Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

LÍDERES DO BENFICA MOTIVAM JOGADORES; ENCARNADOS DEIXAM RUI COSTA ORGULHOSO (COM VÍDEO)

Minissérie continua a dar que falar

Equipa Paris
Equipa Paris

  |

Icon Comentário0

“Vou a Paris e já volto” é o nome do terceiro episódio da série “Champions Cam” da aplicação ‘BPlay’, que mostra os bastidores da visita ao PSG, no dia 11 de outubro. O jogo terminou com um empate a uma bola.  https://twitter.com/scofcomps/status/1593288593619001345?s=20&t=GrqjiVMA5c3ibP6SVbeBDA O vídeo transmite toda a viagem e momentos na chegada ao Parc des Princes, assim como o interior do balneário antes da partida, com Otamendi, o capitão das águias, a fazer o discurso de motivação para os colegas. “Temos uma noite de Champions. Vamos, com tudo. Desde o início, não respeitamos nada. Temos de fazer o nosso trabalho e jogar, jogar futebol. A única coisa que interessa é jogar, com personalidade. Unidos no jogo, vamos!”, referiu o capitão. “Desde o primeiro ao último minuto não arrisquemos por dentro porque vão pressionar-nos. E se recebemos a bola de costas, falem uns com os outros. Temos de comunicar mais. Desfrutar do jogo com personalidade. Sabemos que é um adversário duro, mas nós temos qualidade. Todos têm de ter responsabilidade para ganhar este jogo. Ser positivos em todos os momentos. Aconteça o que acontecer, temos de estar todos juntos. Daqui, do primeiro ao último segundo. Vamos com tudo”, concluiu o argentino  O próximo episódio sai já amanhã, dia 19 de novembro, sendo que será o quarto episódio da série “Champions Cam”, produzida pelo ‘BPlay’.  


Fotografia de Benfica




Futebol

Esteve com 'pé e meio' no Benfica, mas Bento 'vai atrás' dos milhões da Arábia Saudita

Guardião brasileiro esteve apontado a reforçar a baliza das águias no verão passado, antes da vinda de Trubin

Bento esteve perto de reforçar o Benfica, mas agora vai rumar à Arábia Saudita
Bento esteve perto de reforçar o Benfica, mas agora vai rumar à Arábia Saudita

  |

Icon Comentário0

Depois de ter estado com 'pé e meio' no Benfica, Bento tem um novo clube à vista. O antigo alvo de Rui Costa vai abandonar o Athletico Paranaense para reforçar o Al Nassr. 


De acordo com informações apontadas pelo Globoesporte, o emblema da Arábia Saudita apresentou uma oferta de 18 milhões de euros que foi aceite pelo conjunto canarinho. Já com autorização para realizar os habituais exames médicos junto ao clube do antigo avançado do Sporting, o atleta apontado à baliza do Benfica vai, então, rumar à Arábia Saudita para ser reforço do rival de Jorge Jesus em 2024/2025.



É de recordar que o guardião internacional pelo Brasil fez parte de uma das novelas de verão do mercado do Benfica, no ano passado. Em vista um concorrente para o então titular encarnado, Vlachodimos, Rui Costa e Roger Schmidt tentaram negociar o passe do guarda-redes junto ao Athletico Paranaense, contudo as divergências financeiras afastaram o jogador da Luz. O Benfica acabou a contratar Anatoliy Trubin, que assume, atualmente, as rédeas da baliza das águias.


Bento – avaliado em 15 milhões de euros – totalizou 58 jogos, somando 57 golos sofridos e ainda uma assistência, nos 5250 minutos totalizados na temporada transata. No que respeita ao campeonato Paranaense de 2024, o atleta brasileiro marcou presença em 23 partidas, tendo sofrido 12 golos.

Quanto às conversações entre Rui Costa e Benfica, é importante recordar que, o Glorioso colocou algumas ofertas em cima da mesa, entre as quais uma de 12 milhões de euros, pelo guardião, porém as propostas acabaram por ser recusadas pelo emblema canarinho, que pretendia 60 milhões de euros pelo guarda-redes, que tem contrato ate junho de 2026.


Futebol

Vê isto, Rui Costa! Mason Greenwood chega a acordo com novo clube e...não é o Benfica

Extremo inglês parece ter o seu futuro resolvido, já tendo um destino para 2024/2025

Mason Greenwood foge a Rui Costa e assina um acordo com o novo clube que não é o Benfica
Mason Greenwood foge a Rui Costa e assina um acordo com o novo clube que não é o Benfica

  |

Icon Comentário0

Mason Greenwood foi colocado mais perto de rumar à Lazio, da Serie A. No entanto, nem os italianos, nem o Benfica vão ser o próximo destino do alvo de Rui Costa. O Marselha chegou a um acordo com o extremo. 


Segundo informações avançadas pelo jornal The Athletic, esta terça-feira, dia 16 de julho, o emblema francês, que fez a 'vida negra' ao Benfica na Liga Europa, e o jogador apontado aos encarnados já alcançaram um princípio de acordo para uma transferência a título definitivo.


A mesma fonte adianta, ainda, que o clube da Ligue 1 chegou a um entendimento com a estrutura do Manchester United, que detém o passe do extremo, que esteve no radar do Rui Costa. De acordo com a imprensa inglesa, o Marselha avançou com uma oferta de 30 milhões de euros, que foi aceite pelo clube da Premier League.


Neste sentido, com o Benfica já fora dos planos, Mason Greenwood está à espera que os dois emblemas consigam finalizar os últimos detalhes para concluir a transferência. Vale destacar que o extremo inglês ainda se vai deslocar a França para concretizar os exames médicos e testes físicos.

Mason Greenwood atualmente avaliado em 25 milhões de euros – alinhou, na temporada 2023/24, em 36 partidas ao serviço do Getafe: 33 na Liga Espanhola e três na Taça do Rei, somando 2.907 minutos. O jovem do Manchester United, que esteve cedido, apontou ainda 10 golos e fez sete assistências.


Depois das acusações a que foi sujeito, a temporada transata foi o ano de regresso do avançado aos relvados, através de um empréstimo. Foi também a primeira experiência de Mason Greenwood fora do Manchester United, sendo que não praticava futebol desde 2022.


Futebol

Exclusivo Glorioso 1904 - Com futuro em aberto no Benfica, Tengstedt vê Schmidt a tomar decisão

Sabe o nosso Jornal que os responsáveis encarnados estão à procura de solucionar o dossiê que envolve o avançado nórdico

Exclusivo Glorioso 1904 - Schmidt toma decisão relativamente ao futuro de Tengstedt no Benfica
Exclusivo Glorioso 1904 - Schmidt toma decisão relativamente ao futuro de Tengstedt no Benfica

  |

Icon Comentário0

Casper Tengstedt está de saída do Benfica, sabe o Glorioso 1904. Segundo apurado pelo nosso Jornal, o avançado parece ter o futuro traçado, sendo que não entra nas contas para 2024/2025. 


De acordo com informações recolhidas, exclusivamente, pelo Glorioso 1904, o treinador alemão já informou os responsáveis das águias de que o ponta-de-lança dinamarquês não integra os seus planos. É nesse sentido que Rui Costa acelera para encontrar uma solução que beneficie ambas as partes, sendo uma saída o cenário mais provável de acontecer neste verão.


Até ao momento, sabe o nosso Jornal que, existem alguns interessados no avançado nórdico, o que facilita a tarefa do Presidente em 'despachar' o atleta. Enquanto o Benfica exige 15 milhões de euros pelo passe do atleta da frente de ataque, as propostas que têm surgido não atingem esse valor. Ainda assim, segundo apurou o Glorioso 1904, Rui Costa está disposto a reduzir esse montante de forma a 'despachar' Tengstedt.


Com Vangilis Pavlidis e Marcos Leonardo assegurados no plantel de 24/25, fica a sobrar uma vaga e Tengstedt não é visto como uma peça a encaixar no puzzle de Roger Schmidt. Vale destacar que Henrique Araújo era um dos atleta que estava a ser testado pelo treinador do Benfica. No entanto, o avançado da formação já foi emprestado ao Arouca, vendo, assim, o seu futuro resolvido (Saiba mais AQUI).

Casper Tengstedt - avaliado em 5 milhões de euros - contabilizou um total de 31 jogos ao serviço do Benfica na temporada 2023/2024, tendo somado quatro golos e seis assistências, nos 1.348 minutos totalizados. Na época de estreia, o dinamarquês só havia feito quatro jogos pelo Clube da Luz, totalizando apenas 20 minutos em campo.


Posto isto, desde que chegou ao Benfica no mercado de inverno da temporada passada, Casper Tengstedt alinhou num total de 35 jogos pela equipa principal. No que respeita à formação secundária, o camisola 19 foi chamado ao serviço por Nélson Veríssimo em quatro partidas, na época 2022/23.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Gigante europeu avança com 75 milhões e Schmidt fica perto de perder titular do Benfica
Futebol

Gigante europeu avança com 75 milhões e Schmidt fica perto de perder titular do Benfica

 

Icon Comentário0
Há novidades sobre o futuro de Florentino Luís e Benfica agradece
Futebol

Há novidades sobre o futuro de Florentino Luís e Benfica agradece

 

Icon Comentário0
Exclusivo Glorioso 1904 - Com futuro em aberto no Benfica, Tengstedt vê Schmidt a tomar decisão
Futebol

Exclusivo Glorioso 1904 - Com futuro em aberto no Benfica, Tengstedt vê Schmidt a tomar decisão

 

Icon Comentário0