Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Termina a partida: BENFICA 5 - 1 GIL VICENTE
90' +3 - É MAIS UMA DO ROLLHEISER! GOLOOOOOOOOOOOOO DO BENFICA! É MÃO CHEIA DO MAIOR DE PORTUGAL!
90' + 3 - Substituição: entra Prestianni, sai Carreras.
90' - Vai-se jogar mais 4 minutos.
90' - JOGO SÓ ACABA AOS 90' E FLORENTINO SABE! É GOLOOOOOOO DO BENFICA! CAPITÃO ASSISTE E FLORENTINO FINALIZA E...DE QUE MANEIRA
81' - MAS QUE PERDIDA! Carreras falha de forma impressionante e o Benfica fica a ver pelo o canudo o 4-1
78' - À TERCEIRA É DE VEZ, AMDOUNI! FORA DA ÁREA, FEZ MIRA E ACERTOU! GOLOOOOOOO DO BENFICA!
75' - Substituição: entra Jan Niklas-Beste; sai Di María.
72' - Beste vai a jogo, depois de recuperar de lesão.
71' - ARTHUR CABRAL! MUITO PERTO! Avançado entrou com tudo
70' - Aursnes recupera a bola.
69' - Arthur Cabral protesta um canto para as águias.
67' - Tripla substituição: entra Zeki Amdouni, Benjamín Rollheiser e Arthur Cabral; sai Kerem Akturkoglu, Kokçu e Pavlidis.
66' - MAS QUE PERIGO! Tomás Araújo faz o cruzamento e quase que a bola entra na baliza.
61' - Canto para o Benfica
57' - Falta de Carreras.
50' - António Silva cabeceia para corte do Gil Vicente. É canto!
48' - QUE PERIGOOOO! DI MARÍA MUITO PERTO!
47' - Bola na posse do adversário
45' - Falta sobre Pavlidis.
RECOMEÇA A PARTIDA! VAMOS, BENFICA! VENCE POR NÓS!
INTERVALO: Benfica 2 - 1 Gil Vicente
45' + 1 - Gil Vicente ameaça, mas bola sai contra a malha lateral.
45' - Vai-se jogar mais 1 minuto.
35' - Remate de Di María passa por cima!
35' - Livre para o Benfica!
32' - Amarelo a Kokçu.
28' - MAS QUE PERIGO! Bola do Gil Vicente sai por cima da baliza de Trubin.
25' - É A MAGIA NA LUZ! MAS QUE EXPELLIARMUS, AKTURKOGLU! GOLOOOOOOOOOO DO BENFICA!
20' - Tomás Araújo faz falta.
20' - Di María afasta perigo da baliza de Trubin
17' - É o empate na Luz!
17' - OLHA O CAPITÃO E NÃO É IGLO! É OTAMENDI E É GOLO DO BENFICAAAAAAAAAAAAA!
14' - Novo canto para o Benfica.
12' - Remate de Carreras passa por cima da baliza da turma de Barcelos.
12' - Bola nos pés de António Silva.
10' - É canto para o Glorioso.
9' - Falta sobre António Silva.
7' - Gil Vicente marca.
7' - António Silva fecha ataque do Gil Vicente.
6' - Pavlidis ganha canto, mas é assinalado fora de jogo a Carreras.
3' - PAVLIDIS! Avançado muito perto do golo com a bola a passar a centímetros da baliza do Gil Vicente.
3' - Novo pontapé de canto para as águias.
3' - Canto para o Glorioso! É o primeiro do jogo.
1' - Benfica constrói ataque.
0' - Bola nos pés de Otamendi.
ROLA A BOLA NA CATEDRAL! VAMOS, BENFICA! VENCE POR NÓS!!
0' - Tudo pronto para o Benfica - Gil Vicente! Vamos, Benfica!
0' - Ser Benfiquista é entoado pelos Benfiquistas na Luz.
0' - Águia Vitória já sobrevoou a Catedral e aterrou no relvado! Tudo pronto para o Benfica - Gil Vicente
0' - Jogadores juntam-se aos guardiões e já fazem os exercícios de aquecimento.
0'- Guarda-redes do Benfica já aquecem!
0' - Onze do Gil Vicente: Andrew, Zé Carlos, Castillo, Fujimoto, Santi, Cauê, Rúben Fernandes, Buatu, Da Cruz, Félix e Mboula.
0' - Banco de suplentes encarnado:Samuel Soares, Bah, Amdouni, Arthur Cabral, Barreiro, Schjelderup, Prestianni, Rollheiser e Beste.
0' - Onze do Benfica: Anatoliy Trubin, Álvaro Carreras, Nicolás Otamendi, António Silva, Tomás Araújo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kokçu, Kerem Akturkoglu, Ángel Di María e Vangelis Pavlidis
JÁ HÁ ONZE!
0' - Refira-se que, desde a chegada de Bruno Lage ao comando técnico, o Clube da Luz só conta com vitórias (3 triunfos consecutivos).
0' - Miguel Nogueira será o árbitro da partida, auxiliado por Paulo Brás e Nuno Pires. Anzhony Rodrigues será o 4.º árbitro. Rui Oliveira será o VAR e Fábio Silva o AVAR.
0' - O técnico deverá apostar na mesma formação inicial: Anatoliy Trubin,Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Florentino, Fredrik Aursnes, Di María, Orkun Kokçu, Kerem Akturkoglu e Vangelis Pavlidis
0' - Recorde-se que Bruno Lage já pode contar com Bah, mas continua a ter como ausências: Tiago Gouveia e Renato Sanches.
0' - Já a turma de Barcelos empatou com o Casa Pia por uma bola, na jornada anterior da Liga Portuguesa.
0' - As águias surgem de uma vitória frente ao Boavista, por três bolas a zero, no Bessa, que valeu a subida ao pódio do Campeonato Nacional.
0' - O Glorioso 1904 leva até si todas as emoções e momentos do encontro da sétima jornada da Liga Portugal Betclic.
0' - O Benfica vai receber o Gil Vicente, este sábado, 28 de setembro, às 20h30, no Estádio da Luz.
Treinador adjunto comentou a goleada sofrida no passado sábado, 23 de novembro, no Estádio da Luz
|
0O Benfica goleou, por 7-0, o Estrela da Amadora na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Após o encontro, Luís Silva, técnico adjunto do conjunto da Reboleira, analisou o encontro em declarações à RTP.
"É um jogo de Taça de Portugal, é diferente de um jogo de campeonato. E quando entramos num jogo a eliminar e a perder cedo por 2-0 no Estádio da Luz, foi determinante", começou por referir o treinador adjunto do Estrela da Amadora.
"É lógico que quem vê um resultado de 7-0 não é essa a diferença de valor das duas equipas, mas há dias assim. Hoje não estivemos tão bem, não soubemos reagir a essa adversidade e o Benfica, motivado pelo público, embalou para uma exibição destas. Se tivéssemos ganho, talvez estaríamos aqui a falar de demérito do Benfica, porque o Estrela não tinha a capacidade", prosseguiu
"E hoje, também acho que não houve assim tanto mérito do Benfica. Houve mérito, seguramente. Nós também cometemos muitos erros, mas não é isso que nos vai desviar daquilo que é o nosso caminho e de continuar a crescer enquanto equipa e é essa a ilação que tiramos desta partida", continuou Luís Silva.
Luís Silva - Não houve assim tanto mérito do Benfica
"Costumo dizer que o mal não é o que nos acontece, é o que nós fazemos com o que nos acontece. A equipa tem caráter, tem determinação, os jogadores têm noção e têm os pés bem assentes no chão. Têm noção daquilo que fazemos bem todos os dias, do que não conseguimos fazer aqui hoje, não tivemos um dia feliz, e esse é o primeiro passo para darmos uma resposta na próxima sexta-feira que é o que nos importa, que é o campeonato", finalizou o técnico sobre a derrota sofrida.
Depois deste encontro, que acabou com os encarnados a somarem mais uma goleada, a turma de Bruno Lage centra atenções na Champions League, onde vai medir forças com o Monaco, quarta-feira, 27 de novembro, às 20h00, no State Louis II, partida referente à quinta jornada da fase de liga.
Atleta do Glorioso alcançou marca no triunfo dos encarnados no passado sábado, 23 de novembro, no Estádio da Luz
|
0O Benfica viveu uma verdadeira noite de gala no passado sábado, 23 de novembro, no Estádio da Luz. A turma de Bruno Lage goleou, por 7-0, o Estrela da Amadora para a Taça de Portugal, num jogo em que Ángel Di María esteve em destaque ao apontar três golos.
Com o hat-trick apontado frente à turma de José Faria, o camisola 11 do Glorioso conseguiu, uma vez mais, voltar a fazer história com o Manto Sagrado. Após 13 jogos realizados na Taça de Portugal, contando com a sua primeira experiência nos encarnados, Di María estreou-se a marcar na prova rainha, e logo com três golos. Além disso, o extremo que acaba contrato no final da temporada, já sabe o que é fazer abanar as redes contrárias em todas as competições que disputou pelo Benfica.
Recorde-se que no final do encontro, onde foi eleito o Man of the Match, Ángel Di María também fez questão de comentar o seu futuro. "Estou a pensar apenas no momento. Temos o campeonato pela frente, duas taças e a Champions. Estou muito feliz com as pessoas, as coisas estão a correr bem e isso é importante. Depois, logo se vê", atirou o craque argentino.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Ángel Di María – atualmente avaliado em 3 milhões de euros – marcou presença 15 encontros: nove na Liga Portugal Betclic, quatro na Liga dos Campeões, um na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Nos 959 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou oito golos e fez três assistências.
Ao todo, com a camisola do emblema encarnado, Ángel Di María contabiliza 188 partidas disputadas, 40 tiros certeiros e 41 assistências. O antigo internacional argentino conquistou um Campeonato Nacional (2009/10) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023).
Técnico dos encarnados falou sobre a situação do atleta depois do triunfo caseiro, por 7-0, na Taça de Portugal
|
0Ángel Di María foi um dos jogadores em destaque no triunfo, por 7-0, do Benfica diante do Estrela da Amadora para a Taça de Portugal. O camisola 11 do Glorioso apontou os três primeiros golos, tendo ainda contribuído com uma assistência, situação que levou Bruno Lage a falar sobre uma possível renovação de contrato do extremo com os encarnados.
"Se renovarmos o contrato e ele deixar de jogar depois vêm dizer que nos precipitámos. Deixem-no estar assim, está a recuperar. Metemo-lo no congelador para estar fresquinho contra o Mónaco, temos exemplo de Ronaldo, que joga aos [quase] 40 anos. Mas o mais importante é estar feliz e proporcionar bons espetáculos", começou por dizer Bruno Lage que comentou o pontapé de bicicleta do craque argentino.
Bruno Lage - Se renovarmos o contrato e ele deixar de jogar depois vêm dizer que nos precipitámos
"É como digo, já falaram em contrato e tudo, mas o mais importante é ele estar motivado e soltinho para nos presentear com bons golos e exibições como tem sido normal nos últimos tempos. Foi um grande golo, até festejei, costumo estar mais calmo, mas até me levantei. A equipa marca tantos golos, talvez tenha sido o melhor", finalizou o técnico das águias.
Recorde-se que no final do encontro, Ángel Di María também fez questão de comentar o seu futuro. "Estou a pensar apenas no momento. Temos o campeonato pela frente, duas taças e a Champions. Estou muito feliz com as pessoas, as coisas estão a correr bem e isso é importante. Depois, logo se vê", atirou o craque argentino.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Ángel Di María – atualmente avaliado em 3 milhões de euros – marcou presença 15 encontros: nove na Liga Portugal Betclic, quatro na Liga dos Campeões, um na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Nos 959 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou oito golos e fez três assistências.
Ao todo, com a camisola do emblema encarnado, Ángel Di María contabiliza 188 partidas disputadas, 40 tiros certeiros e 41 assistências. O antigo internacional argentino conquistou um Campeonato Nacional (2009/10) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023).