Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Basquetebol

LIGA DOS CAMPEÕES É SINÓNIMO DE DERROTA PARA O BENFICA! ENCARNADOS PERDEM PARTIDA MUITO RENHIDA, DEIXANDO-SE SER ULTRAPASSADO

Duelo europeu realizou-se esta quarta-feira, dia 29 de novembro

Liga dos Campeões
Liga dos Campeões

  |

Icon Comentário0

A equipa de basquetebol do Benfica foi derrotada pelo PAOK, por 76-74, num duelo a contar para a 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de basquetebol, esta quarta-feira, dia 29 de novembro. Os parciais do encontro foram: 14-22 | 25-15 | 16-15 | 21-22.

O duelo começou da melhor forma para as águias, que a jogar fora de casa terminaram o primeiro quarto com uma vantagem de oito pontos. Todavia, foi servida a resposta logo no quarto seguinte, colocando o PAOK a vencer ao intervalo, por 39-37.

Regressados para a segunda metade da partida, vimos um dos encontros mais renhidos das águias esta temporada. Nos dois quartos seguintes, o PAOK venceu sempre por um ponto, definindo o resultado final numa vitória por 76-74, exatamente por esses dois pontos.


Posto isto, o Benfica (cinco pontos) está agora na terceira posição do grupo, atrás do PAOK (sete pontos) e do Hapoel Jerusalém (cinco pontos), que tem um jogo a menos que as águias. No último lugar do grupo está o Galatasaray (quatro pontos), que também tem um jogo a menos que as águias.

A equipa treinada por Norberto Alves volta a entrar em campo no próximo dia 2 de dezembro, no sábado, para defrontar o Lusitânia, na 9.ª jornada da fase de grupos da Liga Betclic Basquetebol. O embate está marcado para as 19h00, no Pavilhão Fidelidade.Confira aqui a publicação:







Modalidades

BENFICA SOBE AO PRIMEIRO LUGAR! MESMO COM MÁ EXIBIÇÃO A TERMINAR, ÁGUIAS ATINGEM A VITÓRIA

A equipados encarnados está um ponto à frente do Porto, que joga hoje às 18:30

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

A equipa de basquetebol do Benfica defrontou o Imortal, neste sábado, dia 2 de março, num jogo que ganhou por 95-84, no Pavilhão Desportivo Olhos de Água, em Albufeira. O duelo renhido deixa o Benfica como líder do campeonato, à condição. Os parciais do encontro foram: 15-25 | 23-29 | 20-17 | 26-24.

Os pontuadores do Clube da Luz foram Toney Douglas (21), Aaron Broussard (20), Makram Ben Romdhane (14), Trey Drechsel (7), Sérgio Silva (7), Terrel Carter (6), Eduardo Francisco (6), Daniel Relvão (4), Diogo Gameiro (4), José Silva (3) e José Barbosa (3). 


O Benfica entrou forte conseguindo uma vantagem de sólida de 16 pontos nos dois primeiros quarto, o terceiro e quarto período foram renhidos com as águias a perder por 3 e 4 pontos respetivamente, quantias que não são suficientes para uma reviravolta da equipa algarvia. Destaque dos encarnados para o capitão, Makram Ben Romdhane, que ganhou uns impressionantes 18 ressaltos. 


As águias somam assim a sua quarta vitória consecutiva é então líder à condição, com 28 pontos, a um ponto do Porto e a dois do Oliveirense e do Sporting que têm todos um jogo a menos. O Sporting perdeu hoje com o CD Póvoa mas tem mesmo assim um jogo em atraso. Já o Imortal fica assim em sétimo, ainda na zona de Play-off. 

A equipa treinada por Norberto Alves joga novamente para a Liga Portuguesa de Basquetebol, na 17.ª jornada da Liga Betclic Basquetebol , no dia 9 de Março em confronto com o Galomar no Pavilhão Fidelidade. O encontro está marcado para as 15h00.

Confira aqui a publicação:




Modalidades

FINAL TREMIDO NÃO FOI O SUFICIENTE PARA DEITAR BENFICA ABAIXO E ÁGUIAS ACABAM COM VITÓRIA NO BOLSO

Clube da Luz continua na perseguição ao primeiro lugar, estando em igualdade pontual com o segundo classificado

Adeptos do Benfica
Adeptos do Benfica

  |

Icon Comentário0

A equipa de basquetebol feminino do Benfica recebeu e venceu o Galitos, por 67-59, este sábado, num encontro da 20.ª jornada da fase regular da Liga Betclic. Os parciais do encontro foram: 16-16 | 17-10 | 22-16 | 12-17.

As pontuadoras do Clube da Luz foram: Keilanei Cooper (13), Raphaella Monteiro (12), Letícia Soares (12), Isabela Quevedo (10), Sara Iparragirre (8), Artémis Afonso (6), Marta Martins (3) e Marcy Gonçalves (3).


Depois de um primeiro quarto de baixa pautado pelo equilibrio, as águias dispararam no segundo e no quarto período, tendo tido um último período negativo, onde perderam por 12-17, mas não foi suficiente para tirar a vitória às encarnadas.


Depois deste encontro, o Benfica (34 pontos) mantém a terceira posição na tabela classificativa, em igualdade pontual com o GDESSA, que conta com menos um jogo, contudo. As águias seguem com 14 vitórias e seis derrotas, em 20 partidas realizadas.

A equipa treinada por Eugénio Rodrigues volta a entrar em campo no próximo dia 10 de março, no domingo, para defrontar o União Sportiva, na 21.ª jornada da fase regular da Liga Betclic. O encontro tem arranque marcado para as 16h00.



Modalidades

RUMO À MEIA-FINAL! BENFICA VENCE PARTIDA IMPORTANTE E FICA BEM COLOCADO PARA SEGUIR EM FRENTE NA PROVA

Águias entraram em campo esta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, pelas 21h00

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

A equipa de basquetebol do Benfica bateu o Esgueira, por 77-53, esta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, numa partida da fase de grupos da Taça Hugo dos Santos Basquetebol. Os parciais do encontro foram: 27-17 | 7-17 | 27-12 | 16-7.

Aaron Broussard (4), Daniel Relvão (3), Terrell Carter (23), Toney Douglas (11), Betinho (1), Diogo Gameiro (12), Makram Ben Romdhane (11), José Barbosa (3) e José Silva (9) foram os marcadores encarnados, sendo que Terrell Carter foi o melhor pontuador do encontro.


O encontro começou com as águias por cima, mas chegou ao intervalo com um surpreendente empate, depois do Esgueira recuperar uma desvantagem de 10 pontos que vinha do primeiro quarto. Contudo, na segunda metade do encontro o Clube da Luz não deu qualquer hipótese.


Depois deste resultado, o Benfica (6 pontos) fica na na segunda posição do Grupo A da Taça Hugo dos Santos Basquetebol, em igualdade pontual com o Oliveirense. Por sua vez, o Esgueira (2 pontos) desceu à quinta posição do grupos, depois da derrota.

A equipa treinada por Norberto Alves volta a entrar em campo no próximo dia 2 de março, no sábado, para defrontar o Imortal num encontro da 16.ª jornada da Liga Betclic Basquetebol. A partida está marcada para as 15h00, no Pavilhão Municipal de Albufeira.


Confira aqui a publicação:



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Modalidades

TREINADOR DE NEEMIAS QUETA 'BABA-SE' PARA TIMONEIRO DE CRAQUES FORMADOS NO BENFICA: "O MELHOR DA HISTÓRIA"

 

Icon Comentário0
Modalidades

NEEMIAS QUETA DE GALA BRILHA NAS AMÉRICAS! EX BENFICA CONSEGUIU DUPLO-DUPLO SENSACIONAL

 

Icon Comentário0
Modalidades

QUE RECUPERAÇÃO! BENFICA ULTRAPASSA DESVANTAGEM INICIAL PARA ESCALAR POSIÇÕES NA TABELA

 

Icon Comentário0