nápoles está cotado em mais de 120 milhões de euros e o camisola 9 aparenta querer mudar-se para Manchester. 
Gonçalo Ramos – avaliado em 30 milhões de euros – conta com 26 jogos, 17 tiros certeiros e três assistências, esta temporada de águia ao peito.

Futebol

Depois de 'nega' de Roger Schmidt do Benfica, Bayern de Munique tem nova 'vítima'

Técnico encarnado recusou-se a 'virar costas' ao Clube da Luz, onde vai permanecer, cumprindo o seu contrato

Roger Schmidt do Benfica deu uma 'valente nega' ao Bayern de Munique
Roger Schmidt do Benfica deu uma 'valente nega' ao Bayern de Munique

  |

Icon Comentário0

O Bayern de Munique continua a ser uma presença assídua no mercado de transferências em busca de um treinador. Depois da 'nega' de Roger Schmidt do Benfica, o emblema bávaro conta, agora, com um novo alvo. 

O jornal inglês Mirror adianta, este domingo, dia 19 de maio, que a prioridade dos alemães passa agora por Erik ten Hag. O técnico neerlandês tem o seu lugar no 'leme' do Manchester United em 'risco', pelo que surge como uma alternativa a Thomas Tuchel. 


No entanto, é de destacar que a mesma fonte garante que o Bayern de Munique tem concorrência na corrida por Erik ten Hag. O Ajax também está interessado no treinador do Manchester United, segundo informa o jornal mencionado acima. É de referir que Erik ten Hag já esteve ao serviço do clube dos Países Baixos, antes de assumir o papel de treinador no emblema de Old Trafford. 


A mesma fonte dá conta que o treinador neerlandês ainda não tomou uma decisão final quanto ao seu futuro no rival do Manchester City, que conta com o ex-Benfica, Rúben Dias, Bernardo Silva e Ederson. De acordo com informações apontadas pelo jornal Mirror, Erik ten Hag pretende ser recompensado caso fique no comando técnico da equipa da Premier League. 

Vale destacar que o clube da Bundesliga já levou 'não' de vários treinadores como o caso de Oliver Glasner, do Crystal Palace, de Xabi Alonso, do Bayer Leverkusen, de Julian Nagelsmann, de Ralf Rangnick e, agora, de Roger Schmidt. Até o próprio Thomas Tuchel recusou-se a permanecer no comando técnico dos bávaros.


É de referir que, tal como reportou o nosso Jornal, Roger Schmidt recusou-se a abandonar o Benfica e rumar ao Bayern de Munique, voltando a deixar a 'garantia' de que vai cumprir o seu contrato com as águias até 2026 (saiba mais AQUI). Importa destacar que, mais uma vez, no final do último encontro do Clube da Luz da época, o técnico germânico foi contestado pelos adeptos (descubra mais informações AQUI). 



Futebol

Avançado do Benfica que bisou contra o Porto recebe mar de elogios: "Relação muito boa com a baliza"

Atleta esteve em destaque no Clássico e vê prestação individual destacada

Henrique Pereira bastante elogiado
Henrique Pereira bastante elogiado

  |

Icon Comentário0

O avançado da equipa B do Benfica, Henrique Pereira, que esteve em evidência no Clássico frente ao Porto, na passada sexta-feira, dia 17, onde apontou um bis, é uma das grandes promessas a surgir do Seixal recentemente e recebeu vários elogios de Miguel Veríssimo, antigo jogador das águias, que partilhou balneário com o extremo encarnado.

"O Henrique é muito rápido, muito objetivo e tem uma relação muito boa com a baliza, quando joga a esquerda e corta para dentro", começou por dizer o jovem médio, que agora atua ao serviço do Pêro Pinheiro, depois de ter passado pelo Estoril-Praia e pelo Desportivo de Mafra após a saída do Clube da Luz.


"O Henrique é muito rápido, muito objetivo e tem uma relação muito boa com a baliza, quando joga a esquerda e corta para dentro. Transfere para dentro de campo aquilo que é como pessoa, gosta de desafios, destaca-se nos jogos grandes e é também muito tranquilo, joga sempre sem pressão", fundamentou sobre Henrique Pereira.


Esta temporada, Henrique Pereira - avaliado em 2 milhões de euros - foi aposta em 26 duelos, onde somou seis golos e duas assistências, na formação B das águias. Na época transata, alinhou em 34 partidas, marcando nove tentos e concretizando seis cruzamentos.

Ainda sem se estrear na equipa principal do Benfica, Henrique Pereira contabiliza um total de 83 jogos, na Segunda Liga, de águia ao peito, tendo feito o 'gosto ao pé' em 18 ocasiões e protagonizados 10 assistências. É de referir que o craque português fez a formação toda no Benfica, não tendo representando mais nenhum clube.



Futebol

Gustavo Varela reage à estreia na equipa principal do Benfica: "Vivendo um..."

Ponta-de-lança realizou primeiro encontro de águia ao peito na sexta-feira, diante do Rio Ave

Gustavo Varela reage à estreia pelo Benfica
Gustavo Varela reage à estreia pelo Benfica

  |

Icon Comentário0

O jovem ponta-de-lança do Benfica, Gustavo Varela, que se estreou de águia ao peito na passada sexta-feira, dia 17 de maio, no empate a uma bola frente ao Rio Ave, recorreu ao seu Instagram para revelar como se sente depois da primeira partida de águia ao peito.

"Obrigado @slbenfica!! Vivendo um sonho❤️", escreveu o avançado na descrição da publicação partilhada, onde publicou três imagens suas no encontro com o Rio Ave. O jovem alinhou por 15 minutos, entrado aos 75', rendendo Casper Tengstedt.


Na secção de comentários, foram várias as mensagens para o jogador: "Apenas mais um passo agora vêm mais difíceis, te manteres lá. Mas com mentalidade de ferro não tenho duvidas 💪🏾❤️", escreveu Fernando Varela, pai do jogador e defesa do Casa Pia; "Parabéns maninho vamos por mais 👏😍", escreveu Diogo Spencer; "Vamos bombinhasss❤️🥹", disse Diogo Prioste.


Esta temporada, Gustavo Varela foi aposta de Nélson Veríssimo em 25 duelos, fazendo ainda três jogos nos sub-19 e um nos sub-23. Ao todo, apontou quatro golos Na época transata, afirmou-se nos juniores, tendo somado 35 partidas, 23 tentos e três assistências.

Gustavo Varela chegou ao Benfica na época 2021/22, contratado aos gregos do PAOK, clube que representou por seis temporadas. Neste momento, cumpre a terceira época consecutiva de águia ao peito, tendo começado o seu percurso desportivo no Clube Miúdos Talentosos. É de destacar ainda a passagem pelo rival da Segunda Circular, Sporting, entre 2013 e 2016.

Confira aqui a publicação:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Manchester City de Bernardo Silva e Rúben Dias pode fazer história na Premier League
Futebol

Manchester City de Bernardo Silva e Rúben Dias pode fazer história na Premier League

 

Icon Comentário0
Gustavo Varela reage à estreia na equipa principal do Benfica: "Vivendo um..."
Futebol

Gustavo Varela reage à estreia na equipa principal do Benfica: "Vivendo um..."

 

Icon Comentário0
Golo de Leandro Barreiro ao serviço do Mainz
Futebol

Golo de Leandro Barreiro ao serviço do Mainz

 

Icon Comentário0