Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

JÁ CHEIRA A MARQUÊS! BENFICA DÁ SHOW EM PORTIMÃO E PODE SER CAMPEÃO NO SOFÁ (VEJA AQUI OS GOLOS)

Encarnados bateram o Portimonense, no reduto algarvio, aproximando-se do 38.º título Nacional

EQUIPA
EQUIPA

  |

Icon Comentário0

O Benfica venceu, este sábado, dia 13 de maio, o Portimonense, por 5-1, em jogo a contar para a 32.ª jornada da Liga Portugal Bwin. Os golos dos encarnados foram apontados por Grimaldo (4’), Filipe Relvas (a.g 29’), Gonçalo Ramos (44’) e Musa (87’ e 89’). Pela turma da casa marcou Pedrão (38’). Veja AQUI como decorreu a partida.

Depois da quente receção ao autocarro, as águias entraram em campo com a força máxima, começando a construir o triunfo desde cedo, com Nakamura a não conseguir evitar o golo do lateral espanhol.


Antes do intervalo, num claro domínio da formação de Roger Schmidt, o Clube da Luz ainda voltou a marcar mais dois golos, tendo visto Pedrão a encurtar a vantagem.


No regresso dos balneários, o Glorioso não tirou o pé do acelerador, tendo visto ainda um golo anulado a Rafa e mais dois tentos de Musa, ficando agora a aguardar pelo duelo do Porto frente ao Casa Pia, uma vez que em caso de derrota dos dragões, o Benfica será Campeão de sofá.

O Clube da Luz, que ocupa o primeiro lugar, com 83 pontos, mais sete que os azuis e brancos, volta a jogo para defrontar o Sporting, no domingo, dia 21 de maio, pelas 20h30, em jogo a contar para a 33.ª jornada da Liga Portugal Bwin.


  • Confira aqui os golos: 

https://twitter.com/sporttvportugal/status/1657459001808887809?s=61&t=LoBm2E9-4Dn0W-lhypLiJA

https://twitter.com/sporttvportugal/status/1657460427972853760?s=61&t=LoBm2E9-4Dn0W-lhypLiJA

NOTÍCIAS RELACIONADAS: 

Futebol

Só assim! Sporting vence Benfica mas precisa de dois golos anulados às águias

Exibição da equipa encarnada é injustiçada pelo marcador

Bandeira
Bandeira

  |

Icon Comentário0

A equipa de futebol feminino do Benfica foi derrotada pelo Sporting, por 3-1, este domingo, dia 14 de abril, numa partida da 19.ª jornada do Campeonato Nacional Feminino BPI. O único tento das águias foi apontado por Carole Costa (54' g.p.).

Nos primeiros 45 minutos, foi o Sporting a melhor equipa em campo, marcando dois golos sem qualquer resposta. O primeiro surgiu por Brittany Raphino (28'), no duelo com Lena Pauels, e o segundo por Joana Martins (45'+1), aproveitando uma desatenção da defesa da equipa de Filipa Patão.


Regressadas do balneário, foi o Benfica a melhor equipa a entrar em campo. Ao minuto 50 Laís Araújo viu um golo anulado por fora de jogo e aos 54' Carole Costa reduz de grande penalidade. Todavia, depois de outro golo anulado ao Benfica, desta vez a Jéssica Silva, Olívia Smith marcou um golaço e deixou as leoas a vencer por dois, num duelo onde o Benfica ainda enviou duas bolas aos ferros.


Depois deste resultado, o Benfica (47 pontos) continua em primeiro lugar da tabela classificativa, mas vê o Sporting (45 pontos) reduzir a desvantagem pontual apenas para dois pontos. Importa recordar que faltam três jornadas até ao fim da prova.

A equipa treinada por Filipa Patão volta a entrar em campo no próximo dia 21 de abril, no próximo domingo, para jogar novamente com o Sporting. Desta vez, o Dérbi Eterno é válido para a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal Feminina.


Confira o golo de Carole Costa:


Futebol

Futebol: Benfica - Moreirense ao Benfica

Acompanhe aqui todas as emoções e os momentos da 29.ª jornada da Liga Portugal Betclic

Equipa
Equipa

  |

Icon Comentário0

0'- O árbitro responsável pelo encontro é Hélder Carvalho.

0'- O último duelo entre os dois conjuntos terminou sem golos, no passado mês de dezembro, na 12.ª jornada do Campeonato.

0'- O Moreirense, por sua vez, chega de um empate a duas bolas diante do Estrela da Amadora, na 28.ª jornada da Liga Portugal.

0'- As águias chegam de uma vitória frente ao Marselha, por 2-1, nos quartos-de-final da Liga Europa, na passada quinta-feira, dia 11 de abril.


0'- O Glorioso 1904 leva até si todas as emoções e os momentos do Dérbi Eterno.
0'- O Benfica recebe o Moreirense, no Estádio da Luz, este domingo, dia 14 de abril, para disputar a 29.ª jornada da Liga Portugal, às 20h30.


Futebol

Roger Schmidt esfrega as mãos! Benfica 'facilitado' por adversário, devido a problemas disciplinares

Águias conhecem atletas do oponente que não vão estar disponíveis

Roger Schmidt
Roger Schmidt

  |

Icon Comentário0

O treinador do Farense, José Mota, sabe que não vai contar com Matheus Oliveira e Bruno Duarte no duelo frente ao Benfica, no dia 22 de abril. Ambos os atletas levaram o quinto amarelo diante do Vitória de Guimarães, estando castigados no próximo encontro da Liga Portugal.

Os algarvios defrontaram os vimaranenses no sábado, dia 13 de abril, num duelo que terminou empatado a uma bola, com golos de Jorge Fernandes (90+7') e Bruno Duarte (9'). Matheus Oliveira viu o amarelo aos 90+4', enquanto o autor do golo do Farense foi amarelados aos 66 minutos.


Nesta temporada, Matheus Oliveira - avaliado em 1 milhão de euros - soma 33 encontros disputados, onde registou seis golos e uma assistência. Na segunda metade época transata, após chegar a Faro, fez 17 partidas e apontou três tentos.


Nesta temporada, Bruno Duarte - avaliado em 2 milhões de euros - segue com 32 jogos realizados, onde marcou 12 golos e fez duas assistências. Na época transata, no Damac FC, fez 19 encontros e assinou quatro tentos na Arábia Saudita.

O Benfica encontra o Farense no próximo dia 22 de abril, na segunda-feira, numa partida da 30.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro será disputado no Estádio de São Luís, em Faro, e tem apito inicial marcado para as 20h15.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Campeão pelo Benfica escreve história no futebol e sagra-se vencedor de título inédito
Futebol

Campeão pelo Benfica escreve história no futebol e sagra-se vencedor de título inédito

 

Icon Comentário0
Roger Schmidt esfrega as mãos! Benfica 'facilitado' por adversário, devido a problemas disciplinares
Futebol

Roger Schmidt esfrega as mãos! Benfica 'facilitado' por adversário, devido a problemas disciplinares

 

Icon Comentário0
Depois de despedir atleta do Benfica, UFC viu Max Holloway fazer melhor KO de sempre (COM VÍDEO)
Futebol

Depois de despedir atleta do Benfica, UFC viu Max Holloway fazer melhor KO de sempre (COM VÍDEO)

 

Icon Comentário0