

À semelhança de Roger Schmidt, também Gonçalo Ramos foi entrevistado para a rubrica OneShot, da plataforma ‘BPlay’. Neste episódio, denominado “A Hora do Goleador”, o jogador falou, entre outros assuntos, sobre a qualificação do Benfica para os ‘oitavos’ da Champions em primeiro lugar do grupo e sobre o facto de Schmidt ser o único informado sobre o critério de desempate da competição.
📽️ A hora do goleador! Gonçalo Ramos em entrevista exclusiva → https://t.co/zOTsn5yT81 pic.twitter.com/DUydaUPna7
— SL Benfica (@SLBenfica) December 4, 2022
O melhor marcador do campeonato confidencia que “quando o nosso jogo acabou nem tinha terminado o jogo do Paris Saint-Germain com a Juventus. Só passado uns minutos é que o míster nos disse, pelos vistos era a única pessoa que sabia o critério como deve ser. Foi mais uma festa.”
O camisola 88 das águias recordou o caricato momento vivido nos instantes finais em Israel, quando as contas do grupo estavam todas empatadas e afirmou que “passar em 1º, com um grupo com o PSG e Juventus, com o Maccabi que também era uma equipa muito forte – apesar de não ter o nome que os outros dois têm – foi muito importante e é mais um motivo para festejar”.
Gonçalo Ramos – avaliado em 24 milhões de euros – já soma 14 golos e três assistências em, 21 partidas disputadas esta temporada.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- AINDA NÃO JOGÁMOS OS ‘OITAVOS’, MAS LÍDER DO BENFICA JÁ DEU MOTE PARA OS ‘QUARTOS’ DA LIGA DOS CAMPEÕES
- BENFICA SEGUE NA LIGA DOS CAMPEÕES E JÁ VÊ TUBARÕES NO HORIZONTE
Fotografia de Benfica






